(P.O.V de S/n)
Era de manhã, eu estava me levantando para ir tomar café, meus olhos mal conseguiam se manter abertos. E maravilha! Era domingo! Para muitos é um ótimo dia da semana, mas para você não. Porque o Pizzaplex abre nesse dia, e é o dia em que mais lota. Ou seja, trabalho dobrado!
Mas você tinha um plano, estaria em semanas de provas, teria que parar para estudar o dia todo. A matéria da prova de geografia que teria no outro dia era fácil, mas você estava procurando a todo custo uma desculpa para se safar do trabalho.
Então você vai em direção ao seu quarto, no caminho encontra Sun, ele estava muito animado para ver as crianças novas que chegariam hoje, mas eu estava com tanto cansaço. Meu corpo doía, minha cabeça só gritava para que Sun parasse. Estranho... De repente fico mal? Eu senti minhas pernas cederem, minha visão escurecer, então aconteceu. Eu desmaiei.
(P.O.V do narrador)
Sun: Ahhh!!!!! S/n!!! - Ele grita em pânico - Moon!!! A S/n morreu!!!! - Ele chorava muito, pareci até uma cachoeira. Moon aparece rapidamente.
Moon: Como é que é?! - Ele pergunta em pânico. Sun segura o corpo apagado de S/n, enquanto seus olhos faziam ondas enquanto ele chorava. - Não! Por favor! Não pode ser!!! - Moon correu até seu corpo apagado, e verificou os batimentos cardíacos - Sun seu idiota, ela não morreu, só teve um desmaio. Provavelmente foi pressão.
Sun: Salva ela Moon!
Moon: Relaxa. Ela já vai acordar. - Sun abraça Moon enquanto chorava.
Sun: Ela era muito nova para morrer!!! - Ele ainda não acreditava que você tinha desmaiado, e continuava a persistir na sua versão.
Moon: *Suspiro* Eu desisto... Sun! Ela não morreu! Só leva ela para algum lugar confortável que possa deitá-la. - Sun te segura nos braços e te leva para seu quarto, tremendo de medo com o que teria acontecido com você.
~pulo de tempo~
Moon trouxe consigo um xarope quando você acordou. Ele coloca a mão em sua testa para verificar sua temperatura. Eles tinha um termômetro nas mãos para caso as crianças ficassem doentes, eles saberem o que fazer. E no fim, eu estava com febre...
(P.O.V do narrador)
Moon: Ela vai ficar bem. Não se preocupe. Aqui S/n, tome esse xarope, vai fazer você melhorar. - Ele te entrega o remédio, você o toma, o gosto era horrível e você fez uma expressão de desgosto. - Aqui, pegue uma balinha. Ela vai tirar o gosto ruim e fazer você dormir rapidamente - Ele te entrega um de seus docinhos, você o engole, fazendo com que você dormisse rapidamente como Moon disse. - Vamos Sun. S/n precisa descansar... - Ele disse levando Sun até fora do quarto. E quando ia sair, te olhou uma última vez. Parecendo que ele estava triste. - Eu... Sinto muito pelo que está prestes a acontecer S/n... Eu juro que eu tentei... - Ele disse tristemente.
~pulo de tempo de uma semana~
Você acaba melhorando bastante, e finalmente estava no dia da sua formatura. Você usava um vestido (caso você seja mulher) ou um terno (caso seja uma mulher), no caso do vestido, esse era o seu:
(Apenas mude os detalhes em prata para dourado, não achei com essa mudança)
Você se encarava no espelho, mas não estava feliz como qualquer jovem sobre sua formatura. Você chorava, a dor da solidão te dominava. Todos os alunos tinham pais para recebê-los. E você? Não tinha ninguém. Sun e Moon não poderiam sair da creche. Lágrimas escapando de seus olhos. Você escuta a porta abrir. Era Sun.
