Meu turno havia "acabado" e eu já estava na faculdade de John, sentada em meu amplificador cheio de figurinhas enquanto afinava a minha guitarra.
— impressão minha ou você mal olhou nos olhos do Roger até agora? — Escuto Freddie falar enquanto se senta no chão, ao meu lado.
Eu engulo seco e sinto minhas bochechas queimarem enquanto olho Freddie de canto.
— não é nada disso, eu só tô concentrada — digo simples enquanto desvio minha atenção para a guitarra novamente, voltando a afinar o instrumento.
— você sabe que pode contar comigo para qualquer coisa né? Se quiser me contar algo eu estou aqui para escutar... mas se não quiser, tudo bem, ok? — Freddie diz colocando a mão em meu ombro.
Eu amo Freddie. Amo Freddie do fundo do meu coração. Ele é um homem carinhoso e que já passou por muitas coisas, mas segue sorrindo e consolando todos que se demonstram tristes. Freddie é uma joia rara e valiosa que deve ser bem cuidada e preservada.
— sei — sorrio e o mais velho retribui, ficando de pé e batendo palmas.
— vamos tocar hoje ou não? — ele diz animado, então todos se colocam em posições e vamos aperfeiçoando algumas músicas que estávamos começando a escrever.
[...]
Todo mundo já estava indo embora e eu estava guardando a minha guitarra transparente em minha case - também cheia de figurinhas aleatórias -, até Deaky vem até mim de braços cruzados e olhar baixo. Ele aparentava estar preocupado.
— você está bem? — o de olhos esverdeados diz se aproximando.
Ok, por essa eu não esperava.
— c-claro! Por que eu não estaria? — digo me levantando e forçado um sorriso, pegando a case da minha guitarra.
— olha... sei que não te conheço muito bem, mas consigo ver alguma coisa indecifrável nos seus olhos... confusão, talvez? — ele pergunta estreitando os olhos - como se estivesse lendo meus olhos - e se aproximando, me fazendo rir abafado.
— tá... tá tudo bem — digo rindo.
— tudo bem então — ele sorri fechado e ficamos um tempo nos olhando, totalmente fora da realidade.
— Emma, quer que eu te leve para a sua casa hoje? Vou passar por sua rua porque tenho que ir na biblioteca da cidade — Escuto a voz de Brian ecoar pela sala de musica de repente, me fazendo levar um susto.
— caralho Bri! Pra que chegar assim do nada?! Me assustou! — digo e vou um pouco para trás, esbarrando no peitoral de John, que rapidamente envolve seus braços em volta de mim pensando que eu cairia.
— você está bem? — Escuto a voz de John perto de meu ouvido, me fazendo virar o rosto e sentir sua respiração contra minha pele.
Sinto meu rosto pegar fogo e saio de seus braços, envergonhada.
— tô sim — digo rindo nervoso.
— você se assusta fácil não é? — John pergunta rindo da situação.
— mais ou menos — retribuo a risada, sentindo meu rosto ficar um pouco menos vermelho.
Brian força a garganta.
— desculpa atrapalhar o momento dos pombinhos, é que eu odeio ficar de vela e eu quero ir logo para a biblioteca. Emma, vai vir ou não?
— eh... vou sim — digo para Brian e dou um beijo na bochecha de John, que fica com uma leve marca de meu batom vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝐼𝐹𝐸 𝐻𝐴𝑉𝐸 𝐽𝑈𝑆𝑇 𝐵𝐸𝐺𝑈𝑁 || ʲᵒʰⁿ ᵈᵉᵃᶜᵒⁿ
Fanfiction"Life Have Just Begun" narra a história de Emma Demetriou, a segunda guitarrista e segunda vocalista da banda Queen em meados do ano de 1971 até o final do ano de 1990. Emma vai enfrentar diversos desafios, um possivel romace com o famoso baixista J...