cap 3:Luffy com Ciumes!?

565 34 73
                                    



|13:46|Mesmo Dia/////|



POV LUFFY:

Eu acordo meio tonto e um pouco com sono...
Eu so lembro de ter dormido no colo do ZORO!?

Mais eu acordei no meu quarto com a porta entre aberta

Alquem me colocou no meu quarto?

///////

Luffy:*Bocejando*Como eu vim parar aqui,e cade o Zoro?-Perguntou o moreno pois estava confuso e com sono.

Luffy c levanta e vai ate a porta e percebe que esta sozinho no navio e parece que Zoro foi tambem.

Luffy:Hump me deixar am sozinho que saco-Faz biquinho emburrado-Vou atraz deles num quero ficar sozinho e tambem to com uma fome do cão-Luffy sai do seu quarto coloca seu kimono vermelho custurado.

POV NAMI:

Eu fico me perguntando...como Sera que ta o Luffy e o Zoro?
Espero que esteja tudo bem,que o Zoro não faça merda!

///////

Chopper:NAMI!!

Nami:AI QUE SUSTO CARALHO-Gritou Nami assustada com grito de Chopper-Qui foi Porra?

Robin:Você ta parada ai faz um tempão tava pensando em algo?-Disse Robin-E tambem eu falei que agente ia comprar roupa e você não disse nada-Diz Robin tomando um Milkshake de morango.

Nami-Aah-a Serio? Foi mal...e que fiquei pen sativa por um tempo.e tambem eu to pensando bastante no Luffy e no Zoro...

Chopper:Oque tem eles?-Diz a rena tomando sorvete de chocolate.

Nami:Nada e que...Depois de hoje mais cedo eu fiquei pensando bastante nisso.

Robin-Oque quer dizer?-Diz c levantando.

Nami:Eu tenho que juntar os dois!

Robin:A era isso?

Nami:QUE VOCÊ NÃO FICOU NEM UM POUCO SURPRESA!!!??-Disse Nami surpresa pela resposta de Robin.

Robin:Não.Por que acho que eles tem que aproximar muito mais do que apenas serem capital e companheiro.

Nami:AAAAAAHH eu você quer me ajudar?-Disse nami com bright nos olhos e um sorrizo enorme.

Robin:Eu quero sim pois quero saber ate onde isso vai-Disse Robin Dando um sorrizo-Mais enfim vamos la comprar as roupas estamos sem.

Nami:Ah sim claro,Chopper você vem?

Chopper:Vou sim!

Nami:Ok ent vem rapido não que perderr Hi hi hi

POV ZORO:

Eu tinha acabado de sair do navio.
Eu deixei o Luffy no seu quarto pois ele dormiu no meu colo e eu tambem acabei dormindo...

Mais eu to indo agora encontrar o pessoal pra ficar comgi eles e espero que o Luffy acorde rapido pois eu gosto da presença dele.

///////

POV LUFFY:

Eu tinha deixado o sunny e entrei na ilha para achar o pessoal e o Zoro.Eu não sabia qual ilha estavamos mais sabia que tinha gente da Marinha aqui então fui no sigilo.

E enquanto eu tava andando eu FINALMENTE achei o pessoal mais o Zoro não tava la.

///////

One Piece |Capitão Idiota| Zoro X Luffy Onde histórias criam vida. Descubra agora