cap 8:LUFFY NÃO E ELA...

363 23 20
                                    

Eu disse que ia sair capítulo.
Só num disse quando hehehe-

/////////

                      POV LUFFY:

Depois do que a Nami tinha me falado.eu não olhava mais na cara do Zoro,já c passou 3 dias e eu nem falei com ele,ou quando ele falou com a Robin no 2 dia eu senti um desgosto...eu não sei c era EU TO MUITO CONFUSO VELHO CALMA,eu não paro de pensar no que a Nami me falou,até o Ussop percebeu minha cara fechada ele num para de me perguntar oque houve.mais eu só o ignoro.dunada sinto uma mão no meu ombro me virei e já senti sei lá oque na minha barriga.

Luffy:A oi Zoro.-Dizia o menor c virando para onde estava olhando.

Zoro:Então.Luffy vc sabe onde tá a-

Luffy:ROBIN?-Gritou o menor pulando-Ela tá lá no quarto do Chopper-Falou bruto.

Zoro:Que Robin Oque porra,eu quero saber onde tá a NAMI.

Luffy:...Ata...sei não viu.

Zoro:Hum tabom então,vlw.

Quando Zoro foi embora eu não senti mais aquilo na minha barriga.e como c eu fosse vomitar ou c meu coração fosse explodir.eu nem sei oque e isso,mais uma vez a Hancock me disse que quando vc sente isso...isso quer dizer amor.eu como funciona esse amor hein?

/////////

                        POV NAMI:

Eu ainda nem acredito que eu disse aquilo.eu falei uma mentira escandalosa.como que o Luffy vai olhar pra Robin agora!?Já faz 3 dias depois disso.apenas eu e o Ussop percebemos a cara fechada dele.eu tentei falar com ele mais ele num tá falando com quase ninguém,apenas com o Chopper E o Brook Franky.eu tô me sentindo muito mal por conta do que eu falei.uma hora eu vou ter que falar pra ele a verdade,talvez eu fale hoje de noite.ai não vai ter ninguém pra ouvir, principalmente o Zoro...
Logo escuto batidas fortes na minha porta eu provavelmente acho que e o Luffy por que só ele bate na minha porta desse jeito.ate o Franky teve que arrumar essa merda.

Nami:Fala ai Luffy Oque você qu-quando eu olho direito eu vejo que e ZORO!?.-Zoro?,Oque tu quer?

Zoro:Nami,eu tenho que te perguntar uma coisa.-Falou o marimo cruzando os braços.-E sobre o Luffy.

Falou o nome do capitão já me caguei toda ou seja,FUDEO.

Nami:A-a e sobre ele e?-Digo me sentando da cadeira e Zoro c sentou na minha cama.-Então me fala oque e.

Zoro:Nami,você por acaso sabe porque o Luffy ta assim né?

Nami:Uai assim como-(me fingir de burra e tudo).

Zoro:Nami eu sei que você sabe.-Falou levantando uma sombrancelhas-Agora me fala por que ele não tá falando mais comigo e quase ninguém.eu sei que você fez alguma coisa.

Nami:....-*Suspiro*-c você tá pedindo tanto.olha eu vou te contar mais PROMETE que você não vai brigar comigo....olha-Eu falei tudo que tinha que falar do começo até o fim.

/////////

POV NARRADOR:

Nami:E foi isso ele tá assim por minha culpa.por que fui eu que menti.-diz  Nami abaixando a cabeça triste.

Zoro não estava falando nada ele estava quieto ouvindo tudo que Nami falava.não falou nada até ela acabar de falar.quando ela terminou Zoro c levantou e fui direto para a porta do quarto.

Zoro:Eu sei que a culpa não e sua.-diz Zoro ainda virando para porta.-a culpa e minha que eu sou um covarde e não contei pra ele até agora.

Nami:Como assim "até agora"?

One Piece |Capitão Idiota| Zoro X Luffy Onde histórias criam vida. Descubra agora