melhoras.

10 3 0
                                    

Já tinham se passado 2 dias desde que Nick conversou com Leon, tudo parecia estar indo bem, os dois começaram a conversar decentemente depois disso.

Nick descobriu que tinha coisas em comum com Leon e vice-versa, e Nick também começou a conversar com os amigos de Leon, que não pareciam gostar muito dele.

Agora Leon estava indo até a escola com seus amigos, e Nick estava indo com eles.

- Leon, tu fez o trabalho que a professora de artes pediu esses dias?

Um dos amigos de Leon perguntou enquanto se equilibrava no meio-fio da calçada.

- PUTA MERDA. Eu esqueci!

Leon disse e arregalou os olhos, os amigos dele riram um pouco.

- Eu preciso dessa nota, vou ficar de recuperação!

- Ei, a aula de artes é a última hoje, tu pode copiar do meu trabalho e mudar algumas palavras.

Nick disse enquanto andava junto com Leon e os amigos dele.

Leon se virou pra encarar Nick.

- Tem certeza?

- Claro, peguei tudo do Google então tá certo.

Nick respondeu e riu um pouco, Leon também riu e todos continuaram andando até a escola, que já estava bem perto.

Nick agora estava só ouvindo Leon conversando com seus amigos, mas ele percebeu que tinha alguém que não parava de olhar pra ele, era Lira, um cara alto e com cabelos longos, ele parecia ser o menos confortável com a presença de Nick ali.

Depois de alguns quarteirões todos chegaram na escola, que estava com o portão principal fechado.

- Ué, a gente tá atrasado?

Lira perguntou e olhou para o relógio em seu pulso.

- Era pro portão estar aberto... Hoje é feriado?

Agora todos estavam confusos, não era feriado e eles estavam no horário certo, mas a escola estava fechada.

Enquanto os outros discutiam e tentavam descobrir porque a escola estava fechada, Leon estava no telefone conversando com alguém, de repente ele desliga o telefone e manda todos calarem a boca.

- O filho do diretor disse que alguém jogou sapos vivos nos filtros de água e quebrou as portas das salas de aula, então fecharam a escola pra consertar tudo e descobrir quem foi.

Todos ali pararam de falar e se viraram pra Miguel, um dos amigos de Leon que só ia pra escola pra ter o que fazer e sempre arrumava um jeito de infernizar a vida do diretor.

- O que? 'Cês acham que EU fiz isso?

Miguel perguntou, indignado e todos fizeram que sim com a cabeça.

- Tá, fui eu mesmo. Mas agora a gente não precisa ir pra escola! Podemos ir pra algum lugar divertido!

- Hmm..Verdade, mas pra onde a gente vai? Tá frio demais pra ir na praia.

Todos começam a pensar um lugar pra passar o tempo já que a escola estava fechada.
Nenhum deles podia dirigir, então tinha que ser um lugar perto.

- Bora pro meio do mato?

Miguel perguntou e apontou pra uma floresta que tinha atrás da escola, Sofia tirou os olhos do celular pra prestar atenção na conversa.

- O que a gente vai fazer no meio do mato?

Ela perguntou, não gostando muito de entrar em uma floresta, sem sinal de celular e sem saber o que tinha ali.

- Um primo meu já me disse que tem umas construções abandonadas no meio da floresta, a gente podia ir até lá pra ver.

Nick sugeriu e todos gostaram da ideia, menos Sofia, mas agora todos já estavam se enfiando no meio das árvores.

- Se tiver um maluco na floresta e ele matar todo mundo, a culpa vai ser de vocês.

Sofia reclamou durante todo o caminho, enquanto Lira e Miguel tocavam em tudo que tinha na floresta, folhas, cogumelos, animais e etc.
Depois de andar por uns 10 minutos, eles chegaram em uma construção abandonada, era uma casa que não tinha sido completa, e parecia bem antiga.

Nick, Leon, Miguel e Lira entraram na casa, mas Sofia ficou do lado de fora tentando conseguir sinal de celular no meio do mato.
A casa era bem empoeirada e tinham móveis antigos e gastos, Lira estava tirando fotos de tudo enquanto Miguel pichava as paredes.

- Será que tem alguem vivendo aqui? Tem um colchão em um dos quartos.

Leon pergunta enquanto anda por toda a casa abandonada.

- Quem ia morar em uma casa que nem tá pronta no meio do mato?

Nick retruca, se pendurando em uma das janelas da casa, até que Miguel o assusta fingindo que ia o derrubar dali de cima.

- Talvez um mendigo, ou alguém tentando fugir da polícia.

Miguel diz e joga uma pedrinha na cabeça de Sofia pela janela.
Sofia olha pra cima e Miguel sai da janela, ela fica confusa e volta a tentar conseguir sinal de celular.

Todos ficaram ali na casa por meia hora, era uma casa incompleta mas era grande, todos saíram correndo quando uma das paredes da casa quebrou.

Eles ficaram andando até achar mais uma construção abandonada, dessa vez parecia uma escola e era bem mais recente.
Miguel pichou o muro da escola, ele desenhou uma rol* e entrou correndo pra pichar tudo aquilo.
Lira continuava tirando fotos de tudo que via pela frente, árvores, sapos, móveis antigos, o Leon e algumas das pichações de Miguel.

Depois de uma hora começou a chover e eles decidiram sair correndo dali, Sofia escorregou e ralou a perna inteira, e Lira carregou ela até todos saírem da floresta.

A casa de Leon era a mais perto da escola, então todos correram pra lá.

lágrimas vermelhas Onde histórias criam vida. Descubra agora