Eu demorei pa carai eu sei.
POV NAMI:
Eu estava no meu quarto de boa. Mais eu estava achando estranho a Boa Hancock a imperatriz pirata nos convidar para um baile... ela deve tá querendo alguma coisa... ou alguém
Mais eu tenho que parar de pensar nessas coisas eu tô muito pensativa desde que agente chegou aqui em Narukami... quando chegamos eu percebi muita gente olhando pra agente mais eu ignorei, deivia ser porque somos piratas e estava bem visível... logo eu ouso alguém na minha porta e vou correndo abrir(no odio)Nami:Quem é?-Falei atraz da porta esperando alguém responder.
Ussop:O papa.
Logo eu abri a porta rápido e vi quem era.
Ussop:Sou eu né mulher!-Falou o Ussop entrando no "meu" quarto.
Nami:Oxe nem fala um "Oi Nami tudo bem?" Você já chega aí todo pimposo-Faleu me sentando na cadeira perto do espelho-Mais me fala oque foi?
Ussop:...
Nami:...
Que silêncio.mais ele logo e quebrado.
Ussop:... Nami...-Ele ficou em silêncio denovo e depois não disse mais nada.
Nami:Fala Ussop-Falei cruzando is braços.
Ussop:....
Nami:FALA HOMEN!-Gritei levantando da cadeira com raiva.
Ussop:CALMA MERDA TO TOMA DO CORAGEM-Disse ele batendo um dos pés no chão-*Suspiro* Nami... oque... é esse negócio de amor?
Nami:(Eu juro que eu esperava tudo menos isso).... Só isso?
Ussop:C-como assim só isso!?-Falou ele franzindo umas das sobrancelhas.
Nami:Ah eu achei que era algo mais interessante...
Ussop:E oque seria interessante pra você?-Falou ele cruzando os braços.
Nami:De você me devolver aquela grana que tu tava me devendo.
Ussop:A-Ele ficou de boca aberta-Mais Nami isso faz 2 Anos!
Nami:Uai meu filho os dias tão contados viu? A cada dia a tua divida aumenta-Falei jogando o cabelo ora traz.
Ussop:Argh... mais você ainda não respondeu a minha pergunta!
Nami:E por que essa pergunta assim do nada-Falei me sentando olhando pro espelho.
Ussop:Bem e que eu acho que assim... -Ele deu uma pausa muito grande e de cara eu já percebi.
Nami:VOCÊ TÁ AMANDO USSOP!?-Gritei é logo dei um pulo da cadeira ficando na frente dele.
Ussop:.....-Ele virou pro lado tampando o seu rosto mais eu percebi as orelhas deles bem rosadas-Nami para de né olhar assim!
Nami:TÁ tá tabom.... Sr.apaixonado-Dei um sorriso atrevido.
Ussop:Vai c lascar vai-Me mostrou o dedo do meio(Arrombado.)
Antes que eu falasse alguma coisa aguem apareceu na porta do quarto chamando a minha atenção e a de Ussop.
Luffy:O gente que barraco todo e esse porra?-Dunada o Luffy aparece na porta do quarto.
Ussop:A num é nada não Luff...
Nami:E Luffy não é nada-Falei dando uma piscadinha pro Ussop.
Luffy:Han... pera... oque eu ia falar mesmo?-Falou o Luffy coçando a cabeça por um momento-AH! Lembrei. Gente vocês sabiam que tem uma pista de patinação aqui??
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece |Capitão Idiota| Zoro X Luffy
FanfictionIsso é apenas uma FANFIC de ONE PIECE. Caso você não goste do ANIME ou dos SHIPS que terão, eu não recomendo que leia. ATENÇÃO! Os Ships que terão são: Sanssop (Sanji X Ussop) Ronami (Robin X Nami) Zulo (Zoro X Luffy) Está Fanfic esta em continuaçã...