Capítulo 10: Eclipse formado

207 23 1
                                    

  (P.O.V de S/n)

  Tudo começa quando Cassie vai embora, liberando o lugar para mim. Apenas não fui até ela para não assustar a garotinha. Porque ela estava com medo de Eclipse, e eu me mantinha ali, observando aquele estranho coelho a perseguindo no mundo de Vanny. Por algum motivo eu o via, e por algum motivo, ele me via também, ele era... familiar? Eu sentia que tinha alguma coisa haver com aquele bixo. Ele era... meu bisavô? Isso com certeza é maluquice. Mas minha alma grita alto que isso é verdade. Ele é o meu bisavô? William?...

  Um sorriso com esperança dele poder me ajudar. Mas isso me causava medo. Algo me dizia para não fazer isso.

  (P.O.V do narrador)

  Você não via, mas seu avô estava ali do lado e ELE iria realmente te ajudar. Por mais que fizessem tantos anos da morte dele, ele ainda lutava contra seu pai. Quem te dizia tudo isso, quem você achava que era sua "alma", não passava do espirito de Michael Afton ali do seu lado. Tentando ao máximo te proteger.

  (P.O.V de S/n)

  Mas depois que Cassie foi embora, eu voltei a pegar os matais caídos da creche, para melhorar Eclipse. E depois de mais umas semanas ele finalmente estava pronto. Sua personalidade era bem maluca e incontrolável. Mas ele me ajudaria custe o que custasse.

  Se tratava de um robô violento, mas violento com justiça. Ele iria defender quem precisasse. E isso, era só até eu matar aquele... coelho. E eu sabia como eu faria isso. No porão desse lugar, existia um tal de "Blob", era um aglomerado de remanescentes. E eu também sabia que o corpo de meu avô estava aqui. Ele era a minha esperança para sair desse inferno.

  S/n: Eclipse! - Ele também se tratava do dobro do tamanho de Sun e Moon, afinal, é a mistura deles com uma melhora. Ele me segura em suas mãos (tinha no total quatro) e me eleva até a altura de seus olhos. - Eu preciso da sua ajuda!

  Eclipse: E o que seria, meu amor? - Ele diz, as vozes de Sun e Moon soando juntas.

  S/n: Precisamos ir até o porão do Pizzaplex! Acha que consegue chegar até lá? - Eclipse era gigantesco, tanto que ele me coloca sobre seu ombro e me leva para lá. - Vamos! - Eu não sabia descrever o que eu sentia, era tão... confuso. Uma mistura de tristeza, cansaço, determinação e animação. Eu me sentia vazia por isso, com uma frieza incalculável. Parecia tudo tão... ruim. Eu tinha perdido já a vontade de viver nesse momento. O inferno que eu estava sendo obrigada a viver era doentio demais. Apenas Eclipse era minha razão, todo o meu amor, toda a minha paixão. Salvar ele era tudo o que eu queria.

  Finalmente chegamos ao subsolo do Pizzaplex. E alí estava Blob. Eclipse me pôs no chão e eu caminhei lentamente até ele.

  S/n: Blob... - Ele se vira para mim lentamente - Eu quero destruir ELE, mas preciso de um pouco de remanescentes para isso. Pode me ajudar? - Ele não diz nada, acho que ele nem falava. Apenas joga uma espécie de estrela não física para mim. - Obrigada! Eu agradeço muito! - Eu corri para longe, esperando encontrar meu avô, o corpo dele. E eu achei, algo me dizia que aquele era ele... Eu podia sentir. - Vô.... - Eu tento chamar. Ele começou a se regenerar, seus órgãos, então abre os olhos. Eu chorava de alegria. Apenas o abracei. Finalmente alguém que eu posso confiar! Eu podia sentir! Micheal me abraçou de volta, com um sorriso no rosto.

Continua...

Um vírus infernal (Sun x reader x Moon)Onde histórias criam vida. Descubra agora