Campus One Piece Odyssey

190 18 5
                                    

Nami: eu espero que eles limpem meu quarto depois, tinha o do zoro mas sempre fica trancado. E o do sanji é lá na puta que pariu... Enfim acho que vou pro quarto da Robin, provavelmente o Franky vai estar lá. 'nami sai andando pelos corredores e vai até o quarto de Robin, e como esperado Franky estava lá, foi até que uma cena engraçada pois Robin estava fazendo penteado no Franky, antes de nami entrar ela escuta uma gritaria e não era nada menos de luffy correndo das tias da merenda, de madrugada ainda! Luffy entra correndo no quarto da Robin e puxa nami junto sem querer que faz a mesma cair no chão.

Luffy: KKKKKK deixei os trouxa do usopp e brook pra trás, agora os idiota vão se ferrar sozinhos JKKJUKHSSK pelo menos eu peguei minhas 5 carnes!

Nami: caramba vc não bate bem mesmo em luffy

Luffy: sou mais eu né paz e amor 'luffy sorri comendo sua carne, Robin olha toda situação e acha um graça'

Franky: Que confusão é essa gente, tá parecendo a casa da mãe Joana, mas tá tranquilo, eu também adoro uma plateia Supeeeer!
'nami se levanta do chão e espanca o imbecil do luffy...'

Nami: enfim, Robin eu posso dormir aqui hj? Meu quarto meio que está ocupado sabe

Robin: claro nami 'robin sorri gentilmente e continua fazendo as tranças de franky.'

•----------°----------•

Já eram de manhã por volta das 07:34 da manhã, nami só acordou este horário pois estava tendo uma gritaria insuportável no corredor, nami estava novamente puta pq ela odeia ser acordada, ainda mais se for por gritos, mas ela não era a única que foi acordada, Nico Robin tbm acordou

Robin: que gritaria é essa? Logo de manhã 'robin suspira'

Nami: eu vou matar os desgraçados que estão gritando feito uma gralha 'nami levanta do colchão e abre a porta, e sai para o corredor, quando vê era Zoro e Sanji caindo na porrada, enquanto a escola inteira olhava. Mas pera aí, zoro estava sem camiseta e com o peitoral a mostra e o zíper de sua calça aberto. Sanji por outro lado estava de cueca box e um camisão. Robin vê a cena junto de nami surpresas.

Nami pov *que merda é essa?*

•----------°---------•

O Campus One Piece Odyssey é um campus onde guia seus alunos ao futuro, lhe dão moradia e tudo que pessoas normais precisam. Há também professores renomados de alto conhecimento e preparados para dar aulas diferentes que façam os alunos aprenderem.
E nesse Campus, é onde: Luffy, Zoro, Nami, Usopp, Chopper, Robin, Franky, Brook, Yamato estudam, bem alguns desses estudam, luffy está mais preocupado com comida do que com estudar...

E esses são os principais personagens que vão aparecer nesta fanfic! Obrigada para todos que estão lendo amo vcs tá 😻

Zosan Au School PT-BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora