Finalmente Reconciliados.

376 36 3
                                    

⚠️ Atenção! Nesse capítulo haverá cenas Hot, então se você não gosta desse tipo de conteúdo, ou por qualquer outro motivo, leia apenas até o aviso!

•E se você gosta coloque músicas hots para melhorar a experiência 😈🤌🏻

-E se eles tiverem contado sobre o lance pros meninos, e o Georg contou sobre seu relacionamento com Ele? Tipo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-E se eles tiverem contado sobre o lance pros meninos, e o Georg contou sobre seu relacionamento com Ele? Tipo..teve uma hora que o Gustav falou: "o do Georg tava óbvio mas o de vocês foi uma explosão"

-Uau, faz sentido. Mas de qualquer forma eles poderiam ter falado isso na nossa frente. Porque eles inventaram essa "Reunião Urgente"? -Gaby comenta enquanto abre a porta do hotel.

-Também tem isso, mas só deles terem mentido pra nós foi uma baita quebra de confiança. Porra eles são meus melhores amigos à anos. -Bufo enquanto entro no elevador.

-Realmente, mas vamos ter que conversar com eles pra tirar isso a limpo. -Gaby diz entrando no 482.

-Bom, só isso já me desanimou totalmente em estar aqui nessa viajem. Sabe, parece besteira,mas isso magoa. -Me jogo na cama.

-Eu também estou exatamente assim amiga. Tava até pensando em ir embora. -Gaby encosta na parede e me encara.

-A gente até poderia ir embora, mentir igual eles mentiram pra nós, mas como mulheres com maturidade iremos chamar os garotos e ter uma conversa, olho.no.olho. -Digo separadamente enquanto encaro gaby fixamente.

-Boa, mas que tal um jogo antes disso? -Gaby sorri maliciosa.

-Jogo? -franzo as sobrancelhas.

-Vamos ignorar eles o dia todo, e se for impossível ignorar vamos ser completamente secas e curtas. -Gaby continua sorrindo.

-Uau. Ótima ideia! -Digo e no mesmo instante ouço batidas na porta.

-Pega sua bolsa, nosso passeio não acabou. -puxo minha bolsa e gaby vem logo atrás.

Seguimos em direção e porta e quando abro os garotos estão parados, com expressões de cachorrinhos de rua. Uma pena que era tarde de mais para nos fazerem sentir dó.

-Meninas, olha, sei que estão bra- -Bill diz mas o interrompo.

-To saindo, depois você se explica. -Não faço questão de olhar no rosto de nenhum dos garotos, só sigo reto.

-Gaby olha, você precisa nos.. -Georg diz mas também é interrompido por gaby.

-Não tá vendo que eu vou junto com a s/n?-Gaby encara até a alma de Georg e segue reto sem olhar para trás.

Nós duas entramos no elevador sem olha para trás, e quando entramos começamos a rir, rir muito.

-S/n do céu você vai ficar sem lance e EU TAMBÉM! -Gaby gargalha de nervoso.

Os filhos da vizinha - Kaulitz -Onde histórias criam vida. Descubra agora