(P.O.V de S/n)
S/n: Vô! Eu não posso acreditar! Eu não sei como descrever...
Michael: Eu sei. Sei que está com algumas dúvidas, então vou tentar deixar as coisas mais claras aqui. O motivo de seus pais te odiarem tanto, não é sem motivo. Você é extremamente parecida com ele e comigo. Sua mãe tem raiva de mim por não ter participado da vida dela. Ela apenas descontou tudo em você, e seu pai... Ele tinha medo dela, então aceitava tudo calado.
S/n: Quem é "ele"?
Michael: Seu bisavô. William Afton. Ele criou todo esse pesadelo. Você sabe disso.
S/n: Sim... Eu sei. E eu sei que ele é meu bisavô. Por que? Eu não me orgulho dele nem um pouco.
Micheal: Imagine eu! - Ele se levanta do chão e faz cafuné no seu cabelo, bagunçando tudo - Mas então... Quem é esse?
S/n: É... é meu namorado! Eclipse! - Você fala, assumindo já tudo o que sentia por eles, que era reciproco.
Micheal: Você namora um animatronic?! Ok, essa juventude atual tá ficando cada vez mais louca. Eu eu achei que eu que vivia uma época maluca! - Ele cruza os braços, surpreso. - Ele... é bem alto. - O animatronic tinha no total, sabe quantos? Cinco metros!
S/n: É, eu mudei eles!
Michael: Como assim?
S/n: É, eu... uni dois animatrnics em um só.
Michael: Ah sim. Mas espera... Você namora DOIS animatrnics?!
S/n: E qual o problema? - Pergunto, de braços cruzados, um pouco irritada.
Michael: Nada. só achei isso estranho... Dois, entende? - Você nem se importou com isso e vocês seguiram em frente.
S/n: Qual seu plano?
Michael: Queimar.
S/n: MAS DE NOVO?!!
Michael: E o que mais podemos fazer?
S/n: Sei lá! Desintegrá-lo?
Michael: Isso existe?
S/n: Sei lá.
Michael: Então vamos queimar! E mais um detalhe S/n: Eu não vou conseguir me manter vivo por muito tempo. Temos que ser rápidos, devo suportar no máximo duas horas.
S/n: O que?! Então você vai morrer? Não!
Michael: Eu não tenho escolha... Tenho certeza que ele dará um jeito de voltar, então você terá que me substituir, ok?
S/n: Tudo bem... - Você tinha medo - Quer saber?! Não! Eu não vou, não vou arriscar minha vida para matar alguém que jamais morre!
Michael: Mas se você não fizer, ele vai continuar.
S/n: Não! Ele não vai!
Micheal: Não, ele vai voltar! Eu tenho certeza!
S/n: Isso vai acabar! Ele tá fraco demais, o Mímico, que é o corpo que ele abita, é fraco demais, o fogo facilmente vai matá-lo. E não terá a quem ele pedir ajuda. Esse lugar foi completamente abandonado, ele vai ficar preso aqui, para sempre, morrendo aos poucos.
Michael: Pode ser... Talvez...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um vírus infernal (Sun x reader x Moon)
FanfictionVocê é uma criança que passava os dias na creche de Sun e Moon, sus pais o deixavam ali, você não tinha amigos e por isso eles pagaram para a empresa alterar o código dos animatronics para te proteger, ocorreu. Mas em um dia, eles nunca mais voltara...