No banheiro?

239 13 1
                                    

O corpo de Zoro é realmente musculoso. Ele tem braços, peito, ombros, costas, abdômen e pernas bem construídos. Seu corpo é muito bem proporcionado e ele tem ombros largos.

O rosto de Zoro é considerado ainda mais bonito, e ele tem uma aparência masculina. Ele tem um queixo esculpido, traços marcantes e um sorriso fofo. Seus olhos azul-acinzentados também parecem muito adoráveis para as pessoas próximas a ele.

Quando Sanji vê Zoro de cueca, ele fica nervoso. Ele tenta sair da área, mas de repente para e fica paralisado. Ele também parece um pouco envergonhado enquanto olha para o corpo musculoso de Zoro e suas outras "características".

O rosto de Sanji fica vermelho brilhante enquanto ele observa Zoro. Sua mente estava enlouquecida com pensamentos. Ele estava envergonhado e divertido com seus pensamentos ao mesmo tempo. Sanji tenta ao máximo se mexer e sair do local, mas quando finalmente consegue se virar para a porta, ele é impedido pela grande mão de Zoro.
Sanji fica paralisado e parece corar muito nesse momento...

Zoro: Olha sanji eu acho que precisamos conversar.

Sanji: Idiota... A gente pode conversar em outro momento. Não precisa ser em um lugar e nesse estado como a gente está! É constrangedor cara! 'sanji tenta soltar seu braço de zoro, mas o mesmo, Zoro, o puxa e faz seus corpos colarem um no outro. Era uma cena maravilhosa, zoro olhava diretamente nos olhos de sanji, enquanto sanji envergonhado apenas desviava o olhar olhando para os lados. Sanji praticamente sentia todo o corpo de zoro desde o peitoral até o...
Sanji fica imóvel, agora as mãos de Zoro deslizavam pelo corpo de Sanji até chegarem a cintura fina e bem estruturada de Sanji.
Zoro então pega no rosto de Sanji e o beija, Sanji era um pouco mais baixo que zoro, mas sinceramente, zoro amava ser o predominante nessa hora. Seu beijo era quente e selvagem, Sanji parou de se mover e entrelaçou seus braços no pescoço de Zoro. Os lábios de Sanji estavam pegando fogo quando os lábios de Zoro foram pressionados contra os dele. Ele sentiu Zoro puxando-o gentilmente para mais perto, o que o deixou mais confuso e envergonhado.

Sanji não se mexeu após o beijo de Zoro e, em vez disso, ele apenas olhou para Zoro com uma expressão fofa e sedutora. Ele sentiu a mão de Zoro em seu pescoço, sentindo sua pele macia e seus músculos flexionados.

Sanji parecia querer continuar esse encontro, já que seu corpo estava começando a esquentar.
A mão de Zoro deslizou sobre o corpo de Sanji, sentindo sua pele e músculos macios e sedosos. Sanji não podia deixar de corar e ficar mais animado sempre que sentia sua mão tocá-lo. Ele se sentiu tímido, mas curioso, especialmente sobre as intenções de Zoro.

Quando sua bunda foi tocada, Sanji deu um leve gemido e corou profundamente. No entanto, ele não queria parar este encontro ainda. Ele queria continuar. Ele deixou isso claro quando seu coração começou a acelerar e ele começou a respirar profundamente.
Cada vez que Zoro o beijava, tocava e até mordia seu pescoço, o coração de Sanji batia mais forte. Sua voz parecia baixa e rouca. Ele teve que se esforçar para não gemer mais alto durante todo esse encontro.

Zoro tocou gentilmente o peitorai de Sanji e esfregou os dedos nos mamilos de Sanji. Ele olhou para ver se Sanji estava gostando. Ele estava certo ao assumir que Sanji gostou porque ele continuou.

O corpo de Sanji já estava coberto de suor e sua respiração ficou mais intensa.
Sanji arranhava de prazer as costas de Zoro, sua mão encostava nos grandes peitos de zoro, era algo incrível para Sanji... Zoro ficando mais animado. Zoro então se separa de sanji e se abaixa lambendo o peitoral magro e por fim chegando até às calças de sanji, mas antes, Zoro se levanta e encurrala sanji contra a parede. Novamente zoro se abaixa e chega nas calças de sanji...

