Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada, e boa manhã:)
POV PERONA:
Bem como eu não tinha nada pra fazer eu decidi andar um pouco no castelo até o baile começar, faltava muito pouco pros preparativos. Então como eu sou uma ótima amiga de Hancock eu deixei meus subordinados fazerem tudo, mais eu espero que o Mestre Moria descubra isso... ENFIM
quando eu estava indo para o meu quarto eu avistei os chapéus de palha e Zoro... B-bem voltando! Não era para eles saírem dos seus quartos agora. Era só ora saírem quando estiver tudo pronto mais como eu sei que esse bando é só bagunça eu tive uma ideia muito boa!Perona:Mais aonde vocês pensam que estão indo hein?-Disse indo até eles botando a mão na cintura flutuando.
Luffy:Ah agente tá indo pra aquela pista de gelo lá-Disse Luffy apontando pra porta atrás de Min-Agente pode passar né?
Perona:Hum...-Eu olhei pra eles com um sorriso -Mais e claro!
Luffy:Ah valeuzao viu, Bora gente!
Assim que eles passaram pela porta eu logo esperei eles fecharem a porta pra botar o meu plano em ação!
Perona:Vision Ghots!
Logo depois disso 5 fantasmas saíram de minhas mão. Esses fantasmas são para espionar as minhas vítimas, mais esse é um outro caso.
Perona:O único objetivo de vocês é espionar os chapéus de palha-Falei botando as duas mãos na cintura.
Depois todos os fantasmas passaram pela porta para observar eles. Eu so espero que eles não percebam pois esses fantasmas não são nada discretos. Até porque esse Baile não passa de uma pequena distração. Eu usei um deles para eu ver também. Estava todo "bem" mais eu logo vejo o chapéu de palha conversando com o Zoro eu não podia escutar, eu apenas podia ver mais logo depois dessa conversa o chapéu de palha pega a mão do Zoro e puxa ele pra pista de patinação... quando eu olhei mais parecia que Zoro segurava a mão dele com firmeza como se não quisesse solta-la mais...
Perona:HaraHaraHara-Eu rindo abrindo os meus olhos-Eu acho que a Hancocknao vai gostar nadinha disso...
POV LUFFY:
Eu gostei bastante da pista de gelo, Eu cai umas 7 vezes juro. Mais todas as vezes que eu ia cai o Zoro segurava minha cintura com força... chegava a machucar mais eu deixei passar! Eu queria aproveitar bastante pois agente não viu quase nada desse castelo. E mesmo assim quando todo mundo parou de patinar eu senti a mesma presença de ser observado... mais eu TAMBEM DEIXEI PASSAR logo depois disso nos começamos a andar pelo castelo e entramos em uma área "vip"? Mais oque eu gostei mais é que tem um KARAOKÊ Nessa área VIP! Logo eu pedi pra Nami pra todo mundo ir e ela deixou! Nos podíamos escolher qual músicas cantar. Bem eu fui o primeiro e já escolhi a minha música que eu mais gostava quando era pequeno
Nami:Ixi... Luffy-Ela me olhou franzindo umas das sobrancelhas-Tem certeza que é essa?
Luffy:Oushe mais e claro que sim mulher-Logo olhei pra ela com uma cara confusa.
Nami:Ah-a e porque-Ela olha para trás e depois vira ora min denovo-Hum nada não.
Luffy:Hihihi beleza então!
(Imagina que a música é *Lapada dele* e só trocar os pronomes de ela/dela pra ele/dele)
POV LUFFY:
Quando eu terminei de cantar estava um silêncio absurdo que dá pra ouvir até a RESPIRAÇÃO do povo meu filho... mais quando eu eu pudesse todo mundo começou a comemorar e a gritar eu fiquei um pouco envergonhado, todos olhavam pra min até mesmo Zoro com um sorriso provocativo no rosto... EU TO CONFUSO GENTE CALMA.
Continua...
EU SEI esse capítulo tá uma porta mais é só ora num ficar sem okey?
Mais o próximo eu PROMETO Que vai ser logo JURO...Só peço que vcs não vejam os rascunhos👍
Quieres?💍
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece |Capitão Idiota| Zoro X Luffy
FanfictionIsso é apenas uma FANFIC de ONE PIECE. Caso você não goste do ANIME ou dos SHIPS que terão, eu não recomendo que leia. ATENÇÃO! Os Ships que terão são: Sanssop (Sanji X Ussop) Ronami (Robin X Nami) Zulo (Zoro X Luffy) Está Fanfic esta em continuaçã...