༻6 || 𝑎𝑙𝑙 𝑑𝑎𝑦 𝑙𝑜𝑛𝑔 ༺

68 8 3
                                    

02 de dezembro de 1971.


Escuto os latidos intensos dos meus cachorros, então abro meus olhos e olho em volta, assustada.

— o que é agora hein? — digo me levantando do sofá e indo em direção aos latidos, na sala de artes. Chegando lá, vejo meus cachorros latindo para um esquilo que comia uma noz tranquilamente no quintal — parem vocês dois! — digo em um tom autoritário e os dois imediatamente param, correndo de volta para a sala de estar. Eu reviro os olhos e vou para o mesmo lugar. Chegando lá, vejo meu relógio de pé fazer um barulho meio alto, fazendo minha atenção se pregar ao mesmo — merda, são 07:00h e eu tenho que ir para o trabalho! — exclamo e corro para meu quarto, pegando uma calça jeans pantalona preta, uma camiseta de manga comprida branca e a camiseta de manga curta marrom do meu uniforme.

Eu tomo um banho rápido e logo saio, colocando a roupa da cafeteria que eu trabalho e um boné branco por cima dos cabelos com a metade alta presa. Nos pés, coloco uma meia preta com cookies estampados e um all star marrom, para combinar com a camiseta que eu usava.

Eu passo perfume, coloco meu colar com um pingente de uma estrela em ouro sem fundo e me olho no espelho, conferindo se minha aparência estava de acordo com o que eu queria.

Assim que fico pronta, pego minha mochila marrom de uma alça só com alguns botons de bandas e coisas que apoio, colocando meus itens pessoais e algumas roupas para mais tarde, para quando eu saísse do trabalho.

Antes de sair, coloco ração e água para os meus cachorros, logo trancando a casa e indo até a garagem.

Assim que entro no local, pego as chaves de meu Oldsmobile Cutlass W-31 verde azulado e entro no mesmo, logo dando partida no veículo.

[...]

— Falta quanto tempo pro horário de almoço hein? Que saco! — digo me apoiando no balcão da cafeteria que eu trabalhava.

— Emma, ainda são 09:54, não entendo por que está tão agitada hoje — Micheal diz se apoiando no balcão.

Acontece que Micheal e eu trabalhávamos juntos em uma cafeteria - tanto é que conheci ele por causa do trabalho -, já Amy, Daiana e Mary trabalhavam juntas em uma loja de roupas chamada BIBA.

— vamos ter ensaio na universidade de John hoje, então estou meio ansiosa, sabe?

Micheal faz um "o" perfeito com a boca.

— você quer pegar o baixista da sua banda?!

— que? Não!

— não adianta mentir Emma, eu te conheço — ele diz e se aproxima, se apoiando com a mão no balcão que nos separava enquanto cerrava os olhos, como se observasse algo em mim — fora que isso está estampado nos seus olhos.

Sinto meu rosto pegar fogo.

— eu não quero pegar o Deaky! — quase grito, assustando alguns dos poucos clientes que estavam no café está manhã.

— já até deu apelido!? Que danadinha hein — o moreno brinca. Eu dou um tapa na cabeça do mesmo, que solta uma gargalhada.

𝐿𝐼𝐹𝐸 𝐻𝐴𝑉𝐸 𝐽𝑈𝑆𝑇 𝐵𝐸𝐺𝑈𝑁 || ʲᵒʰⁿ ᵈᵉᵃᶜᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora