invasão domiciliar.

8 3 0
                                    

Miguel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel

Lira (cabelo curto🤸)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lira (cabelo curto🤸)

Lira (cabelo curto🤸)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia

Todos estavam correndo até a casa de Leon para fugir da chuva, que estava ficando mais forte a cada momento.

Os 5 chegaram na frente da casa de Leon e Lira colocou Sofia no chão, Sofia estava xingando todos eles por terem aceitado a ideia de ir pro meio do mato.
Todos se esconderam na varanda de Leon, por causa da chuva estava muito frio, Leon estava procurando por suas chaves em sua mochila.

- Cadê essa desgraça de chave..

Leon resmungou e começou a abrir todos os compartimentos de sua bolsa.

- Então galera, perdi minha chave e a porta tá trancada.

Sofia, Lira e Miguel começaram a reclamar com Leon por ter esquecido a chave dentro de casa.

- Porra Leon! Tu mora sozinho, e agora?!

Miguel berra e cruza os braços.
Enquanto todos discutiam com Leon, Nick estava quieto.

- Iiih, parem de reclamar comigo! Bora entrar pela janela.

Leon disse e largou sua mochila no chão enquanto andava até a janela da frente, que estava fechada, todas as janelas do andar de baixo estavam trancadas.

- A gente pode quebrar a janela?

Miguel pergunta enquanto analisa as pedras no quintal de Leon, todos eles já estavam encharcados por causa da chuva.

- Nem pensa em fazer isso, eu lhe espanco.

Leon avisou apontando um dedo na cara de Miguel, que resmungou e foi se sentar no chão da varanda.
Sofia estava indignada e o celular dela estava encharcado.

Nick teve uma ideia.

- E se a gente arrombar a porta? Ninguém aqui tá com dinheiro pra pagar um chaveiro agora.

Nick sugeriu e tentou forçar a maçaneta da porta, sem sucesso.
Todos já estavam tremendo de frio por causa da chuva, então gostaram da ideia de Nick.

- E como que arromba uma porta?

Leon perguntou e cruzou os braços, encarando a porta.
Ninguém ali sabia como arrombar uma porta, então Nick sugeriu outra coisa.

- Bora derrubar a porta então?

- Bora.
Leon concordou, já que estava encharcado e tremendo de frio.

Lira, que era o maior dos amigos, começou a se jogar contra a porta.
Lira era bem forte, então logo caiu um pedaço da porta e ele quebrou o resto com chutes.

- Pronto!

Agora os pedaços da porta da frente estavam no chão, todos entraram na casa de Leon e Miguel chutou os pedaços da porta despedaça pro quintal.

- Tá, agora eu não tenho mais uma porta.

Leon reclamou e se jogou no sofá da sala.
Lira riu e se jogou no sofá, ao lado de Leon.

- Depois a gente sai e compra outra porta, tá de boa.

- Meu filho, como eu vou dormir sabendo que alguém pode invadir minha casa a qualquer momento?

- Tá, tá.. a gente espera a chuva parar e vai comprar uma porta, a Sofia paga.

- Oi?? Vai rodar bolsinha pra ganhar dinheiro.

Sofia reclamou e se sentou no chão enquanto tentava ligar seu celular.

Alguns minutos se passaram e a chuva tinha diminuído, mas não tinha parado completamente. Agora os 5 estavam deitados na sala enquanto conversavam, Leon, Lira e Sofia estavam no sofá, Nick e Miguel estavam conversando sobre outro assunto no chão.

De repente, dois policiais entraram na casa correndo e armados.

- Todo mundo com a mão na cabeça! Bora, bora, bora!

Nenhum dos 5 adolescentes entendeu bem o que estava acontecendo, mas obedeceram o policial e colocaram as mãos na cabeça, Miguel estava olhando torto para os policiais.

- Oxi, o que tá acontecendo?

- Teve uma denuncia de invasão domiciliar aqui, disseram que 5 adolescentes invadiram a casa.

Então eles entenderam o que tinha acontecido, Leon se segurou muito pra não rir no momento, ele continuou com as mãos na cabeça.

- Senhor, eu moro aqui, a gente quebrou a porta porque eu esqueci minhas chaves aqui dentro e ninguém tava com dinheiro pra pagar um chaveiro.

Leon explicou, ainda com vontade de rir.
Os policiais não pareciam muito convencidos da explicação.

- Tem alguma prova de que essa casa é sua?

Leon pensou por alguns segundos, os documentos da casa estavam enfiados em algum buraco no meio daquela zona, a casa de Leon era bem bagunçada.

- Bem, eu tenho uma foto de 2 anos atrás aqui na sala, isso conta?

O policial pensou um pouco e decidiu aceitar aquilo, ele queria ir pra casa e dormir.
Leon mostrou a foto dele na sala de estar e os policiais foram embora, assim que os policiais saíram da casa os adolescentes começaram a rir.

- Meu, que susto do caramba, achei que a gente ia ser preso.

Lira disse e se sentou no sofá, quase derrubando Miguel de lá.

- Meu pai é policial, na hora que eu vi o carro da polícia parando aqui, achei que era ele.

Nick falou se sentou no chão, ao lado de Sofia, que estava postando sobre o que aconteceu na internet.

Os cinco ficaram conversando pelo resto da tarde, quando a chuva parou Lira e Leon foram comprar outra porta, e depois eles assistiram filmes e dormiram na sala de Leon, o dia foi divertido.

lágrimas vermelhas Onde histórias criam vida. Descubra agora