cap 6:NÃO!...

367 19 4
                                    

eu disse que ia postar hj,mais num disse quando:)

Queries?🍮

/////////

                                 POV ZORO:

Quando a Nami disse aquilo que eu ACHAVA QUE ELA NÃO SABIÁ entrei em Pânico eu estava sentido meu rosto queima pra caralho e BEM na hora o Luffy apareceu....(esse muleke num tem que fazer não?).

Zoro:N-não não não não....NÃO!-Eu gaguejava pois eu entrei em PÂNICO total.

Nami:Você surtou mais não discordou-falou dando uma risadinha de canto essa desgraçada.

Zoro:Q-Que!?....Nami E ÓBVIO QUE NÃO NÉ!?

Nami:Aaaaaa Num vei com essa não viu!

Zoro:Como assim num vem com essa!?você tá e ficando louca sua desgraça!

Nami:Ahn!?Como e seu verdinho de merda!?e você que tá surtando!

Zoro:Eu To surtando das suas loucuras!

Mami:Loucuras e o cacete eu sei muito ué que voc-

                          POV NARRADOR:

Quando Nami ia disser alguma coisa alguem aparece do lado dos dois.Zoro não viu quem era e continuo falando mais Nami viu quem era a pessoa e já deu um sorriso de debochada.(;-;)

/////////

?????:Uia gente oque tá acontecendo aqui?.

Nami:ELE GOSTA DE UMA PESSOA!

Zoro:ELA TA COM O MEU LIVRO!-Como os dois falaram juntos e olharam ao mesmo tempo ficaram quietos quando Zoro viu quem era.

Luffy:....QUE?

Nami:E isso mesmo!

Zoro:NÃO E VERDADE OQUE ELA DISSE!-Falou completamente vermelho.

Luffy:Oque ela falou eu num entendi nada,eu só consegui ouvir você Zoro-Falou o menor c aproximando dos dois.

Luffy:Nami que livro você pegou do Zoro?e dez de quando tem livro no quarto dele?

Nami:Num fui eu que peguei foi o Chopper!agora ele tá puto comigo!

Zoro: ÓBVIO TU PEGOU MEU LIVRO!

Nami:PERA AI!-Os dois tomaram um susto-Você num tá PUTO por por que eu "peguei" o seu livro.

Luffy;Então ele tá bravo pq?

Nami:Por que eu falei que ele gos-Antes que Nami terminasse a frase eles escutaram alguém chamando-a

Robin:SENHORITA NAVEGADORA!

Nami:Oque foi Robin?

Robin:Você pode vir aqui por favor?

Nami:Ahnn....CLARO!-Assim Nami foi embora deixando os dois sozinho na porta do quarto.

Luffy:ESPERA,Nami oque você ia dizer?

Nami:Nhaa tu vai descobrir que eu num sou fofoqueira.NE ZORO?

Zoro:Hunf...

                                POV NAMI:

BEM na hora aqui que eu ia falar pro Luffy a Robin me chama BEM NO MEU MOMENTO!eu não sei c era sobre algo ou c era só pra me atrapalhar mesmo,pq caralho véi eu tava bem bem bemmm na hora de contar pro Luffy e jogar na cara do ZORO mais fui entenrrompida pela Robin.
Eu subo até o quarto dela e ela estava na varanda assistindo TUDO não sei c ela ficou até o ZORO bater na minha porta mais FODA-SE e eu espero que o ZORO num tenha visto o Chopper por oque do jeito que ele c esconde até cego consegue achar ele.

Mami:Fala aí Robin Oque foi?-Já disse irritada por que ela cortou o meu momento.

Robin:Nossa pra que isso?-(Falou a sonsa)-Por que está tão brava?

Nami:Aaaa nada só me fala oque foi!.

Robin:Bem.-Ela c sentou em sua mesinha com seu livro-Eu só queria dizer que não e pra você falar pro Luffy.

Nami:Ahn? Falar oque?

Robin:Você sabe.que o ZORO gosta dele e tals.Não faça isso.

Nami:Aaaa Robin por queeee?

Robin:Por que caso o Luffy descubra talvez eles não dem certo por que vai que o Luffy não sente o mesmo,eai como fica?

Nami:.....Putz e verdade mais ENFIM!.

Robin:Fufufufufu-Dando uma risadinha que faz Nami Corar um pouco.

Nami:T-TA! Pode parando aí viu!








Continua....

BEM eu parei aqui pq minha criatividade acabou MAIS eu talvez Fassa outros casais c vcs quiserem e só me falarem nos comentários:)

Bjss

One Piece |Capitão Idiota| Zoro X Luffy Onde histórias criam vida. Descubra agora