cap 9: O Convite

337 24 2
                                    

Sejam bem vindos a está merda:)
E olha que eu não demorei pra postar(eu acho).

/////////

POV LUFFY:

Meu Deus,OQUE o Zoro tá fazendo!?isso não pode ser real!...eu tô paralisado de medo e VERGONHA,eu nunca senti aquilo antes e muito estranho isso.eu não sei explicar eu estou suando e ofegante,mais acho que ele não percebeu,estamos nos encarando a um bom tempo depois dessa pergunta,eu estava sem palavras,até que Zoro quebra o silêncio constrangedor.

Zoro:Luffy...-Ele falou com seus olhos em min.-Me responda,agora.

Luffy:(Responder oque meu pai!?)-engulo seco-R-responder oque?-Eu falei com o meu rosto explodindo.

Zoro:*Suspiro*Luffy...Você realmente acha que eu gosto da Nami?.

Luffy:B-bem eu..-(QUE PORR-)Eu acho que e melhor você ir dormir sabe? hehe...

POV ZORO:

Como assim e pra eu dormi?eu tava de vigia...eu acho que ele está com vergonha...pera...QUE!? Eu deixei o Luffy com VERGONHA??(Oque eu fiz...kuina aí pô né AJUDA)eu nem sei oque dizer...eu apenas senti raiva mais eu também senti tristeza.mais ele e meu capitão né?então eu tenho que comprir as ordens que ele manda,eu não tenho escolha.eu logo sai de cima dele e fiquei na frente dele denovo e ele c sentou na minha frente.ele parecia...ofegante?ah eu sei lá.

/////////

POV NARRADOR:

Assim que Zoro saiu de cima de Luffy eles ficaram c encarando por 3 minutos e não falaram nem uma palavra c quer.Zoro estava irritado pois Luffy não falou oque ele achava,Luffy estava confuso mais também envergonhado pois Zoro tinha feito algo que ele nunca tinha feito antes.mais quando Luffy iria falar alguma coisa...

Luffy:Zoro porque você ainda não fo-Eles ouviram um barulho muito auto que acordou a tripulação inteira e todos foram correndo para o centro de Sunny-Que barulho foi esse!?.

Zoro:Oque foi isso?-Logo Zoro saiu do quarto e foi em direção do barulho Luffy segui Zoro.

Nami:QUE BARULHO FOI ESSE!?-Gritou Nami assustada pois estava dormindo que nem uma pedra.

Ussop:*Bocejo*Gente do céu oque foi?-Falou o narigudo descendo as escadas.

Sanji:SENHORITA NAMI VICE ESTÁ BEM!?-Gritou Sanji indo em direção a Nami.

Nami:A-a eu estou bem Sanji...mais espera...

Ussop:Espera oque Na-Assim que Ussop iria pergunta ele paralisou au olhar para a Nami.

Nami:Ussop oque foi hein?

Ussop aponta para traz de Nami.

Nami:Hum? Oque tem atr-Assim que Nami olha Ussop e Nami dão um Grito extremamente auto que vi tá até o Navio.

Franky:Oxi oxi oxi Que qui foi moçada!?-Levantou Franky assustado com o grito dos dois.

Chopper:*Bocejo*Oque que aconteceu?-Faliu Chopper sonolento.

Brook:Aí meu Deus do céu,esse grito foi de parar o coração.Mais eu sou puro isso então não tenho YOYOYOYOYOYOYAAAAAAAAAA-Gritou depois de ver oque tinha traz de Nami que estava no chão caida de medo igual Ussop.

????:Oh me desculpem hehehe.

ChopperAAAAAAAA UM FANTASMAAAAA-*Desmaio*.

????:Oxi oque eu fiz de errado?

Sanji:*Assopro do cigarro*Anda vai falando...quem e você?-Faliu grosso pois a Nami estava no chão e assustada.

