༻ 𝑤𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑚𝑦 𝑙𝑒𝑡𝑡𝑒𝑟 ༺

53 5 17
                                    

19 de novembro de 1974.

— eu estou grávida — digo encolhida no chão do banheiro de meu quarto. Amy estava em meu lado, completamente incrédula enquanto Micheal recolhia os testes de gravidez que estavam na pia, os colocando no lixo.

Micheal se senta no lado oposto que Amy estava, olhando para o mesmo ponto fixo que eu e a cacheada.

— o que pretende fazer agora? — Micheal diz em um tom cauteloso, porém ansioso e preocupado.

— eu não faço a mínima ideia — digo e minha cabeça desaba sob meus braços. Tudo havia ido tão rápido que eu nem conseguia processar nada direito.

— será que não foi um falso positivo? — Amy diz esperançosa e eu me levanto.

— não tem como ter sido Amy! Não consegue ver? Eu fiz o teste 9 vezes e todas elas deram positivo! — digo e lágrimas escorrem por minhas bochechas.

Assim que a cacheada puxa ar para falar algo, escutamos a porta de entrada fechar e John gritar um "amor, cheguei!". Imediatamente Amy e Micheal se levantam de olhos arregalados.

— você não falou que ele tinha prova até tarde hoje!? — Micheal pergunta abrindo a porta do banheiro enquanto escutamos passos se aproximando. John estava subindo as escadas.

— não sei porra! Ele deve ter terminado rápido — digo lavando meu rosto.

— oi Em, como voc-- — John entra no quarto e olha para nós três na porta do banheiro — oh, oi Micheal e Amy... eu não sabia que vocês estariam aqui.

— já estamos de saída, não se preocupe — Micheal diz empurrando Amy até a porta do quarto, murmurando um "tchau" enquanto passava por John.

— está tudo bem? — o de olhos esverdeados pergunta enquanto fazia carinho na cabeça de Ártemis e Apollo, que estavam em cima da cama.

— c-claro — digo tentando passar um ar de tranquilidade. Eu passo por trás Deaky e lhe dou um beijo na bochecha — vou ir fazer o jantar — digo descendo as escadas com muito cuidado.

— ok, só vou tomar um banho e já vou ajudar na cozinha — grita antes de fechar a porta.

Vou até a cozinha e começo a chorar, ainda não conseguindo processar o que eu havia acabado de descobrir. Eu não tomei providências o suficiente? A vozinha em minha cabeça gritava.

Enquanto eu cortava a cebola, John entra na cozinha com os cabelos molhados e o olhar baixo, porém imediatamente fica preocupado e desperto quando me vê chorando.

— querida, está tudo bem? — diz passando uma de suas grandes mãos em minhas costas.

— s-sim, é só... é só a cebola — forço um sorriso que logo morre enquanto fungo.

John tira a faca de minha mão e me faz virar para ele.

— Emma, eu vi os testes no lixo... — ele diz me segurando pelos ombros. Não consigo mais suportar e simplesmente desabo, cobrindo meu rosto com as mãos enquanto chorava. Ligeiramente John me envolve com seus braços e deposita um beijo sob meus cabelos.

— m-me d-desculpa — digo soluçando enquanto me encolho um pouco. Ele me abraça com força.

— não precisa se desculpar meu amor... — diz paternalmente enquanto me guia até o sofá, me sentando no mesmo — vai ficar tudo bem... eu espero — murmura a última parte, porém alto o suficiente para que eu pudesse ouvir.

[...]

— VOCÊ O QUE? — Roger grita após cuspir toda sua cerveja.

Brian e Freddie ainda pareciam totalmente perplexos enquanto olhavam para mim e John.

𝐿𝐼𝐹𝐸 𝐻𝐴𝑉𝐸 𝐽𝑈𝑆𝑇 𝐵𝐸𝐺𝑈𝑁 || ʲᵒʰⁿ ᵈᵉᵃᶜᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora