Antes de qualquer coisa só queria dizer que eu ganhei um cll novo de aniversário,demoro pra chega mais chego:)
POV NARRADOR:
Todos os muguiwaras estavam todos pronto e bem vestidos para o grande baile que acontecerá hoje feito por Hancocok e Perona,mais Nami estava com uma sensação estranha e ruim.
/////////
POV NAMI:
Estava todo mundo deslumbrante(Graças a min claro)
Mais concerteza o mais bonito da li era o Luffy.ele tá lindo com aquele Kimono que era MEU...mais tá de boa,eu também percebi que o ussop tava olhando muito pro Sanji.eu tô achando estranho porque ele já tinha fica minutos olhando pro Sanji de cantinho as vezes.eu tô suspeitando...Luffy:UAUU-eu ouvi Luffy gritar da cabeça do Sunny-Gente vocês tem que ver essa vista!
Robin:Uao realmente é linda mesmo-Disse a Robin subindo as escadas do convés-Essas árvores de Sakuras são lindas.
Sanji:Não tão lindas quando você Robinzita-Disse Sanji beijando a mão de Robin.
Zoro:A vai beija a mão do capeta vai!
Sanji:Oque foi tá com inveja?
Zoro:Eu tenho e dó..
que nenhuma mulher quer esse traste-Disse Zoro dando um sorriso provocativo.Franky:O meu povo vamos para de brigar...e que vocês são muito feios pra discutir sobre mulher tendeu?
Zoro & Sanji:Franky Vai toma no cu.
Franky:Aí que gente grossa-Falou limpando uma lágrima do rosto-Mais deixa disso BORA EMBARCAR MOÇADA.
Todos:BORAA(Menos Zoro e Sanji que ainda tava brigando)
POV LUFFY:
Tava todo mundo ansioso E EU TAMBÉM,quando todo mundo desceu nos vimos uma linda vista de uma grande montanha e o Palácio da Hancock(eu queria saber como que aquele negócio foi papar lá em cima mais tá né)Mais eu tava me sentindo estranho...como c eu estava sendo observado.eu olhava pra trás mais num tinha ninguém rapá...coisa de loko.
/////////
Luffy Chopper Ussop:CARACAAA-Falaram com brilho nos olhos.
Ussop:Gente olha só essas árvores!-Disse com brilho no olhos.
Chopper:*Fungada*...
Ussop:Uai Chopper vice tá chorando?
Chopper:E que *Fungada* essas árvores me lembram o doutor...
Luffy:...Uai que doutor?
Ussop:Carai Luffy c e burro hein.
Luffy:Ah que burro que vai pra po-Antes que Luffy terminasse a palavra eles são interrompidos.
????:PESSOAL AQUII!-Todos olham para a figura que chamou a atenção dos chapéus de palha.
Franky:Oxente e que é você meu filho?
Vani:Ue gente...não lembram de min?-Todos ficaram um uma interrogação na cabeça-*Suspiro*Sou eu o Vani!
Todos:QUEEEE!!???
Vani:Hehehe-Rindo coçando a cabeça.
Robin:Vani deixe-me perguntar-Disse Robin levantando a mão.
Vani:Pode falar Srt.Robin!
Robin:Você por acaso não era um fantasma?Como de fantasma você pode em transformar em um humano?
Vani:Ah-a bem.e que eu comi uma Akuma no Mi hehehe-Disse dando um Sorriso leve-Ela e a Viso Viso no Mi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece |Capitão Idiota| Zoro X Luffy
FanfictionIsso é apenas uma FANFIC de ONE PIECE. Caso você não goste do ANIME ou dos SHIPS que terão, eu não recomendo que leia. ATENÇÃO! Os Ships que terão são: Sanssop (Sanji X Ussop) Ronami (Robin X Nami) Zulo (Zoro X Luffy) Está Fanfic esta em continuaçã...