A luz do sol invade o quarto de Gustav me fazendo despertar, assim que fico consciente consigo escutar batidas fortes na porta, provavelmente eram os kaulitz me procurando.Me levanto e observo gaby ainda deitada, dormindo profundamente.
Caminho rapidamente até a porta vendo que as batidas não paravam, até que quando abro vejo os kaulitz e os outros dois garotos dando suspiros aliviados em me ver.
-Porra, eu pensei que vocês tinham morrido ai dentro. Cadê a Gaby? -Georg diz com a mão no peito.
-Dormindo, quem nem um anjinho. -Sorrio.
-Oque caralhos aconteceu aí dentro? Como vocês não ouviram nossas batidas e gritos nessa porta? -Bill diz estressado.
-Ah, a gente simplesmente não dormiu a noite toda e quando pegamos no sono já estava amanhecendo. -Reviro os olhos e cruzo os braços.
-Uau, agora tá explicado. -Tom cruza os braços também me observando de cima a baixo.
-Tá e porque todo esse desespero? Oque vocês querem? -Arqueio a sobrancelha.
-chamaram a gente pra uma reunião urgente, precisamos ir agora. Talvez demore um pouco porque temos que voltar a Los Angeles, mas não se preocupem. -Bill comenta nervoso.
-Oque? mas.. -Penso um pouco. -Tudo bem, tomem cuidado na pista. -Olho nos olhos dos garotos e me despeço de todos.
Entro no quarto novamente, com um mix de emoções, preocupação, curiosidade, raiva.
Eles me trazem pra uma "semana de férias" e simplesmente vão a uma reunião urgente depois de dizer que não iriam nem pensar em trabalho.
Mas, oque será que aconteceu? Será que ouve algum erro com os shows? Fãs invadiram a mansão? Que curiosidade cruel.
Olho para o relógio no criado mudo, que marcavam 10:00.
-Porra que Sol. -Gaby diz despertando enquanto coça os olhos.
-Bom dia flor do dia! Tenho péssimas notícias. -arqueio as sobrancelhas e sento na cama ao lado da mesma.
-Bom dia,já de manhã? Fala. -Gaby cruza os braços ainda deitada.
-Os Garotos precisaram voltar a Los Angeles para uma "Reunião Urgente".
-Como? Mas eles não disseram que nem iriam "pensar" em trabalho essa semana? -Gaby diz indignada.
-Então, mas pelo visto mentiram. -Olho para gaby.
-Realmente. -A garota Bufa e se levanta indo em direção ao banheiro.
Enquanto ela fica no banheiro, aproveito para me arrumar. Faço uma maquiagem básica, penteio o cabelo, coloco um conjunto confortável e me sento na cama mexendo no celular para esperar Gaby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos da vizinha - Kaulitz -
FanfictionEu sempre fui sozinha,nunca fui boa em fazer amizades. Eu tinha apenas 1 melhor amiga e como ela faltava na maioria dos dias na escola, eu passava os recreios sozinha. Mas um dia tudo isso mudou, 4 garotos completamente idiotas que moravam nas casa...