cap 14:Lua Romântica

343 21 20
                                    

foi uma pessoa pra fazer continuação... é eu fiz

POV HANCOCK:

Tudo estava perfeito. A maioria dos convidados estavam no salão principal mais havia alguém que não estava nessa multidão toda... ELE NÂO ESTAVA EM LUGAR NENHUM! Eu preciso encontrar ele antes que eles chegam, por que se não isso vai arruinar o meu plano que eu demorei meses para fazer tudo sozinha. Se alguma coisa arruinara o meu plano eu não terei piedade, eu mandei todos os guardas do castelo procurarem pois eu precisava fazer isso o quanto antes! Mais se acalma Hancock... Respira... Isso garota.
Eu estou tendo a visão completa do salão mais nenhum sinal dele... eu espero muito que ele não tenha ido embora antes do espetáculo!

Guarda:Sr.Boa Hancock-Disse um guarda aparecendo do meu lado-Tenho boas notícias!

Hancock:Fale-Me disse virando para ele.

Guarda:Encontramos Luffy do chapéu de palha e sua tripulação-Disse ele batendo pé.

Hancock:Há! Maravilha, então onde eles estão?

Guarda:Eles estão na sala de karaokê!

Hancock:Então mande 3 Guardas buscá-los para min-Me disse virando olhando para o Salão novamente.

Guarda:Sim Sr.Boa Hancock-Falou ele saindo e me deixando sozinha denovo.

POV LUFFY:

Tava todo mundo no karaokê, A Nami e o Ussop estavam cantando sei lá que música mais tava muito daora! Eu queria poder cantar mais. Soque a Nami não tava deixando... Agiota do inferno. Eu tava me divertindo muito nesse baile que a Hancock fez ela e uma pessoa muito legal comigo! Mais ela as vezes é um pouco obsessora mais eu ignorei isso! E quando agente tava indo pro karaokê tinha muita gente olhando pra gente eu não tô entendendo eu já tinha percebido isso quando nos embarcamos na ilha. O povo tudo olhando
torto como se fossemos o seus alvos... mais ok né?

Ussop:Uau... Nami isso... foi...-Ele falava em cortes pois estava recuperando o fôlego.

Nami:Foi incrível Ussop-Disse ele se sentando-Eu não fazia ideia que você cantava tão bem desse jeito!

Ussop:Ah parah-Disse ele dando um Sorriso envergonhado.

Logo depois disso ouvimos uma batida na porta com que fazem todos nós olharmos para ela em silêncio.

Brook:Ah Podem deixar Gente eu atendo-Falou Brook pois estava literalmente sentado do lado da porta.

Assim que ele abre eu consigo ver 3 guardas parados na porta.

Brook:A olá-Disse Brook tirando e colocando o chapéu-Em que posso ajudá-los?

Guarda:Você por acaso e-Ele deu uma pausa olhando para um papel-Brook o Espadachim Sussurante?

Brook:Sim sou eu-Falou ele com um tom dr voz desconfiado.

Guarda:A Sr.Boa Hancock querem todos vocês no salão principal agora-Disse ele falando mais alto e entrando na sala passando pelo Brook.

Nami:Han? Mais porque justo agora?-Disse Nami se levantando e indo até onde o Guarda estava.

Guarda-São apenas ordens Senhorita!

Luffy:Há gente vamos lá-Falei descendo da mesa que estava encima-Talvez ela que chamar agente pra comer!

Nami:Bom se você tá falando.

Depois disso nos estávamos seguindo os guardas. Mais uma coisa que eu reparei é que um estava nos guiando e os dois outros estavam atrás de nós, como se nos fossemos prisioneiros? Ah eu sei lá! Chegamos no Salão principal e estava tudo decorado e tinha uma mesa ENORME COM MUITAS COMIDAS DELICIOSAS, eu logo num sou besta e já peguei oque ia comer e Ussop Chopper e Brook foram comigo 3 os outros foram se sentar, estav tudo bem! Mais aí todos nós ouvimos um barulho e microfone ligando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Piece |Capitão Idiota| Zoro X Luffy Onde histórias criam vida. Descubra agora