Esse show é muito especial.

641 36 20
                                    

(S/n) 2007 // 17 Anos

Um bons anos se passaram, depois daquele dia eu nunca mais me desgrudei dos meninos, comecei a trabalhar num restaurante de jovem aprendiz, foi péssimo,mas eu precisava de um dinheiro pra mim, sem depender da mamãe.

Mudei um pouco minha aparência, bem..talvez mudei bastante, eu mudei meu estilo,pintei meu cabelo de preto e fiz um corte diferente, comecei a ser mais vaidosa e evolui minha personalidade, criei mais maturidade e passei a ser mais esperta.

E..eu até apresentei lia pra eles, mas ela nunca estava em nossos passeios, ela odiava sair de casa e sempre estava sozinha. Por isso eu acabei me afastando dela, mas de vez em quando mando mensagens para saber se ela está bem.

Com o tempo, encontrei uma nova amiga, o nome dela é Gabriela. No começo não éramos muito próximas, eu comecei a ser mais próxima da gaby quando os meninos começaram com a banda,eles ficavam boa parte do tempo ocupados então eu ficava com a Gaby para não ficar sozinha, e agora somos inseparáveis.

-Eai s/n vai no show dos meninos amanhã né? -gaby perguntava animada.

-não sei, tô meio desanimada. -eu dizia jogada na cama.

-Nada disso, eles são seus melhores amigos, vc sabe o quanto eles se esforçam para esses shows. Você já faltou vários, não pode faltar mais um!  -gaby parecia nervosa.

-Tá booom, você tá certa. Eu vou!  -eu me levanto quase que automaticamente e gaby solta um suspiro de alívio.

-isso! nunca foi tão fácil te convencer igual hoje. -Ela ri.

-Olha, não se acostume, eu já estava pensando em ir mesmo então suas falas foram só mais um empurrãozinho.  -Eu sorrio junto com a mesma.

-Bom, já que é amanhã posso te ajudar com um look? -Gaby faz uma carinha de cachorro abandonado.

-eu amo essa sua carinha -sorrio.

-Vou considerar um sim, vamos ver oque temos nesse armário.  -Ela se levanta e começa a mexer no meu guarda-roupa.

-cafona. -Joga a roupa no chão.

-EI NÃO JOGA MINHAS ROUPAS NO CHÃO! -grito.

-fora de moda.  -Joga mais uma peça no chão.

-GABRIELAAAAA -corro pegar minhas roupas que estavam no chão.

-larga de ser besta menina, ainda bem que eu vi esse guarda roupa um dia antes, vamos pro shopping agora, você precisa de roupas novas e um estilo novo!  -Gaby me puxa.

-aaah deixa isso pra depois gaby, que preguiça! -digo tentando me soltar de gaby.

-Fala sério, vc vai aparecer com essas roupas cafonas no show dos seus amigos depois de um tempão sem ir? Você tem que inovar, tem que ir mudada, diferente,você pode até ficar com alguém, tá tão encalhada.

-Nossa, isso é bullying tá? Só não beijo porque EU não quero! -Falo olhando pra gaby.

-tô sabendo, vem.  -gaby continua me puxando.

Pegamos um ônibus e chegamos no shopping, Gaby me fez andar aquele shopping TODO!
Entramos em várias lojas, lojas de sapato, roupas, joias, bolsas e um monte de coisas.

-Amiga,oque acha desse para amanhã? -digo saindo do trocador.

-Meu Deus! você tá perfeita s/n!! -gaby pega na minha mão e me dá um giro.

-então será esse mesmo! -sorrio e volto ao provador,coloco minha roupa de volta e sigo em direção ao caixa para pagar.

Compramos roupas,brincos,tênis,óculos e mais um tanto de coisas. Saímos do shopping e ficamos esperando o ônibus passar, e graças a Deus não demorou muito pra chegar.

Os filhos da vizinha - Kaulitz -Onde histórias criam vida. Descubra agora