Nick:
Leon:
Era o primeiro dia de aula do segundo ano do ensino médio, Nick acordou com o barulho do despertador e esfregou os olhos.
- Ugh..que sono.
Nick se levantou da cama e desligou o despertador do celular, e então foi se arrumar para ir pra escola.
Os pais de Nick estavam no andar de baixo tomando café da manhã e conversando, Nick terminou de se arrumar e desceu as escadas com sua mochila.- Bom dia meu amor, seu café tá na mesa, vê se não se atrasa!
A mãe de Nick disse e bagunçou o cabelo dele, Nick riu e se afastou.
- Tá certo, mãe.. ah! Você vai me levar hoje? Eu ainda não sei o caminho da escola nova.
Nick perguntou enquanto olhava para seu pai, que tinha acabado de terminar seu café da manhã.
O pai de Nick acenou com a cabeça e foi para a sala de estar.- Termina de comer que a gente vai.
O homem calvo diz se joga no sofá.
Nick estava comendo bem rápido, ele não queria se atrasar.
Depois de alguns minutos Nick termina de comer e vai correndo até a sala.- Vamos!
Nick berra e puxa seu pai pelo braço até a porta da frente, o pai de Nick entra na caminhonete e Nick vai na parte de trás porque sim.
A escola nova de Nick era perto de casa, Nick sabia que teriam outros alunos novos e que tudo daria certo, logo os dois chegaram na escola, Nick desceu no carro e se despediu de seu pai antes de sair correndo para a sala de aula.Nick teve que subir uma escada enorme até chegar em sua sala de aula, já tinham alguns alunos lá, alguns pareciam adultos.
Ele se sentou na primeira fileira de cadeiras e ficou observando os outros alunos, nenhum era interessante.Nick não conhecia ninguém e ninguém ali o conhecia, tudo estava ótimo.
Depois de alguns minutos o professor entrou na sala de aula seguido de um outro aluno que chegou atrasado, era um garoto ruivo e magro.
O professor começou a organizar suas coisas e o garoto ruivo parou na cadeira ao lado de Nick, onde tinha um outro aluno com cabelos longos e loiros, o garoto ruivo disse algo para esse aluno e foi se sentar no fundo da sala.
O professor mandou os alunos ficarem em silêncio, ninguém obedeceu e o professor disse outra vez, novamente ninguém obedeceu, até que o professor deu um tapão no quadro branco da sala de aula, chamando a atenção dos alunos.
O professor alto cruzou os braços e respirou fundo antes de falar.
- fiquem quietos, vou fazer a chamada..
O professor pegou seu caderno e abriu em uma das páginas.
- Ariana Torres...Amanda Castro..Bruno Rodrigues...
Conforme o professor ia falando, os alunos levantavam as mãos e falavam, o professor falou vários outros nomes.
- Kamilly Oliveira, Miguel Ferreira...Leon Leroy..
Mais três alunos, que estavam no fundo da sala de aula levantaram as mãos, Nick se lembrava perfeitamente desse nome, ele olhou para o fundo da sala discretamente, mas os alunos já tinham abaixado as mãos.
O professor logo terminou de fazer a chamada e começou a dar as boas vindas aos alunos, já que era o primeiro dia de aula.
A primeira aula foi divertida, e a próxima aula foi vaga, parece que a escola ainda estava procurando um professor de português.Alguns alunos estavam sentados em cima das mesas conversando sobre a última aula, Nick ainda queria saber qual desses alunos era o Leon, mas ninguém ali estava falando francês, e tinham outro garoto ruivo na sala.
Essa aula passou bem rápido e Nick até conversou com outro aluno novo, o intervalo foi divertido e as últimas aulas do dia também foram legais, Nick voltou pra casa feliz, mas ainda queria saber qual dos alunos era o Leon, nem ele sabia porque queria saber isso.
(timeskip)
Já era o segundo dia de aula, Nick já tinha conversado com um ou dois alunos, agora era o intervalo e Nick estava na sala de aula com outros alunos, ele não tinha nada pra fazer além de ouvir a conversa dos outros alunos.
-... Aí o Leon chutou as pernas do cara e pegou as coisas de volta, foi louco!
Um dos alunos disse e deu um tapa em uma mesa enquanto ria.
Nick não acreditou muito nisso, Leon que ele conheceu anos atrás era fraco e chorão.. Pelo pouco que ele sabia.
O mesmo aluno ruivo do dia anterior entrou na sala, Nick não prestou muita atenção, até um aluno alto se levantar de uma cadeira e agarrar o garoto ruivo, o levantando.- Leon! Tu se atrasou pra caramba!
O garoto ruivo riu, Nick quase deu um grito, então aquele era o Leon agora.
Leon tinha mudado bastante, ainda era mais baixo do que ele, mas agora ele parecia ser bem mais forte.
Nick observou o aluno alto conversando com Leon, ele não sabia se deveria dizer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lágrimas vermelhas
Romancedurante o 6° ano da escola, Nick era um aluno bem popular, ele tinha vários amigos e gostava de receber toda aquela atenção. um dia um aluno novo entrou na escola, ele era um imigrante e não sabia português, logo o novo aluno estava rodeado de crian...