༻ 𝐵𝑟𝑖𝑛𝑔 𝑖𝑡 𝑏𝑎𝑐𝑘, 𝐵𝑟𝑖𝑛𝑔 𝑖𝑡 𝑏𝑎𝑐𝑘 ༺

42 4 0
                                    

29 de janeiro de 1974.

— Mal posso acreditar que depois desse show, vamos ter que fazer as malas para ir para os EUA! — exclamo enquanto a nova maquiadora da banda fazia uma maquiagem simples em meu rosto e arrumava meus cabelos.

— não se mexa querida — Carmen, a maquiadora, murmura sem tirar sua atenção do trabalho.

— perdão Carmen, estou animada.

— na verdade vocês vão ter algumas entrevistas depois do show — Roy diz sentado ao lado de Brian. Seu terno estava impecável, como sempre.

— realmente não tinha como ser antes do show? Quer dizer, depois dele vamos estar com a adrenalina a mil! — Brian diz se virando minimamente para Baker.

— é exatamente isso que quererem, Bri — Freddie diz enquanto passava um lápis de olho por conta própria — querem ver como essa "banda iniciante" e carregada de adrenalina lida com os holofotes após um show.

— ele tem razão May, juro para vocês que tentei ao máximo fazer com que as entrevistas fossem mais cedo, mas esses repórteres realmente são umas pragas! — Roy diz um pouco alterado. Confesso que me assustei um pouco, afinal ele sempre foi um homem tão calmo e centrado...

— gente, temos que ir — John diz após abrir a porta do camarim e colocar sua cabeça pra dentro. Escuto a voz de Roger vir de trás dele, mas não consegui decifrar o que ele havia dito.

Após o show, acabamos tendo uma coletiva de imprensa - formalmente falando - sobre nossa futura turnê nos Estados Unidos, porém boa parte das perguntas eram sobre Moot The Hoople, banda que também participaria da turnê e seria uma atração mais principal que nós, consequentemente tendo mais privilégios.

— eu estou acabada — digo após chegar em casa com John. Eu tiro meus saltos altos e subo as escadas quase que de arrasto, me atirando na cama.

— temos que arrumar as malas, Em — John diz após chegar no quarto também. Eu resmungo e me levanto, logo arrumando duas malas com um monte de roupas que eu provavelmente nem usaria.

— essa camiseta é sua? — pergunto para Deaky enquanto seguro uma camiseta dos Beatles.

— é sim.

— não é mais — digo e jogo a peça de roupa em minha mala. Eu estava estressada, morrendo de sono e se tem algo que eu realmente odiava era fazer malas.

— calma cavala — ele diz se referindo a meu tom ríspido enquanto dobrava seus jeans e o guardava de forma organizada em sua mala vermelha.

Em um determinado momento simplesmente não aguento mais de sono e deixo a mala como estava - cheia de roupas emboladas dentro - e me atiro na cama sem nem trocar de roupa, caindo no sono quase que instantaneamente.

[...]

13 de fevereiro de 1974.

— Não acredito que vamos finalmente descansar — digo após me atirar no sofá da suíte que eu e John estávamos dividindo no hotel que nos hospedamos junto dos roadies e a banda Mott The Hoople.

— depois de semanas dormindo naquele muquifo de ônibus minúsculo, o mínimo era nós podermos descansar nesse hotel mesmo — John diz agachado em frente a TV do quarto enquanto procurava por algo, até que para em um canal em que David Bowie estava dando uma entrevista.

— deixa aí! — digo me acomodando no sofá. Deaky se levanta e se deita ao meu lado, colando nossos corpos na famosa posição "conchinha". Era realmente muito quente e acolhedor.

Depois de algum tempo, escutamos três batidinhas na porta.

— entra! — eu e John dizemos ao mesmo tempo, dando risadas baixas enquanto o mais velho me aperta de leve.

— deus do céu, por que não me avisaram que estavam se comendo? — Roger pergunta ao chegar na minúscula sala de estar do quarto.

— não estamos... — John diz me soltando um pouco.

— o que você quer Roger? — pergunto sendo bem direta.

— Freddie mandou perguntar se vocês vão ir em uma festa que vai ter aqui perto.

Olho para John por cima de meu ombro. Ele parece pensar o mesmo que eu.

— nah — dizemos juntos novamente. Roger revira os olhos e vai até a porta de saída do quarto.

— usem preservativo, não quero uma mini cenoura correndo por aí! — o loiro grita antes de fechar a porta, abafando o meu "vai se fuder".

𝐿𝐼𝐹𝐸 𝐻𝐴𝑉𝐸 𝐽𝑈𝑆𝑇 𝐵𝐸𝐺𝑈𝑁 || ʲᵒʰⁿ ᵈᵉᵃᶜᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora