07 de janeiro se 1972.
Hoje é uma terça feira, dia que eu não trabalho.
Eu estava atirada no meu sofá lendo uma revista, até que escuto a campainha tocar, então rapidamente me levanto, animada por saber quem me esperava.
— oi! — digo animada abrindo a porta, dando de cara com Daiana - e Aziza, no colo da loira.
— oi! — ela diz me entregando a bebê e a bolsinha dela, com fraldas, talco, etc — pega ela, estou atrasada! — ela diz após eu pegar a criança no colo, logo olhando em seu relógio de pulso — merda, já são 08:14 e eu preciso estar na BIBA até as 8:30! Tchau Aziza — ela diz e dá um beijo na bochecha da criança — tchau Emma — ela diz e sai correndo.
— adorei a camiseta rosa! — grito, rindo. Aziza ri também.
— amei a calça cargo jeans e a camiseta listrada! — ela grita enquanto entra em seu carro.
— ai ai, essa sua mãe é uma peça não é Aziza? — digo rindo e entrando em minha casa — e aí Zizi, o que acha de convidamos alguém para vir aqui, hm? — pergunto e a criança faz apenas alguns barulhos com a boca — muito bem Zizi, é assim que se fala! — digo e coloco a bolsa da bebê em cima do sofá.
Eu vou até o telefone vermelho fixo de parede que eu tinha em minha casa, então sento no chão - com Aziza em meu colo - e disco o número de John.
Eu começo a brincar com Zizi enquanto o telefone discava intensamente. Cheguei até a cogitar que Deaky não atenderia o telefonema, porém, no último instante, ele atende.
— Alô? — Escuto a voz do moreno bem baixa por eu estar rindo alto com a bebê que se encontrava em meu colo.
— o-oi! — digo pós controlar um pouco a minha risada, porém a bebê segue rindo com aquela risada de tirar um sorriso do rosto.
Escuto uma risadinha abafada no outro lado da linha.
— isso rindo é um bebê?
— Sim... estou cuidando da filha de uma amiga minha — digo olhando para a bebezinha.
— hm, entendi...
— ah, claro. Estou te ligando para saber se você não quer vir aqui em casa...
— agora?
— bem, sim... mas tudo bem se não der, sei que você tem o curso e tals...
— na verdade meu curso hoje vai ser só de noite agora. Consegui mudar o horário para poder ensaiar com a banda sem me preocupar em fazer provas de tarde.
— que legal! — exclamo do outro lado da linha, então um silêncio paira sobre ambos os lados que estavam na ligação — eh... vai querer vir então?
— claro, devo chegar aí daqui uma hora!
— até mais tarde então — sorrio, como se ele pudesse ver a minha expressão.
Assim que a ligação é encerrada, eu vou até alguns grossos tapetes de E.V.A - que eu havia montado para Zizi -, onde haviam alguns brinquedos que eu havia achado em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝐼𝐹𝐸 𝐻𝐴𝑉𝐸 𝐽𝑈𝑆𝑇 𝐵𝐸𝐺𝑈𝑁 || ʲᵒʰⁿ ᵈᵉᵃᶜᵒⁿ
Fanfiction"Life Have Just Begun" narra a história de Emma Demetriou, a segunda guitarrista e segunda vocalista da banda Queen em meados do ano de 1971 até o final do ano de 1990. Emma vai enfrentar diversos desafios, um possivel romace com o famoso baixista J...