Dia de diversões..

418 34 4
                                    

Narradora On~

S/n já estava de pé tomando seu café da manhã, eram 5:30 da manhã,a ansiedade tomava conta dos seus pensamentos e ela não conseguia mais dormir.

Narradora off~

S/n~

Enquanto lavava a louça do dia anterior,decidi fazer uma manhã de auto-cuidado. Terminei de organizar o andar de baixo, subi pro andar de cima e entrei para o meu quarto.

Peguei algumas máscaras diferentes, esfoliantes, sabonetes, e um monte de produtos de skin care.

Liguei o chuveiro e fiquei por lá umas 2 horas, fiz hidratação no cabelo, depilação, esfoliei todo o meu corpo..

-Menina que cheiro maravilhoso é esse? -Gaby dizia entrando no meu quarto.

-AÍ PORRA, que susto desgraça -levo minhas mãos em direção ao peito.

-Nossa tô tão feia assim? -Gaby faz bico de choro.

-Você tá maravilhosa gaby, só avisa antes de entrar na próxima vez. -rio.

-PUTZ,EU NEM LEMBREI DE BATER NA PORTA. -Gaby gargalha.

-Novidade -Gargalho junto com a mesma.

-Ta, mas porque você tá se arrumando tanto? Vai sair é? -Gaby sorri maliciosa.

-Vou sair sim, mas não estou fazendo tudo isso porque vou sair, só estava no tédio e tinha tempo, então eu decidi fazer uma manhã de auto-cuidados. -Dou de ombros e me viro escolher alguma roupa para o dia de hoje.

-Tô sabendo, vai aonde? -pergunta curiosa enquanto se senta na cama.

-Os kaulitz— -sou interrompida.

-IRAAA HOJE TEM!- gaby pula da cama.

-TÁ DOIDA? ME DEIXA TERMINAR IDIOTA-gargalho da reação de gaby.

-vai,termina logo. -a mesma se acalma e se senta na minha cama novamente.

-os kaulitz, eles me chamaram pra um dia de diversão com eles, igual a gente sempre fez..mas tem um detalhe.

-Hmm lá vem. -Me olha.

-Eu beijei os dois.. -Olho para gaby.

-OQUE? -Gaby se levanta incrédula, tentando raciocinar oque acabou de ouvir.

-eu ia te contar, mas foi tudo muito rápido, só consegui tempo agora.. -Explico.

-EU TÔ TENDO UM SURTO! EM MENOS DE 2 DIAS VOCÊ BEIJOU OS DOIS KAULITZ! -Gaby dá pequenos pulinhos de surto e gargalha ignorando totalmente a minha explicação.

Suspiro de alívio, tive medo de gaby ficar chateada comigo por eu não comentar com ela sobre isso, mas realmente foi tudo muito rápido,e esse é o primeiro momento que tive com ela sozinha depois de tudo.

-CALMA PESSOA, PELO AMOR DE DEUS! -Gargalho tentando acalmar gaby que não parava de comemorar de um lado pro outro.

-Aí caramba, eu sempre shippei vocês três! -gaby sorri.

-Gabriela! Pelo amor de Deus, eu sou só uma melhor amiga de infância deles, foi só um momento, não deve significar nada pra eles. -Me desanimo com a realidade.

-Você acha que eles iam beijar você sem motivo nenhum? Eles gostam de você s/n! -Gaby me da um leve empurrãozinho no ombro. -principalmente o Bill, é raro ele beijar alguém..

-Ele só tava bêbado Gaby. -Me viro novamente.

-S/n, você conhece o bill, sabe que ele nunca exagera tanto na bebida ao ponto de não lembrar de nada no dia seguinte! - Me olha.

Os filhos da vizinha - Kaulitz -Onde histórias criam vida. Descubra agora