Esse capítulo é uma comemoração especial em homenagem ao dia 15 de abril de 2023, onde eu conheci o Tokio Hotel.
Esse eu dedico a vocês, que também conheceram Tokio Hotel em abril de 2023.
-Somos aliens. 👽Atenção! Nesse capítulo haverá cenas hot, caso você não goste desse tipo de conteúdo leia apenas até o "⚠️"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Já é de manhã? -resmungo enquanto observo a janela, pós banho. Depois de uma noite de bebidas, sexo e cigarros com os kaulitz.
-São exatas 7:00 horas gatinha. O tempo tá passando rápido demais. -Tom passa a mão por cima de meus ombros.
-Típica frase de tiozão. -Gargalho da expressão decepcionada do garoto.
-Você tem certeza que o Bill foi realmente tomar banho? Já faz 1 Hora que ele saiu do quarto. Ele não toma banhos demorados de manhã. -Cruzo os braços e me jogo na cama.
-Relaxa, já já ele volta. -Tom se aproxima de mim e apoia seus braços por cima da minha barriga, encaixando perfeitamente seu nariz em meu pescoço, oque me causava infinitos arrepios.
Ficamos por algum tempo assim, esperando Bill. Até que finalmente ouço passos do lado de fora do quarto.
-Cheguei! -Bill abre a porta com uma grande bandeja, cheia de besteiras.
-Oque é isso? -arregalo os olhos observando a bandeja. Era comida pra caralho.
-Um cavalo. -O garoto diz irônico e coloca a bandeja no meio da cama.
-Nossa como você é engraçado. -Digo revirando os olhos e observo Tom gargalhar enquanto Bill me olha segurando o riso.
-Brincadeira gatinha, é só...comemoração. -Bill dá de ombros e se junta a nós,sentando na cama.
-Por eu ter aceitado o pedido de vocês? ah sim, claro. -Me gabo e sorrio da expressão debochada dos garotos.
Rimos e logo começamos a comer.
Definitivamente era o melhor café na cama que eu já havia recebido. Cada pequeno detalhe daquela bandeja era perfeito, inclusive os sabores.
O dia está perfeito também. Não está tão calor, e nem tão frio. A sensação é fresca, o vento assopra pela janela e o sol já começou a ficar mais forte.
Pensando um pouco, hoje seria brevemente corrido. Os garotos terão ensaio das 10:00 ás 12:00. Logo após, uma sessão de fotos que vai durar com certeza umas 4 horas, e por último, teremos uma entrevista, onde eu e gaby vamos participar.
Deixei meus pensamentos de lado. Terminamos de comer, conversamos, rimos, brigamos e quando menos esperávamos, o relógio já batia 9:30.
-Porra a gente precisa se arrumar Tom! Faltam 30 minutos pro ensaio. -Bill diz rápido logo após de notar o horário. O garoto se levanta rapidamente da cama e abre as gavetas procurando uma roupa para se vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos da vizinha - Kaulitz -
FanfictionEu sempre fui sozinha,nunca fui boa em fazer amizades. Eu tinha apenas 1 melhor amiga e como ela faltava na maioria dos dias na escola, eu passava os recreios sozinha. Mas um dia tudo isso mudou, 4 garotos completamente idiotas que moravam nas casa...