Depois daquele dia, uma semana havia se passado, mamãe seguia no trabalho, dormindo em hotéis e ainda não tinha voltado para casa.Eu já havia pedido a conta do restaurante e amanhã seria o meu primeiro dia de emprego com os garotos.
Comentei com mamãe sobre o meu plano, ela adorou a ideia, mas ficou preocupada comigo pois seria bastante trabalho. A deixei tranquila, dizendo que se eu visse que não aguentaria pediria ajuda e a de maior concordou.
Hoje era dia de por o meu plano em prática, ouvi eles conversando a uns dias atrás que precisavam de um cabeleireiro particular para seus shows, até porque o deles havia feito uma cirurgia e não poderia mais trabalhar. Então,irei propor que além de trabalhar como assistente pessoal deles, eu faria seus cabelos antes dos shows, já que tinha bastante prática com cabelos, até fiz curso de cabeleireira uma vez.
Eu não sei se já comentei sobre esse meu hobby escondido, mas a alguns anos atrás, minha mãe precisava de penteados para seus comerciais da empresa e eu fazia seu cabelo em todos os comerciais.
Ela percebeu o meu grande dom e me colocou para fazer um curso de cabeleireira, e como eu sempre gostei de mexer com cabelos, adorei a ideia!
Me formei, e não segui a carreira, mas fiquei com esses aprendizados para alguma oportunidade, no caso, agora!
Eram 8:30 da manhã, ontem eu marquei uma reunião com o August hoje as 9:00, já que ele era o antigo Assistente pessoal dos garotos, ele ainda era responsável por algumas últimas reuniões.
Já estava pronta, com um look all black, uma bota de salto preta e uma bolsa preta também.
O dia estava padrão, nem tão quente e nem tão frio. Ainda estava terminando de arrumar a pequena bagunça que havia deixado depois de tomar café da manhã, e logo o motorista chegaria para me buscar.
Terminei de arrumar as coisas e escuto uma buzina no lado de fora de casa.
Corro até o sofá para pegar minha bolsa, tranco a porta principal e caminho até o carro preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos da vizinha - Kaulitz -
FanfictionEu sempre fui sozinha,nunca fui boa em fazer amizades. Eu tinha apenas 1 melhor amiga e como ela faltava na maioria dos dias na escola, eu passava os recreios sozinha. Mas um dia tudo isso mudou, 4 garotos completamente idiotas que moravam nas casa...