Aviso importante!

357 18 3
                                    

  Olá caro leitor! Deixarei algumas coisas esclarecidas antes de começarmos essa história.

  Em algum momento, posso alterar essa história para algo de conteúdo adulto, mas não no sentido de um momento no carnal envolvendo luxúria, ou algo do tipo, não, mas no sentido que essa história poderá se tornar perturbadora para algumas pessoas, com menções de cenas com gore ou até mesmo espíritos. Então, se você se sente desconfortável em ler situações desse tipo, tenha o aviso para se retirar dessa história com segurança em sua saúde mental. Pois eu não serei responsável por nenhum dano causado à saúde mental.

  Essa história não conterá hot em momento algum. E o relacionamento do autor com Sun e Moon não será o foco principal dessa história, mas sim colocar o autor na própria lore de FNAF (Five nights at Freddy's). Mas prometo que farei meu melhor para explorar mais esse lado.

  Sobre o gênero do leitor, eu colocarei pronomes femininos para ajudar a minha escrita, mas caso você, leitor, se identifica com o gênero masculino, fique a vontade para mudar ao seu gosto, nada nessa história irá se modificar.

  Durante essa história, colocarei uma teoria criada por mim mesma, em que William Afton reencarna no Mimico, o que provavelmente não é nem um pouco canônico, mas eu achei essa ideia interessante, então eu a usarei. Basicamente é essa a teoria em minha opinião (nada é canon, eu acredito):

  Quando Michael colocou fogo na pizzaria do FNAF 6, matando William Afton, ele se torna Glitchtrap, como vocês sabem, mas na verdade a Vanessa reencarna o William no Mimic, então, ele veste a própria carne de uma garotinha que entrou no Pizzaplex para se divertir com seus amigos (Informações sobre o Mímico retirado do canal do Core), mas acreditem, estou tão confusa como quase todo o fandom depois da DLC do Sucurity Breach, que sim, irá participar dessa história.

  Outra coisa que devo deixar bem claro aqui. É que durante a época do FNAF 6, Michael teve uma filha com um caso que teve, mas ele nunca ficou sabendo da existência dessa criança, que por acaso, é sua mãe. Ou seja, você é neta do Michael. S/n Afton.

  Sobre a questão do Blob, ele simplesmente existe nessa história, afinal, ele é apenas o aglomerado de animatronics antigos. Mas depois da DLC, não há informações se ele é canon ou não.

  Irei tentar justificar tudo o melhor possível, para deixar tudo o mais claro possível para vocês. Espero ter deixado tudo o mais claro possível para que não haja confusões ou reclamações durante a história.

  O primeiro capítulo será lançado daqui a uma semana, no dia 3 de Agosto às três e meia da tarde. Fica aí avisado. E se prepare porque essa história vai ser grande! Até agora, todos os capítulos que escrevi (no total seis) todos tiveram uma média de palavras com mais de mil. Então realmente será uma história bem grande. Espero que estejam animados!

  Porque na minha cabeça, aquela papo que o "I always come back" morreu, é falso.

Um vírus infernal (Sun x reader x Moon)Onde histórias criam vida. Descubra agora