cap 5:cadê o meu livro?

411 24 1
                                    

Antes de começar só queria dizer DESCULPAS por ter achado que eu tinha morrido mais e a vida né?.......
Né?
Enfim tbm eu vou mudar umas coisas na fic .mais e só uma ou duas.

Queries?🍝

/////////

POV ZORO:

Acordei como sempre.eu levantei contra vontade e fiquei sentado na minha cama encontrando um motivo pra levantar....e não achei.fui no banheiro e escovei meus dentes afiados que eu nem sei pq eles tão assim mais eu gostei(eu acho)e obviamente já acordei com fome sai do meu quarto e num tinha ninguém no gramado eu tava sozinho mais eu ouvi umas conversas perto da cozinha e cheguei lá e já tava todo mundo.

/////////

Zoro:Caralho vcs podiam falar mais baixo não porra?-Falou o esverdeado indo c sentar.

Nami:BOM DIA PRA VC TAMBÉM ZORO-Gritou a ruiva pois ficou puta com Zoro.

Chopper:Bomdiaaa Zoro-Disse a rena com um sorriso no rosto bebendo água pois o café num tava pronto(Sanji lerdo).

Robin:Bom dia espadachim-Disse Robin lendo seu livro da névoa arco-íris.

Zoro:Nossa cês ainda num comeram?

Nami:Não o Sanji ainda tá fazendo o café-Disse irritada pois estava com fome que nem todo mundo-E o Franky E o Brook desceram pra ilha e foram fazer sei lá oue mais eles só voltam de noite.

Zoro-Humf...

Sanji:SENHORITA-NAMI ROBINZITA SEUS BOLOS ESTÃO PRONTOS.

Nami:A-a obrigada Sanji...Mais demoro muito-Falou com uma voz grossa e irritada.

Robin:Bem eu terei que concordar,mais obrigada-disse dando um sorriso.

Sanji:Me perdoem mademoselis,mais não e minha culpa que esse cara-disse apontando pro Luffy dormindo-ficava pegando escondido meus preparativos .

Zoro:O cozinheiro cadê o meu café?

Sanji:Larga de ser folgado e vem fazer!

Zoro:An?! Como e qui e sombrancelha de minhoca!?

Nami:PARAAA!!-Depois desse grito eles j estavam quietos no seus lugares e Luffy acordou com o grito da Nami.

Luffy:huumm....hrum hurm-Limpando a garganta.-*Bocejo*Ahn?

Zoro:Óia oque c fez Nami acordou o coitado!

Nami:Aaaa num vem com essa não!foi vcs que começaram!

[Quebra do Tempo]

/////////

POV NAMI:

Eu estava no quarto de boa fazendo mal a ninguém até que eu escuto batidas fortes na MINHA porta.logo abri e era CHOPPER com a cara suada e com o livro do ZORO em suas mãos

/////////

Chopper:Namiiiii......

Nami:C quer quebrar minha porta porra?

Chopper:SHIUUU.

Nami:Shiu oque garoto!?

Chopper:Calma aí sua loca-diz a rena fechando e trancando a porta do quarto de Nami-O Zoro tá MUITO PUTO COMIGO!

One Piece |Capitão Idiota| Zoro X Luffy Onde histórias criam vida. Descubra agora