Já era de manhã e Sanji era acordado pelo empregado batendo na porta de seu quarto. Sanji atende, eles conversam e sanji é levado para provar os ternos com a supervisão de Big mom, já que era ela que escolheria o traje de sanji.
Angustiado e com vergonha, sanji estava exalando vergonha mas confiança, era constrangedor big mom ficar olhando cada detalhe do terno de sanji, e nenhum estaria bom o suficiente, parecia que não tinha fim. Sanji se perguntava se Pudding também se sentiu incomodada com está situação.
Sanji: Ah mas que porra... -Sanji disse em voz baixa
Ouvindo a voz de Sanji, Big Mom se aproxima de Sanji. Sanji automaticamente gelou.
Big Mom: Vejo q meu futuro genro quer que está cerimônia seja memorável! Mas vejo que não está contente com minhas opções, talvez pq não fique nada bom em você, não é Sanji?! Pare de reclamar, eu quem escolho o que cada um vai vestir e o que cada detalhe significará.
Sanji: Desculpe pela falta de indecência, só estou com calor. Desculpe.
Sanji fica quieto partir daí e depois de 3 horas, o terno finalmente é escolhido.
Um terno branco meio amanteigado, um conjunto lindo de cores brancas. Talvez para combinar com o vermelho do sangue.
Depois disso, sanji é Guido para ir para o salão de beleza onde iram fazer diferentes penteados em Sanji, e big mom acompanhando e escolhendo. Nenhum cabelo foi cortado.
Mas no fim, depois de 4 horas, big mom escolheu deixar o cabelo de sanji ondulado e brilhoso.Depois se muito bafafá finalmente acabou essa longa saga, sanji estava exausto mas foi ver sua irmã Reiju, com quem tinha mais afinidade e conforto.
Sanji fica aliviado ao ver Reiju. Ela é a única que lhe dá conforto e que realmente se preocupa com ele. Ele se aproxima dela com cuidado, mas também com uma expressão de ansiedade.
Reiju: Hoje foi um longo dia para você não foi sanji?
Sanji: Você nem imaginaria... Eu estou tão exausto e ansioso.
Reiju: Realmente, eu imagino sim... Me pergunto como será amanhã. Temo que esteja extremamente desconfortável certo?
Sanji: Eu tento não me preocupar mais. Sabe... Pudding é cruel, mas ela é linda.
Reiju: Sanji, sanji, sempre carinhoso com mulheres. Você é uma alma boa, não se corrompa por ela. Eu sei o quanto Pudding pode ser cruel e dolorosa. Você é gentil sanji... Eu gostaria de dizer o mesmo de nossos irmãos.
Sanji: Por favor, não diga que eles são meus irmãos... Eu não os considero, apenas você... Naqueles dias, você foi uma das únicas pessoas na qual eu confiei...
Reiju: Você sente falta da mamãe, você exala isso em seu semblante sempre que eu te vejo. Você é igualzinho a ela Sanji, isso é adorável.
Sanji: Obrigada pela compreensão, eu fico até envergonhado - Sanji da uma leva risada.
Reiju: Você está com cara de que quer me dizer algo, pode prosseguir...
Sanji então conta sobre o plano, e Reiju parece ficar levemente supresa.
Reiju: Então este é seu plano?
Sanji: sim...
Reiju: Você realmente está de acordo certo? Acredito que sim...
Sanji: Eu só fico preocupado, sabe... Com Zeff...
Reiju: Relaxe sanji, vai dar tudo certo, eu acredito. Mas você sabe das consequências certo?
Sanji: Claro que sei, não é atoa que eu te contei isso, você é uma das pessoas com maior QI que eu conheço.
Reiju: Obrigada. -reiju fica por alguns minutos em silêncio e diz: Eu te ajudarei, se você estiver de acordo...
Sanji fica espantado com a oferta de Reiju. Ele nem imaginava que Reiju iria se oferecer para ajudá-lo, nunca se passou em sua cabeça isto.
Sanji: O que? Mas como você ajudaria ou se encaixaria?
Reiju: Eu dou um jeito, eu posso ajudar a dar cabo em algumas pessoas enquanto vocês fogem... Isso me trás algumas memórias - Reiju ri
Sanji: Ah, sim, entendo... Realmente isso trás algumas memórias... - Sanji da uma leve risada mas continua: bem eu acho que já vou indo, quero conversar ver Pudding...
Reiju: Pode ir sanji, até amanhã! - Reiju continua sentada e bebendo seu chá enquanto assiste um pouco de tv.
.
A Família Vinsmoke é uma família de assassinos e cientistas que comanda o exército do submundo conhecido como Germa 66; A Germa 66 é tão avançada tecnologicamente que mesmo a Yonko, Big Mom está interessada neles . No passado, os Vinsmokes eram uma linha de realeza que governou todo o North Blue.Mas hoje em dia, só trabalham com a parte da ciência e dos avanços tecnológicos importantes para todo o mundo, e submundo...
Big mom, da família Charlotte resolveu fazer um trato com a família vinsmonke, e em troca, sanji teria que se casar com Pudding filha de big mom para aí ficar dividido igualmente.
A família Charlotte existe justamente para ajudar com o fortalecimento do país Whole cake (tipo Inglaterra, mas óbvio que eu não ia colocar como em one piece)
.
Sanji estava andando pelos corredores, olhando para as grandes janelas, sua mente estava vazia, não pensava em nada. Seu rosto parecia tranquilo mas estava meio desesperado e ansioso.
Ele estava caminhando direto para seu quarto, para se encontrar o pessoal mas de repente ele sente um puxão em seu braço que o levou puxava para dentro de uma sala.
Foi um susto, sanji iria gritar mas sua boca foi tampada, estava uma escuridão e sanji tentava se soltar mas uma mão forte o agarrou. Então uma luz se acende e era Zoro?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan Au School PT-Brasil
FanfictionZoro e Sanji são dois colegas de classe que sempre se desentenderam. No entanto, Nami, começou a notar uma mudança na atitude deles à medida que se aproximavam de Nami. De repente, Nami se tornou a parte principal personagem que queria ver esses doi...