Novas amizades.

652 45 26
                                    

(S/n) 2000 // 10 anos<

O dia amanheceu ensolarado, a luz do sol refletia na janela, fazendo o quarto ficar iluminado.

-Droga, esqueci de fechar essa cortina Denovo. -Eu dizia irritada.

me levantei da cama e fui direto ao banheiro fazer minhas higienes, já aproveitei e tomei um banho gelado para espantar o sono, mas sem sucesso, continuei com o mesmo sono de antes.

-é, eu acho que esse truque só dá certo nos comerciais de televisão. -Digo emburrada enquanto coloco o uniforme da escola.

Sim eu costumo conversar sozinha, eu não tenho muitos amigos pra me comunicar então eu criei esse jeitinho de colocar pra fora oque eu sentia, eu mesma desabafava, e eu mesma escutava!

Eu já estava pronta com meu uniforme e minha mochila, quando escuto minha mãe gritar do andar de baixo.

-Florzinha! O café está na mesa, e não demora tenho uma surpresa pra você hoje!

Surpresa?? Eu amo surpresas! Mas só a parte que eu descubro oque é, por que antes disso, eu odeio o suspense de: "é supresa, não posso te contar".

Desço as escadas correndo e me sento na mesa, faço um pequeno lanche e começo a comer.

-E qual é a surpresa mamãe? -pergunto para a mesma animada.

-Bom.. eu encontrei amigos pra você!

-OQUE? -Eu me engasgo com o meu lanche.

-Bom eu pensei que fosse gostar, até porque você é tão sozinha e agora vai ter com quem conversar!

-Ah..mas quem seria esses amigos? -pergunto tentando raciocinar oque havia acabado de escutar.

-são os filhos das vizinhas aqui do lado! -mamãe dizia animada.

-fala sério mãe, meninos? Eu mal tenho amizade com meninas imagina com meninos!

-Deixa essa negatividade de lado menina. Agora você tem amigos, e é isso que importa!

-Não! Eu não tenho amigos, eu nunca nem os vi, como posso considerar amigos? -Rebato

-S/n não me estresse logo de manhã, termina de comer e me agradece depois. -a mesma diz se retirando da cozinha.

Eu sei que fui um pouco chata, mas eu fiquei muito nervosa mesmo com essa "surpresa".
Eu nunca tive muitos amigos na vida, agora minha mãe me arruma amigos meninos e ainda vizinhos? Eu espero que eles sejam legais..

Dou um suspiro e me levanto indo em direção a porta da frente para ir à escola, quando chego perto escuto pessoas cochichando.

-qual o nome dela mesmo?

-e eu que vou saber? Foi a sua mãe que inventou isso.

-Gente eu acho que era Sofia não é não?

Abro a porta e dou de cara com os 4 garotos.

-É s/n! -digo com um sorriso Amigável no rosto.

Ok,eu estava em um surto interno, os 4 garotos eram completamente exóticos, cada um com um estilo diferente, fofos e engraçados ao mesmo tempo.

Um tinha dreads no cabelo e usava roupas bem largas.

Um tinha dreads no cabelo e usava roupas bem largas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os filhos da vizinha - Kaulitz -Onde histórias criam vida. Descubra agora