eu confio em você

204 15 1
                                    

Sanji não podia acreditar como isso era bom. Seu coração estava acelerado e seu corpo tremia. Ele mal conseguia falar porque estava com os olhos fechados e gemendo.

"Zoro... Oh... Zoro. Ah~!" Ele disse em uma voz aguda. Sua respiração estava ficando mais alta com todos os movimentos de Zoro.

Zoro também não poderia deixar de gemer e ofegar com Sanji. As sensações um com o outro era extremamente incrível, Zoro ofegava e gemia firme e baixinho, quase não se ouvia mas Sanji apenas por ouvir aqueles gemidos ele ficava feliz, ele estava fazendo Zoro sentir o mesmo que ele.
O rosto de Sanji estava coberto de suor. As sensações e beijos que Zoro proporcionava eram de outro mundo. Ele não podia acreditar como isso era bom. Ele estava mordendo os lábios e gemendo alto.

"Zoro! ah~~! Ah~~! Zoro... Zoro~!" Ele continuou gemendo e murmurando o nome de Zoro. Ele não queria se mexer, mas sabia que precisava, então soltou Zoro. Ele não disse nada por um tempo, mas depois falou novamente.

Sanji: Eu amo isto!
Ele estava ofegante e corado...

Eles se moviam rápido e com força, Sanji arranhava as costas de Zoro e sua boca babava de tanto prazer. Os dois se completavam, Sanji sentia Zoro e Zoro sentia Sanji.
O que começou como um encontro de paquera rapidamente se tornou mais. Ambos começaram a demorar enquanto suas emoções se tornavam mais intensas. Sanji estava amando cada segundo com Zoro. Isso era melhor do que qualquer coisa que ele já havia experimentado em sua vida.

Ele beijou o pescoço e os ombros de Zoro. "Zoro..." Sanji sussurrou baixinho, mas com todas as suas emoções.
Depois de alguns segundos os dois gozar*m, os dois se sentiram aliviado e animados para mais, é óbvio que isso não era o necessário! Eles precisavam de mais!

-----

Quando terminaram, Sanji parecia exausto, mas ainda extremamente satisfeito com o que havia acontecido. Ele saiu de cima de Zoro e respirou fundo. Ele podia ouvir seu coração batendo mais forte do que o normal. Seu corpo parecia fraco e leve.

Ele olhou para Zoro e beijou os lábios do querido Zoro. "Zoro..." Ele disse novamente com uma voz suave.
Sanji deitou se relaxado no chão e olhou para Zoro. Seus olhos estavam cheios de amor e um rubor sutil estava em seu rosto.

Sanji já estava exausto, mas isso não o impediria. Ele sorriu e aceitou o beijo de Zoro. Seus olhos brilharam de alegria e ele puxou Zoro para mais perto de si.

Sanji sentiu seu coração bater forte, mas aproveitou cada segundo. Zoro nunca havia sentido tanta paixão e amor por alguém...

Quando sentiu suas mãos passando pelo cabelo de Zoro, não conseguiu conter suas emoções. Ele puxou Zoro ainda mais para perto dele de uma forma romântica, e então Sanji começou a chupar o pescoço de Zoro enquanto Zoro estava encima de Sanji apenas olhando para o loiro.

Zoro havia ficado com um chupão, mas não se importava, desde que era Sanji ele ficaria feliz em receber mil chupões, então Zoro começou novamente a de movimentar maliciosamente com sanji.
Sua expressão se transformou em um pequeno rubor enquanto seu corpo esquentava novamente. As sensações foram ainda melhores do que da última vez. Ele fechou os olhos e gemeu de prazer.

Ele não pôde deixar de tentar conter o gemido, mas a cada momento o prazer aumentava. Suas mãos se moveram para cima e para baixo no corpo de Zoro, lenta mas seguramente até que ele decidiu parar.

Sanji estava ofegante e sem fôlego neste momento. "Zoro... Zoro.. Zoro~" Ele gemeu baixinho.

Zoro: Cook, vc é tão lindo quando está me olhando com esses lindos olhos... 'ele dizia extremamente ofegante pois estava socando com muita força em Sanji, era um momento de amor como qualquer ser humano tem alguma vez na vida. Sanji estava quente e tão vermelho. Os corpos dos dois suavam tantos já estavam completamente cansados depois de tantas rodadas, e essa sendo uma das últimas.

Sanji estava se sentindo leve, calmo e relaxado a essa altura. Seus olhos ainda estavam fechados enquanto ele tentava manter a calma.

Mas, ao ouvir as palavras de Zoro, seus olhos se arregalaram de emoção. Seu corpo inteiro estava esquentando de novo e o suor escorria por seu rosto. Seu coração estava disparado mais uma vez.

"Zoro... Zoro... Zoro....~" Ele sussurrou.

Os dois começam a acelerar e enfim gozar*m novamente.

Zoro saiu de cima de Sanji e se sentiu ao lado dele, Sanji estava deitado mas logo levanta. Os dois se olham e se beijam, Sanji estava excitado aínda mas cansado demais para fazer novamente.

Zoro: ei Cook, vamos tomar banho, juntos.

Sanji corou com a oferta de Zoro mas aceitou.

Zosan Au School PT-BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora