1⁰ de maio de 1972.
Minha cabeça girava e uma dor insuportável invadia minhas têmporas como um trem bala. Sem nem abrir meus olhos, eu podia ver luzes piscando em diversas cores brilhantes.
Assim que tomo coragem para abrir meus olhos, olho em volta e reparo que eu estava em minha casa, em meu quarto.
— mas que porra...? — digo me sentando na cama, porém por estar nua - algo que eu nem havia reparado - um vento frio bate contra meus seios, me fazendo arrepiar e quase que cair na cama novamente.
Respiro fundo olhando para o teto, porém assim que meu olhar cai ao meu lado, reparo que eu não estava sozinha na cama, e sim com nada mais nada menos que John Deacon.
Puta merda, penso. Ele realmente parecia cansado, me deixando assustada de o quão intensa a noite anterior pode ter sido.
Tento me enrolar no lençol para ir até a janela e fechar a mesma, porém falho ao um ar gélido bater contra meu corpo novamente, me fazendo cair sobre a cama enquanto tremia de frio.
— bom dia, Em — Escuto a voz rouca de John ao meu lado, me fazendo dar um salto.
— me desculpa por ter te acordado... — digo me encolhendo debaixo das cobertas.
— frio? — ele diz se virando para mim. Eu balanço a cabeça positivamente e ele me envolve com seus braços. O calor de seu corpo nu se entrelaça ao meu, me aquecendo aos poucos.
— obrigada — murmuro me encolhendo em seus braços. Aquele era o momento mais aconchegante possível que eu já havia passado. Ficamos um tempo assim, até que eu me encolho um pouco mais — sabe que horas são? — pergunto e o mais velho parece olhar algo em seu pulso.
— são 14:51h da tarde — ele diz simples e eu arregalo os olhos.
— que horas viemos para cá ontem?! — pergunto imaginando que devíamos ter chegado tarde, já que havíamos dormido tanto assim.
— chegamos aqui as 22:30h — ele diz com um sorriso de canto enquanto seu olhar vai escorrendo por meu corpo e suas mãos quentes tocam minhas costas, me fazendo arrepiar.
— por que viemos tão cedo? — digo arqueado uma sobrancelha, tentando ignorar as carícias do de olhos esverdeados.
— depois que você o Brian se beijaram, você começou a tomar um monte de coisa diferente. Você estava completamente bêbada, então eu resolvi te trazer para casa.
— e nós transamos? — pergunto de forma direta. Eu realmente precisava entender de onde todo aquele cansaço havia vindo.
Deaky ri nasalmente.
— sim — diz simples.
— quantos rounds? — digo em um tom brincalhão enquanto dou risada — uns dois?
— tente quatro — ele diz rindo e eu paro de rir imediatamente, sentindo meu rosto queimar. Afundo meu rosto em seu peito a fim de tentar não demonstrar o quão envergonhada eu estava - algo que sem dúvidas já estava na cara.
O moreno ri ainda mais alto.
— o pior é que nem me lembro de nada... — digo colocando a mão no rosto, abafando uma risada. John me aperta um pouco.
— vamos comer algo? Não deu tempo de jantarmos ontem de noite, então estou com fome, sabe? — ele diz e eu balanço a cabeça positivamente e me enrolo em um lençol branco que estava no chão — sabe que não tem nada aí que eu não tenha visto, né?
Sinto meu rosto corar enquanto vou até o guarda-roupas.
— pois é, mas igual eu tenho vergonha. Fora o fato de que eu nem sei como você é debaixo dessa coberta aí — digo rindo e olhando para o moreno por cima de meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝐼𝐹𝐸 𝐻𝐴𝑉𝐸 𝐽𝑈𝑆𝑇 𝐵𝐸𝐺𝑈𝑁 || ʲᵒʰⁿ ᵈᵉᵃᶜᵒⁿ
Fanfiction"Life Have Just Begun" narra a história de Emma Demetriou, a segunda guitarrista e segunda vocalista da banda Queen em meados do ano de 1971 até o final do ano de 1990. Emma vai enfrentar diversos desafios, um possivel romace com o famoso baixista J...