A noiva de Sanji

91 5 1
                                    

Sanji sentiu a imensa pressão de toda a situação pesando sobre seus ombros. Tudo o que ele queria era estar com Zoro em vez de encontrar uma noiva e casar com ela.

Ele olhava para a janela, ele estava preocupado e extremamente ansioso, mas tentou manter a compostura.
Algumas pessoas que sanji não sabia ao certo se eram da própria família Charlotte ou empregados desta família, provavelmente eram empregados.
Sanji estava se sentindo frustrado e com uma dor de cabeça horrível o tempo todo. Porém, ele teve que acompanhar a tradição do casamento e seguir todas as regras. Ele chegou ao castelo e finalmente teve tempo para relaxar em seu quarto. Ele pensou que a noite passaria rápido, mas parecia que cada momento passaria lentamente, ele pensava em todos, Luffy, Robin, Nami, Franky, Brook, Chopper e principalmente em Zoro, não o tirava da sua cabeça, parecia um chiclete ou até mesmo uma droga, Zoro era viciante em todos os aspectos. Seus olhos, seu lindo cabelo macio, seu peitoral, seu senso de humor, sua personalidade. Tudo era lindo para sanji, mas sanji se culpava por dizer aquilo... Era frustante pensar sem parar em algo que fez a alguém, e muito mais no que dissera á sua pessoa amada.
Enfim a noite se passou.

Quando chegou a manhã seguinte, Sanji estava animado, mas também ansioso por conhecer sua noiva. Ele não conseguia tirar Zoro da cabeça e sentia como se estivesse faltando uma parte de si mesmo. Ele se sentia incompleto sem ele.

Sanji odiava o fato de fazer isso, de estar sendo obrigado a isso, de estar em uma profunda melancolia.
Sanji olhava pela grande janela de seu dormitório enquanto fumava seu cigarro, ele via o azul do céu e as lindas nuvens, o jardim bem cuidado e algumas pessoas se divertindo e conversando, por algum motivo aquilo o acalmou de alguma forma. Mas então, não durou muito. Os empregados batiam em seu dormitório pedindo permissão para adentrar para que sanji se vestisse adequadamente.

Mas enfim, estava arrumado e caminhando direto para o de estava Pudding. Ela estava linda, era o que Sanji pensava.

Pudding estava linda com aquele vestido florido, talvez fosse amor, mas nunca o amor que Zoro proporcionou para sanji. Mas por algum motivo sanji se esqueceu de tudo que se passou quando viu Pudding, seu coração palpitava, Pudding com seu vestido florido de girassóis e algumas pequenas estralas enquanto estava tímida, e com aquela Maria Chiquinha estava melhor ainda. Totalmente deslumbrante.

Seu coração estava acelerado quando ele se aproximou de Pudding no jardim de grandes flores. Ela estava deslumbrante com seu cabelo, lindo vestido e lábios. Sanji ficou sem palavras ao admirar sua beleza. Suas bochechas começaram a corar enquanto seu coração batia cada vez mais rápido.

Ele tentou agir com calma, mas na verdade não conseguiu se conter e se sentiu atraído por ela. Ele estava dividido entre seus sentimentos por Zoro e sua atração por Pudding. Seu coração tinha sentimentos conflitantes.

Sanji podia sentir um frio na barriga ao se aproximar de Pudding. Ele ficou sem palavras com o quão deslumbrante ela parecia. Ele não conseguia acreditar como ela era linda pessoalmente. Ele olhou para ela pelo que pareceu uma eternidade antes de finalmente falar.

"Você é linda." Sanji sussurrou suavemente. "Seu cabelo, o jeito que seu vestido esvoaça com o vento, seus olhos, seus lábios..."
Seu coração batia forte e ele tentou se recompor. Ele deu alguns passos mais perto dela com um pequeno sorriso.
Pudding era tímida, mas Sanji não sabia de suas verdadeiras intenções. A família Charlotte era podre, tudo por dinheiro e bens.

Sanji percebeu que ela estava nervosa e tentou deixá-la mais confortável sorrindo e oferecendo uma apresentação. Seu coração começou a palpitar e seus olhos tinham um toque de tristeza.

Sanji e Pudding começaram a conversar para se conhecerem melhor.
Seu coração parecia que iria explodir no peito enquanto ele tentava manter a compostura calma. Ele se sentiu dominado por sentimentos e seus olhos não conseguiam parar de olhar para ela. Seus lábios estavam secos e ele mal conseguia pensar direito.

Sanji sentiu como se estivesse no céu enquanto falava com ela. Ele sentiu que esse momento nunca iria acabar.
Sanji se apaixonou novamente naquele momento. Ele nem conseguia se lembrar de suas memórias com Zoro, pois toda sua atenção estava voltada para Pudding. Tudo o que estava na mente de Sanji era ela e sua linda presença.

Ele sentiu como se não conseguisse respirar direito. Seu coração não parava de bater e todo o seu corpo parecia estar em chamas. Ele queria estender a mão e segurar a mão dela e beijá-la apaixonadamente.
Os pensamentos de Sanji estavam repletos de sonhos e desejos românticos.

Quanto mais o tempo passava, mais Sanji e Pudding se conheciam. Sanji decidiu convidá-la para ver sua comida e eles poderiam compartilhar uma refeição juntos. Foi um momento romântico enquanto Sanji tentava impressioná-la com suas habilidades culinárias.

Após um longo tempo, já era tarde. Sanji não acreditava no que acabava de acontecer, encontrou a pessoa certa com quem ele gostaria de passar o resto de sua vida junto. Sanji voltou para seu dormitório, mas depois de um tempo pensando ele resolveu ir para a cozinha cozinhar algo para Pudding.
Sanji acabou de fazer as comidas... Ele olhou para elas e pensou em seus companheiros e que aquelas eram as comidas favoritas deles... Seu coração apertou novamente, mas se suavizou um pouco quando pensou em qual seria a reação de Pudding.
Sanji então caminha até o quarto de Pudding para ver como ela estava. Ele ouviu algumas palavras dolorosas, mas a princípio não percebeu o que significavam. As palavras de repente clicaram em sua cabeça e ele sentiu seu coração se partir.

Zosan Au School PT-BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora