Sanji se levanta e abre uma janela. Sanji se depara com Nami Luffy e Chopper?! Espera que merda é essa?!!
"O que está acontecendo? O que vocês estão fazendo aqui?!"
A voz de Sanji se transformou de alívio por ter visto eles mas depois foi para irritação após TER VISTO ELES, E JUSTAMENTE ELES.
Nami: estamos aqui pra te levar embora, não queremos que você fique preso em um casamento, nem Zoro quer isso.
Luffy: Ei Sanji! Taca alguma coisa pra gente subir aí no seu quarto KAKAKKAKAK
Sanji olha para eles com uma expressão de "Por quê?".
...Eles agora estão sentados na cama de sanji.
Sanji: Pessoal... Eu não posso sair daqui. Eu tenho uma pessoa na qual eu preciso proteger a vida.
Nami então diz: Lamentável, a sua falta de atitude na presença de mulheres.
Sanji abre um pouco a boca e não tinha nada a dizer.
Sanji: O que eu tenho a ver com as mulheres que eu fico? Sanji responde com um tom mais sério agora.
Nami parece falar com mais autoridade:
Nami: Se qualquer mulher te pedir algo você vira um cachorrinho.
Sanji fica surpreso com o comentário de Nami.
Luffy: Não se preocupe tanto sanji! Robin formulou um plano para você fugir daqui com segurança e proteger essa pessoa aí que você fala * Luffy ri com confiança segurando um pedaço de carne*
Chopper: Então sanji o plano da Robin, ela disse assim:
"Então já está tudo planejado a única coisa que você terá que fazer sanji é de vestir de mulher, é complicado mas Nami esta aí para lhe ajudar com isso. "
Sanji: mas enquanto a parte de salvar o meu verdadeiro pai? Ela não formulou essas parte do plano?
Chopper: Ela não nos disse essa parte, a única coisa que ela disse foi isso que eu acabei de falar-
Nami interrompe Chopper
Nami: Olha sanji, acho que nem nós nem ela sabia dessa parte de proteger esse seu pai.
Sanji: O que?! E como vocês querem que eu colabore com isso?!! Eu não vou de jeito nenhum, se não proteger Zeff eu não irei com vocês. Seja o que for, ele é o meu verdadeiro pai e a única pessoa na qual eu realmente me senti amado...
Luffy: Se você não está feliz com o plano da Robin, o que você acha que deveriamos fazer? Ficar sentados esperando a morte? Sanji.
Luffy da uma pausa
Luffy: nós somos seus amigos, a gente avisaria Robin de qualquer maneira sobre isso, ela vai formular um plano eu tenho certeza.
Luffy levanta sua cabeça para sanji e sorri dizendo: Sanji, só relaxe.Luffy pareceu confiante para sanji, mas Sanji ainda estava preocupado.
Dois dias atrás.
Judge: Este homem é uma má influência para você sanji! *Judge mostra uma foto de Zeff, o homem que cuidou de sanji sua infância inteira* você sabe o preço que pagará, mandarei matá-lo se você não for com suas obrigações. E você já sabe do que estou falando também, que compraria briga com a grande família Charlotte.
Sanji: Você não é meu pai para me dar ordens, e por acaso você tem problema? Matar um homem inocente para me compra? Por acaso você tem merda na cabeça? Ele que me fez ser quem eu sou. Seu merda, não venha querer se fazer de presente depois de tudo. Eu não me importo com você. Mas eu tenho um pai que me ensinou a ter bom modos... E se visse eu dando as costas para a minha família de sangue, ele ficaria chateado comigo, não quero dar desgosto para meu verdadeiro pai.
Judge: Pai? Aquele cozinheiro?! Eu que te dei teto e comida. Mas eu não me importo com poucas merdas como está, talvez você esteja certo. Ele é o seu pai, já eu não sou pai, não sou nada para você e você não é meu filho.
Para o presente
Sanji parecia ansioso e pensativo.
Aí então Nami completa dizendo.
Nami: A família Charlotte já deu uma trégua para nós enquanto a Big Mom está ocupada com o casamento de Pudding e de você Sanji. Ela só vai poder ir atrás de seu pai depois do casamento. Então relaxa, vamos avisar a Robin para ela formular um outro plano para proteger seu pai.
Sanji: O que mais me intriga, é o fato de vcs saberem de tudo isso... Como? Zoro contou para vocês não foi...
Sanji da uma pequena pausa e olha pro teto tampando o rosto com as mãos e dizendo baixinho: Eu gostaria que o marimo estivesse aqui - E da uma leve risada
Luffy: Tá falando do Zoro? Ele tá lá em algum canto com o brook, nem sei oq eles estão fazendo mas devem estar batendo em alguém
Nami: E sim sanji, o Zoro contou para nós e nós tivemos a ideia de vir te buscar para... A esqueci hahahaha - Nami tentou desconcertar esse assunto
Sanji ficou confuso mas aceitou.
Sanji: Tá mas pra que serve essa de eu me disfarçar de mulher?
Chopper: Você não vai se casar com a Big Mom, você não vai sequer se aproximar dela.
Sanji: Como assim?
Nami: Se você não quiser se disfarçar de mulher, então pode ir como um dos homens do exército de Big Mom. É uma escolha sua.
Nami respeita e coça o cabelo.
Nami: Basicamente você não vai aparecer no casamento, você apenas vai se fingir de mulher ou homem. Enquanto isso o Usopp vai atirar nas pessoas de alto escalão lá, enquanto isso Zoro vai dar cabo nos seguranças do portão. Robin e Franky estarão do lado de fora com um grande carro para levarmos para longe você, talvez para a vila onde esse seu pai vive. Mas tem que falar dele primeiro né, Chopper por favor já ligue para a Robin e diga sobre o pai de sanji e para ela compartilhar o plano. Continuando, aí vc e o Brook vão fazer uma tarefa importante, talvez você não consiga mas é dar cabo na big mom, distrair ela para depois mata- lá, e sua família de sangue, o Chopper vai fazer um analgésico para eles dormirem. Talvez ele consiga se infiltrar na cozinha e tacar o analgésico lá na comida que iram servir para sua família, se não funcionar vc vê o que faz. Seu casamento é depois de amanhã, então esteja pronto!
Sanji pensa por alguns segundos e concorda com o plano.
Sanji: Ok eu entendi... Mas e vocês? O que vocês iram fazer agora?
Nami: nós vamos nos arrumar, nos vestir e se preparar para amanhã. Mas agora Chopper também vai avisar para Robin... Nós vamos nos trocar aqui e já vamos sair ok? Não se precipite e confie no nosso plano. - Nami sorri confiante.
Nami, Chopper e Luffy dão as costas para sanji, e agora Nami e Chopper se despediram e pularam a janela. Quando Luffy vai pular ele sente uma mão em seu ombro e a voz fraca de sanji ecoou pelo quarto.
Sanji: Ah Luffy, esqueci de te perguntar...
Luffy olha para trás, e para os olhos de Sanji.
Sanji continua: Zoro está aqui não está? No castelo?
Luffy sorri e diz: Quem sabe né sanji? Talvez ele esteja - Luffy da uma risada e pula pela janela correndo para alcançar Nami e Chopper.
...
Sanji ficou feliz e ansioso.
Mas logo ele se preocupou com o fato de zeff estar correndo perigo. Mas ele também confiava em Robin, ela iria arrumar um plano para ajudá-lo.Eram tantas suposições, mas sanji tentava manter a postura para não desabar. Estar nesse lugar, e com a "sua família" deixa ele pior, memórias de tudo de angústias passadas de amores de sofrimento de perdas o deixava pior ainda.
Sanji queria de recompor, se fortalecer. Ficar se lamentando por todo esse tempo não iria mudar nada em sua vida, sanji sofreu, mas é passado. Agora que ele sabe o que fazer ele se sente mais confiante. Pq por enquanto ele tem alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan Au School PT-Brasil
FanficZoro e Sanji são dois colegas de classe que sempre se desentenderam. No entanto, Nami, começou a notar uma mudança na atitude deles à medida que se aproximavam de Nami. De repente, Nami se tornou a parte principal personagem que queria ver esses doi...