༻31 || 𝐻𝑒𝑟𝑒 𝐶𝑜𝑚𝑒𝑠 𝑇ℎ𝑒 𝑆𝑢𝑛༺

39 5 4
                                    

20 de julho de 1975.

O parto havia ocorrido a mais ou menos dois dias. Robert Demetriou Deacon, filho meu e de John, nasceu dia 18 de julho de 1975, durante o início da manhã. Ele nasceu saudável e, um dia e meio após vir ao mundo, já pode ir para casa.

— faz ele parar de chorar, pelo amor de deus — digo me esticando no sofá. Eu havia passado a madrugada toda cuidando de Robert - que em momento algum parou de chorar. Agora John era quem estava encarregado de fazer isso.

— eu já tentei tudo! — John diz alto e a campainha toca. Robert chora ainda mais e, cambaleando, vou até a porta ver quem era.

Assim que abro a porta e a pessoa é revelada, minha sobrancelha se arqueia e imediatamente sou abraçada.

— Emma!

— Ringo!?

— quem é? — escuto a voz de John abafada pelos altos gritos de Robert.

— é o Starr — digo e John não responde nada — pode ir lá para a sala, só vou trancar a porta — digo e Richard imediatamente o faz.

Quando tranco a porta e vou até a sala, encontro John boquiaberto enquanto Ringo falava com ele ao mesmo tempo deixava Robert brincar com sua mão. O bebê não chorava tão alto quanto antes.

Confesso que acabei deixando um sorriso bobo escapar ao ver a cena.

— posso? — Ringo pergunta para John, que murmura um "claro" e entrega Robert para os braços do de olhos azuis. Ele fica fazendo caretas enquanto o bebê substitui o choro por fofas e desengolçadas gargalhadas.

— é a primeira vez que ele ri — digo e meu queixo cai — Richard, vou te sequestrar só para fazer Robert parar de chorar durante a madrugada! — brinco e o homem ri.

— quando Emma me falou que ela te conheceu pessoalmente, não consegui acreditar – John diz finalmente parecendo voltar para a realidade.

— que coincidência, também não acreditei quando ela me disse que tinha parido um filho — ele diz rindo. Rapidamente toda a sala é preenchida por risadas.

Conversamos por mais alguns minutos e a campainha toca. Olho para Ringo com a sobrancelha arqueada.

— você trouxe alguém? — pergunto para o de olhos azuis, que franze o cenho.

— claro Emma, esqueceu que aquele dia que nós nos falamos você me disse que queria conhecer o resto do pessoal? — Ringo diz e eu arqueio a sobrancelha, levanto um susto quando a campainha toca novamente. Imediatamente corro até a porta.

Assim que abro a porta toda trabalhada em detalhes, meu queixo cai e meus olhos se arregalam. Congelo por completo e, por uma fração de segundo, sinto o ar faltar enquanto meus olhos pairam por cada um dos rostos que se encontravam em minha frente.

Puta merda, George Harrison, Paul McCartney e John Lennon estão olhando para mim - e sorrindo!

— aí vem o sol — George diz abrindo os braços, arrancando uma risada de John e Paul. Se fosse em uma outra situação talvez eu até riria, mas eu estava tão pasma que nem isso consegui fazer.

— ela tá bem? — John pergunta para Paul, que se aproxima de mim.

— não sei... — diz e chega um pouco mais perto, colocando a mão em meu ombro — você está bem, senhorita?

PUTA MERDA.

— eh... eu... uh, eh... tô bem sim — gaguejo piscando diversas vezes. Confesso que belisquei meu braço de leve para ter certeza de que eu não estava sonhando.

— tem certeza? — George pergunta e eu balanço a cabeça positivamente.

— bem, podemos entrar então? Sabe, está bem calor aqui — John Lennon pergunta sorrindo.

Meu deus, como eu sou escrota de não ter falado para eles entrarem!

— eh... claro! Ringo já está na sala com John e Robert — digo e os meninos entram, então fecho a porta e logo me dirijo para a sala.

— querem comer alguma coisa? Lennon e McCartney, se quiserem algo com carne John pode preparar...

— outro John!? Um impostor! — Lennon brinca, arrancando uma risada de John.

— podem me chamar de Deaky — John diz.

— certo, Deaky então — Ringo diz e passa Robert para o colo de George.

— ainda está de pé a história da comida? — Lennon diz e eu olho para John.

— Deaky, pode fazer alguns pastéis de carne? — pergunto e antes de Deaky se levantar, Paul se pronuncia.

— oh não, eu me tornei vegetariano recentemente — o homem diz sorrindo — Lennon, não quer abrir mão da carne pelo menos hoje já que Ritchie, George e eu não comemos carne? — ele diz fazendo uma cara estranha, como se estivesse se comunicando de forma alternativa com Lennon.

— certo, alguma coisa vegetariana então? — Deaky pergunta e todos dizem um "sim" quase que uníssono.

— deixa que eu faço então, já sou experiente nessa culinária — digo e me levanto.

— posso te ajudar também? Aprendi umas receitas lá na Índia — George diz e Paul pega Robert no coloca.

— claro — sorrio e o moreno se levanta.

A tarde passou rapidamente e, de início, realmente foi um choque o fato de os ex-Beatles estarem na minha casa, conversando comigo. Acabou que combinamos de nos encontrarmos mais vezes enquanto eles estivessem em Londres. Eles me prometeram também que iriam em alguns ensaios e shows da banda, sendo "os fãs n° #1". Os meninos levaram alguns discos que eu tinha sobrando dos nossos 3 albuns e disseram que o favorito deles foi Sheer Heart Attack, pois A Night At The Opera ainda não estaca pronto, ou seja, eles ainda não conseguiram escutar.

𝐿𝐼𝐹𝐸 𝐻𝐴𝑉𝐸 𝐽𝑈𝑆𝑇 𝐵𝐸𝐺𝑈𝑁 || ʲᵒʰⁿ ᵈᵉᵃᶜᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora