Eu estava bêbado!

234 19 1
                                    

Os garotos haviam subido no palco, eu e gaby estávamos na coxia observando tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os garotos haviam subido no palco, eu e gaby estávamos na coxia observando tudo. É claro que estávamos dançando e cantando que nem doidas mas esse não era o caso agora.

O show aconteceu, foi incrível como sempre. Os garotos arrasaram, tiveram gritos e pedidos de casamento a cada 5 segundos dos fãs e eu sinceramente ri muito da reação de todos quando algum dos garotos chegavam perto deles.

Bom, os garotos se despediram dos fãs e desceram do palco pelos fundos, seguindo em direção ao camarim.

Eu e gaby terminamos de resolver os contratos e o pagamento com os responsáveis do evento e seguimos para o camarim também.

-Partiu after? Quanto deu o total? -Georg levanta e caminha até gaby e eu.

-10K, vocês tem mais 5 shows essa semana, o terceiro fecha com uns 20k fácil. -Jogo a mala de dinheiro em cima da mesa e me sento no sofá que havia no camarim.

-Nada mal. -Bill abre a mala e observa as notas.

-E sobre o after? Nem fudendo. -Reviro os olhos e sinto um beliscão no meu braço.

-Para de ser chata S/n. A gente vai e foda-se a sua boa vontade. -Gaby diz e me puxa rapidamente.

-Porra, vocês tão animados em. -Gustav boceja.

-Deixa seu espírito de velho de lado pelo menos por hoje Gustav. -Tom zoa e taca uma almofada em Gustav.

-Filho da puta. -Gustav devolve a almofadada na cara de Tom.

-Já deu idiotas, vamos logo. -Bill puxa Tom e segue em direção a porta, fazendo todos segui-los.

Todos estavam com roupas "ok", vamos dizer assim. Então não precisávamos trocá-las, seguimos direto para uma festa qualquer que achamos por aí.

Chegamos a uma aleatória, ficava um pouco afastada da cidade. Parecia ser meio duvidosa mas mesmo assim seguimos para dentro do local.

-Uau, não julgue um livro pela capa! -Bill diz enquanto entra na boate extremamente chique por dentro.

-Realmente. Isso aqui é demais! -Respondo o garoto observando o local.

-Bora beber gente! -Gaby grita por conta da música alta e segue para o bar de bebidas. Todos acompanhamos a garota.

Pedimos as bebidas e começamos a beber. Todos estavam conversando normalmente mas a partir de certo momento o álcool começou a percorrer por nossas veias e decidimos ir para a pista dançar.

A música era animada, Gaby estava com Georg, Gustav arranjou uma garota e estava dançando com ela e eu e os Kaulitz estávamos dançando juntos.

De vez em quando rolava Beijos e pegadas no meio da minha dança com o kaulitz, e mesmo já tendo passado por coisas bem acima disso com os meninos, a sensação de borboletas no estômago sempre se faz presente quando essas cenas acontecem.

Os filhos da vizinha - Kaulitz -Onde histórias criam vida. Descubra agora