Leon acordou cedo e se arrumou para ir pra escola, Leon não sentia fome de manhã então vestiu um casaco e saiu de casa com sua mochila nova.
Leon andou devagar até a escola já que ainda era cedo.
O tempo estava bem frio, era outono e tinha chovido a pouco tempo, enquanto andava até a escola Leon cantarolava uma música de criança em francês.- Au clair de la Lune
Mon ami Pierrot
Prête-moi ta plume
Pour écrire un mot!Leon pisava em algumas poças de água enquanto cantarolava e andava até a escola, logo ele chegou na escola e foi até sua sala, poucos alunos tinham chegado e nem o professor estava lá.
Uma aluna chamou Leon e apontou para uma cadeira ao seu lado, para Leon se sentar ao lado dela, Leon aceitou e se sentou na mesa ao lado da garota.
Só tinham alguns alunos na sala de aula, Leon, duas garotas, Nick e um garoto loiro que ninguém suportava, só Nick.Leon estava ouvindo a garota ao lado dele, que tirava coisas de seu estojo e dizia o nome delas em português, Leon ouviu alguém se sentando atrás dele e se virou para ver quem era, era Nick.
Nick estava sentado no fundo da sala de aula com seu amigo e por algum motivo foi se sentar atrás de Leon, que ignorou isso e voltou a ouvir sua amiga.
- isso aqui é uma borracha.
A garota disse enquanto tirava uma borracha de Monster High de seu estojo.
De repente, Leon sentiu alguém agarrando seus cabelos com as duas mãos e puxando com força, Leon gritou e caiu da cadeira.Nick se levantou de sua mesa e riu um pouco.
- Eita, achei que seu cabelo era uma peruca, foi mal.
O amigo de Nick riu alto e bateu na mesa, ele estava no fundo da sala.
Leon não entendeu porque Nick tinha puxado o cabelo dele, mas tentou não ligar pra isso e apenas voltou para sua mesa.- Não liga pro Nick, ele é idiota.
A garota ao lado de Leon disse enquanto apontava para Nick e fazia um sinal de "louco" com uma mão.
Leon riu um pouco, logo mais alunos chegaram e começaram a rodear Leon, alguns perguntando sobre o bandaid, outros perguntando sobre a mochila nova de Leon.Nick odiava compartilhar atenção, ele saiu de sua cadeira e foi até seu amigo, os dois ficaram criando a apelidos maldosos para Leon, falando baixo para que ninguém os ouvisse.
Mais um tempo se passou e o professor chegou, todos os alunos se sentaram em seus lugares.
O professor começou a dar sua aula normalmente, um tempinho se passou e Nick estava entediado, o professor começou a falar algo que deu uma oportunidade perfeita para Nick fazer uma piada.- ...E como vocês sabem, existem os opostos, o oposto de sim é não, o oposto de dia é noite, e o oposto de bonito é..
- O Leon!
Nick berrou e se debruçou sobre sua mesa enquanto ria, uma parte dos alunos também começou a rir, Leon não entendeu o que o professor estava dizendo e nem o que ele tinha haver com isso.
- Isso não tem graça, Nickolas. Peça desculpas.
O professor mandou e cruzou os braços, olhando para Nick.
Nick revirou os olhos e resmungou.- Pra quê? Esse menino nem entende o que a gente fala!
Nick disse e cruzou os braços também, o professor tirou Nick de sala.
As primeiras aulas passaram normalmente assim como o resto do dia, logo as aulas acabaram e todos voltaram para suas casas mais cedo, já que um dos professores tinha sido atropelado.Nick entrou em casa, mais animado do que antes.
O a mãe de Nick estava cozinhando e foi até a porta ver seu filho.- como foi a aula hoje, querido?
Ela perguntou e bagunçou o cabelo de Nick, que riu.
- ah! Foi divertido, tem um aluno na minha sala de aula que é muito estranho, ele veio da França e não entende nada do que a gente diz!
Nick disse e riu ainda mais antes de subir para seu quarto e bater a porta.
A mãe de Nick cruzou os braços e encarou o menino que subia as escadas saltitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lágrimas vermelhas
Romancedurante o 6° ano da escola, Nick era um aluno bem popular, ele tinha vários amigos e gostava de receber toda aquela atenção. um dia um aluno novo entrou na escola, ele era um imigrante e não sabia português, logo o novo aluno estava rodeado de crian...