cap 10:Com qual eu vou?

324 20 9
                                    

Dito e feito caralho.eu falei que ia postar hj hehehe.

/////////

POV NARRADOR:

Todos os Chapéu de palha concordaram de ir para esse baile que foram convidados.Todos foram dormir rápido mais antes de dormir eles tinham mudado a rota para a ilha Narukami que aconteceria o baile de Hancock e Perona.Todo mundo acordou as 8:00 em ponto já ansiosos para o baile,Tomaram Cafe e já foram c arrumar.

Nami:VAMO BORA:Gritou Nami ansiosa-BORA C ARRUMAR GENTE LINDA-Depois disso todos saíram correndo.Os Homens foram no banheiro masculinos e Nami e Robin foram no feminino.(Sim nessa fiz tem banheiros tá?)

Banheiro Homi:

Sanji:O marimo de bosta sai da frente!-Faliu Sanji empurrando Zoro.

Zoro:O sombrancelha Num tá vendo que eu tô querendo passar não e?-Disse empurrando Sanji.

Sanji:Você foi o único que usou agora e a minha vez!.

Ussop:SAI DA FRENTE PORRA.:Gritou o narigudo passando os dois.

Sanji:USSOP CARALHO-Falou indo atrais de Ussop.

Zoro:SOMBRANCELHA VOLTA AQUI MERDA.-Falou indo atrais de Sanji.

Franky:Meu pai do céu.O povo gosta de um barraco né?

Chopper:Hum Isso e só eles c arrumando.magina eles brigando de verdade.

Banheiro Muié:

Nami:Robin com qual eu devo ir?-Disse mostrando os vestidos-Esse ou esse?

Robin:Hum...Não importa com qual você vá,você fica bonita nos dois

Nami:A-Ah*Levemente corada"T-tá!...mais com qual eu vou?-Diz Nami olhando para os vestidos-Um assim sabe,que eu fique uma grande gostosa-Falou Nami c achando.

Robin:(Mais você vai ficar gostosa com os dois de qualquer jeito)Esse-Diz apontando-Vai com esse.

Nami:Ah-Disse com Brilho nos olhos-Valeu Robin!Você sabe mesmo qual escolher.-Disse Sorrindo.

Robin:Denada-Diz Sorrindo*E um pouco corada.

QUEBRA DO TEMPO:

POV LUFFY:

Todo mundo já tava meio pronto?...eu acho né,bem eu tava em dúvida em qual roupa ir.bem o Sanji me falou pra eu ir de Kimono,mais o Franky disse pra eu ir de terno,eu não sei qual escolher eu fui perguntar pro Ussop e pro Chopper mais eles tavam c arrumando ainda,então só sobrou o Zoro.

Luffy:Sanji v-você tem certeza que e esse?-Disse pegando seu Kimono Custurado.-Sei não hein?

Sanji:Ah vai com esse vai.*Assopro do cigarro*Certeza que você vai chamar muita atenção-Disse dando um sorriso debochado.

Luffy:Hum...ok(Ok e minha pika que eu vou com esse,vou perguntar pro Franky.)-Indo em direção a Franky.

Luffy:OH FRANKY!.

Franky:Fala meu consagrado.-Diz tomando um Chá.-Oque queries?

Luffy:Eu vou qual com desse dois?-Diz levantando o Kimono e o Terno.-Por que eu tô confuso hein.

Franky:Ah meu amor vei falar com o Robi certo-Ele parou e analisou o Terno e o Kimono-Esse.

Luffy:O Terno?

Franky:"Tomando o Chá*Confia bebê c vai ficar um homen de gala c botar esse Terno Confia!-Disse confiante.

Luffy:Eee...(Pô Franky tu quase me convenceu.)E tá bom então...valeu aí.

One Piece |Capitão Idiota| Zoro X Luffy Onde histórias criam vida. Descubra agora