????:A me desculpem não me apresentar,que falta de educação a minha hehehe.-falou o Fantasma indo em direção a Nami a ajudando a levantar-Mil perdões senhorita.ey não queria assustada.

Nami:A-a Tudo bem...-Falou c avistando um pouco do Fantasma.

????:Por favor deixe-me apresentar a vocês-Disse o fantasma c virando para todos que podescem o ver(Menos Chopper)

Vani:E finalmente uma honra conhecer todos você-Falou Vani com um Sorriso no rosto-Me desculpem por causar distúrbios não era minha intenção.

Luffy:Então anda,vai fala-Disse Luffy indo em direção ao Vani-Oque você veio fazer aqui no meu navio?-Disse encarando-o sério.

Vani:A fiquem tranquilos,eu não vim aqui para brigar e essas coisas.

Franky:Então veio aqui porque o Gasparzinho?-Faliu Franky segurando Chopper nos seus Braços que estava desmaiando.

Ussop:Eh-E v-vai falando aí v-viu?-Faliu gaguejando e as pernas tremendo.-Olha v-você toma c-cuidado porque eu tenho m-mais de 80 mil homens!

Zoro:O Pessoal!-Gritou Zoro e todos olharam para ele.-Então deixem ele falar né porra.

Nami:Ah Ta bom então,pode falar Vani.

Vani:Obrigado.bem eu estou aqui pois alguém que vocês conhecem me mandou aqui.

Luffy:E quem seria essa pessoa?-Falou Cruzando os braços.

Vani:A Srt.Perona.

Assim que Zoro escutou esse nome ja sentiu um calafrio na barriga.

Vani:E também a Madame-Hancock.

Luffy:E que elas querem de nós?

Vani:Elas estão convidando todos você para um baile e um banquete no palácio da Boa.Hancock.

Luffy-Ussop:BANQUETE!?-Falaram com brilho nos olhos.

Vani:Sim exatamente.e este banquete acontecerá amanhã exatamente as 10:00 e terminará as 00:00.

Nami:Interessante...(Elas provavelmente querem alguma coisa,Nunca chamaram agente para nada.)

Robin:Hancock não e a imperatriz-Pirata?

Franky:AI DIABO.Des de quando tu tá aí mulher?

Nami:QUE SUSTO ROBIN!.

Robin:Faz um tempo que estou aqui

Nami:Ata.bem isso não importa agora!

Brook:Aí que Grossa com a sua noiva credo.)

Vani:Bem...O baile será realizado em uma ilha.Chamada Narukami, Será lá onde acontecerá o baile.E a Boa Hancock espera a presença de todos... Principalmente a sua-Diz apontando.-Monkey.D.Luffy-Vani vira uma névoa que desapareceu no ar.

Sanji:Ok...Mais que porra foi essa?

Zoro:Eu que pergunto cozinheiro.

Nami:Isso e muito interessante.mais ao mesmo tempo e suspeito.

Sanji:Por que Senhorita-Nami?-Perguntou Sanji.

Nami:Porque essas duas nunca chamaram agente para nada.

Franky:Ah vai ver elas queiram alguma coisa com agente.tipo um acordo,uma troca sei lá.

Ussop:Eu concordo com a Nami.E porque ele mandariam uma fantasma para falar sobre esse tal convite.e que ilha e essa que o Vani falou hein...

Nami:E verdade...mais não somos nós que decidimos c vamos ou não-Assim que Nami termina de falar todos olham diretamente para Luffy que estava com a cabeça abaixada-Eai Luffy?

Luffy:Hum...como todo mundo aqui sabe.eu nunca recusei comida...e também eu quero saber oque e Hancock quer.

Zoro:Então isso e um sim Luffy?

Luffy:Hum-Luffy olhando para Zoro ainda meio envergonhado.-Me conhece bem hein.








Continua...
Mais um capítulo bosta viu.
Eu vou postar o outro amanhã okii?

Queria?🍛🍷

One Piece |Capitão Idiota| Zoro X Luffy Onde histórias criam vida. Descubra agora