Sun: S/n? - Ele pergunta. - Está tudo bem? - Ele nota suas lágrimas, você não as limpou pelo fato que ele sempre te ensinou que você não devia esconder seus sentimentos para ele e Moon. Deveria ser livre com eles, não se sentir reprimida com alguém qualquer, o que ele definitivamente estava certo.
S/n: Eu... - Você desaba em lágrimas, abarcando Sun. - Eu me sinto tão só Sun! Eu só queria ter uma vida normal! - Ele te abraça de volta.
Sun: Uma... vida normal? - Ele se sente culpado.
S/n: Eu queria poder viver meus sonhos, ter uma família, pais que me amassem... Mas eu não tenho nada disso.
Sun: Uh... Eu... - Ele não tinha nada o que dizer, só queria tanto se colocar de castigo por te prender ali com ele. - Eu não queria que você se sentisse assim... Eu sinto muito... Tem algo que eu possa fazer por você? - Ele pergunta, quase chorando também.
S/n: Não Sun... Não tem... - Você se vira novamente, encarando a si mesma no espelho, triste. - Me desculpe Sun...
~pulo de tempo~
Você estava na sua formatura, encarando os alunos ali receberem abraços de seus pais/avós. E você foi chamada, chamaram por seus responsáveis, ninguém veio. Você segurou o choro, deu um suspiro e foi até lá pegar seu diploma. Agora era só passar o resto da vida no Pizzaplex...
Depois disso, foi a festa de formatura, você mau aproveitou direito. Te doía por dentro, as lágrimas animadas para sair, mas você criava uma barreira. Então, para desabafar você correu para o banheiro e chorou. Chorou como nunca havia feito antes.
S/n: Por que? Me diga espelho sem consciência: Por que ninguém me ama? Por que desde sempre tudo acontece COMIGO? Por que me escolheram para sofrer assim? Por que todo mundo parece passar por vidas perfeitas enquanto meus pais me odeiam? Por que eles me odiavam? Eu era só uma criança, não entendia... - Você falou sozinha, trancando o banheiro por dentro para que ninguém te atrapalhasse. - O que eu fiz para merecer isso? Sun e Moon tentam me ajudar, mas do que adianta se eles não podem fazer muito por mim, são prisioneiros daquele maldito lugar! Eu quero tanto ajudar! Mas como? Para onde eu vou? Serei feita de escrava a partir de agora... Esse pesadelo não terá um fim? O que meu bisavô fez de tão ruim assim? Quem ele era de verdade?... - Você se encara no espelho, suas lágrimas destruindo com sua maquiagem (caso você seja mulher, ou se for homem e também gostar disso). - ...Quem sou eu? - Você se questiona, percebendo que sem figuras paternas de familiares de verdade, você não era você. Era um fantasma. Você na realidade não sabia nada sobre você e isso doía, e muito. Cortava seu coração como se fossem mil adagas. - Eu só queria saber... Eu quero entender. Por que ninguém me diz? Por que esse sentimento de solidão não vai embora?... - Você chorou. Não suportando mais aquele lugar. Você só queria voltar para aquele maldito lugar, voltar. Porque você se importava com Sun e Moon, aquela loucura gritando na sua cabeça enquanto você caminhava pelas ruas da cidade. Estava tudo tão... vazio, assim como você.
Você tentava pensar, mas nunca chegava a lugar algum. Uma confusão te tomando. Você acaba chegando ao Pizzaplex, eram onze e meia. Você sempre teve limite de sair, pois as portas se fechavam à meia noite. Você pensava se teria sido uma boa ideia mesmo pedir para Moon te proteger quando criança, pedindo para você viver aqui na creche.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um vírus infernal (Sun x reader x Moon)
FanficVocê é uma criança que passava os dias na creche de Sun e Moon, sus pais o deixavam ali, você não tinha amigos e por isso eles pagaram para a empresa alterar o código dos animatronics para te proteger, ocorreu. Mas em um dia, eles nunca mais voltara...