:D
Nami estava em uma situação embaraçosa. Sanji e Zoro estão brigando enquanto nami se senta no meio da mesa do refeitório, comendo com uma expressão vazia. Seu amigo próximo, Sanji, acabou de conhecer seu vizinho, Zoro.
Nami inicialmente queria que os dois se dessem bem, mas parece que vai ser difícil.
"Vamos, cozinheiro de merda, você acha que isso é uma piada?" Zoro amaldiçoou enquanto zomba de Sanji .
Sanji olhou para Zoro e retrucou : "Tudo bem, cabeça de musgo, você pediu!" Sanji e zoro não paravam de se bater, e ainda encima da mesa do refeitório onde todos estavam olhando. Nami irritada se levanta.
"Fala sério? Vc devem ser um casal né, para estarem tão incomodados assim um com o outro." Os dois se olham confusos e corados.
Nami olha para o relacionamento de Sanji e Zoro com uma expressão de raiva em seu rosto. Os dois parecem estar sempre brigando um com o outro, seja sobre quem pode cozinhar a melhor refeição ou simplesmente brigando por uma cadeira.Sanji e Zoro se tornaram rivais um do outro e estão sempre competindo entre si.
Mas com uma competição tão forte, surge um relacionamento mais forte que pode se formar entre os dois.
Nami: Sanji! Zoro!!
Nami pergunta a Sanji se ele sabe que Zoro está apaixonado por ele, e ele olha para você em completa confusão.
Sanji: Espera, o quê? Zoro está apaixonado por mim?Sanji então olha para Zoro com um olhar surpreso e uma pitada de diversão em seu rosto ele queria poder zoar pra sempre o cabeça de limão azedo.
Zoro pareceu surpreso quando soube que você disse a Sanji que ele estava apaixonado por ele.
Zoro: O QUE VC TA FALANDO SUA LADRA DOS INFERNO? DEUS ME LIVRE SER APAIXONADO POR ESSE SOMBRANCELHUDOEle então se afasta rapidamente, ficando metros de distância olhando com confusão para esses dois, zoro corou um pouco até pq ele estava morrendo de vergonha nesta situação.
Nami: incrível como dois panacas se dão tão bem juntos, olha, me encontrem depois da aula lá na lojinha de conveniência aqui perto do campus. E desçam daí seus idiotas, estão todos olhando para vcs
*Nami pov: francamente esses dois, qualquer dia desses eu acabo na porrada com esses idiotas.*Um tempo depois já de tarde, sanji sai acompanhado de nami-san, estavam esperando zoro mas o panaca não tem senso de direção e sempre chega atrasado nos compromissos.
Sanji: o que será que aquele idiota tá fazendo, será que se perdeu no campus de novo?
Nami: provavelmente, vc sabe como o senso de direção dele é horrível. Enfim vamos esperar ele mais um pouco. Se não a gente já entra e compra alguma coisa
Sanji: sim nami-san! Meu amor, linda maravilhosa 'sanji dizia sendo um mulherengo novamente, não tinha muita sorte no amor'
Nami: desgruda de mim seu idiota! 'nami deu um soco na cabeça de sanji que fez um galo enorme'
Zoro chega após isso e só vê o sombrancelha de arame de cara no chão e nami de braços cruzado levemente irritada.
Zoro chega perto deles e nem pergunta o que está acontecendo pq já era meio óbvio. Enfim eles entram no konbini (lojinha de conveniência) e escolhem algo para comer e beber.
Sanji estava meio inquieto perto de
Zoro...Nami pega um sushi roll e um sorvete de chá verde com feijão vermelho doce e uma garrafa de saquê para dividir com Zoro.
Sanji também pega um sanduíche e um refrigerante.
Nami e Zoro sentam em uma mesa na loja e começam a comer e beber juntos. Foi um pouco estranho no começo, mas Zoro eventualmente começa a se soltar.
Ele começa a olhar de canto para sanji, ele via sanji rindo e se divertindo com Nami, talvez uma sombra de ciúmes, até pq sanji sempre seria um mulherengo tarado por mulheres. Zoro tentava esconder isso e só ia comendo e bebendo seu sake, os três estavam de divertindo... Nami resolve quebrar essa situação, ela queria ver coisas mais quentes!
Nami: dois panacas que sem brigam, nunca se conhecem
Um é fortão, gostoso, lindo, e musculoso, mas muito cabeça dura e chatinho o outro é um loirinho fofo, mas gado, que fica dando encima das garotas e é um tarado ainda.Zoro ri e gargalha, acena com a cabeça quando nami menciona que Sanji é um gado e sempre flerta com as mulheres.
Sanji fica irritado e iria xingar zoro mas é cortado no meio do seu xingamento.
Nami então pergunta a Zoro o que ele pensa sobre seus sentimentos românticos por Sanji. Nami não perdia uma oportunidade, queria ver logo esses dois flertando um com o outro!
Ele desvia o olhar e fica quieto por alguns momentos antes de corar, zoro até iria falar alguma coisa mas aí ele só vira a garrafa de sake inteira na sua boca..
Ele ri para Sanji, que estava levemente corado, mas sanji confuso e com vergonha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan Au School PT-Brasil
FanfictionZoro e Sanji são dois colegas de classe que sempre se desentenderam. No entanto, Nami, começou a notar uma mudança na atitude deles à medida que se aproximavam de Nami. De repente, Nami se tornou a parte principal personagem que queria ver esses doi...