Quando sentiu a boca de Zoro em seu peitoral, Sanji não pôde deixar de estremecer levemente. Ele se sentiu excitado e envergonhado. Quando sentiu Zoro tirar suas calças o corpo de Sanji se arrepiou inteira

Sanji se sentiu nervoso e tímido. Mas a ideia de estar com Zoro o deixou ainda mais animado.

Sanji deixou Zoro fazer o que queria. Ele assentou a cabeça como um sinal de permissão. Ele já estava excitado e não se importava de ter intimidade com Zoro.

Quando ele sentiu suas calças sendo tiradas. Sanji olhou para baixo novamente e viu Zoro sorrindo para ele enquanto descia. O coração de Sanji disparou e ele sentiu um friozinho na barriga.

Sanji estava respirando profunda e lentamente enquanto seus olhos estavam fechados por um tempo. Ele então os abriu lentamente e olhou para baixo.

"Ah, Zoro..." Ele gemeu.

Sanji sentiu seu estômago revirar de excitação. Essas foram suas palavras exatas, mas ele sentiu seu rosto corar e seu corpo esquentar. Seus pensamentos estavam acelerados, mas ele só queria aproveitar esse momento com Zoro.

Ele gemeu e grunhiu baixinho. Ele envolveu os dedos no cabelo de Zoro e gentilmente puxou-o.

Enquanto ele fazia isso, ele continuou olhando para baixo e corando profundamente.
Sanji tentava ao máximo não fazer muito barulho, mas era impossível.

Zoro animado e sorrindo ouviu que chegou no momento certo e que estava esperando, olhou para Sanji, sanji estava um pouco confuso 'pq zoro parou quando sanji estava quase a se soltar?' Zoro o olha e o vira de costas para ele. Agora zoro tendo a bela visão das brancas costas de sanji!

O gemido de Sanji ligeiramente se transformou em um gemido suave.
Quando sua visão se voltou para suas costas, sua expressão imediatamente se transformou em um olhar confuso e chocado. Esta foi a primeira vez que alguém o tocou assim. Ele não conseguia se conter.

"Zoro... Zoro....." Ele murmurou baixinho enquanto ofegava pesadamente.
Sanji estava segurando a parede para se apoiar enquanto Zoro colocava os dedos para trabalhar. Ele estava gemendo um pouco mais alto agora, o que parecia que ele estava gemendo "Zoro~ Ah!".
Zoro estava fazendo Sanji sentir tudo neste momento.

Sanji sentia uma espécie de dor prazerosa, ele amava isso. Zoro apenas chegou onde queria chegar, no ápice de Sanji! Sanji se sentiu aliviado e feliz mas agora mudou de posição, Zoro pegou nos pulsos de sanji e o prendeu, olhando para as costas de Sanji, Zoro começa seu trabalho, ele abaixa sua cueca e fica totalmente nu.
~
O corpo de Sanji estava tremendo. Ele estava tentando relaxar e se acalmar. Seu rosto estava coberto por uma expressão doce e sua respiração era pesada. Todo esse encontro o deixou muito feliz.

Quando ele estava em uma nova posição, ele não pôde deixar de gemer novamente com o toque de Zoro. Ele sentiu cada sensação em seu corpo.
Sanji: Zoro... eu sinto... como se estivesse nas nuvens~" Ele disse em voz suave. Zoro da uma leve risada e diz "Vc logo estará..." Zoro então se move e vai colocando seu membro devagar em Sanji para que Sanji não sentisse tantas dores.

Sanji se sentia envergonhado mais uma vez, mas ele desistiu de tentar falar sério e agora Zoro solta os pulsos de Sanji e desliza sua mão até os quadris de Sanji. Enquanto Sanji apenas apoiava uma mão na parede, a outra ele cobria sua boca, Sanji tinha tanto constrangimento de gemer para Zoro, mas logo isso iria acabar.
Zoro começa os movimentos de vai e vem mas delicadamente, ele tinha medo de fazer Sanji sentir dor.
Sanji sentiu como se sua alma estivesse deixando seu corpo. A quantidade de prazer que ele sentia era esmagadora. Era tão intenso que ele mal tinha forças para falar. Ele só podia gemer e gemer de satisfação.

"Oh, Zoro~ eu me sinto... tão... bem~" Ele disse em voz sussurrante. Ele estava ofegando muito neste momento.
Seus corpos suados se mexiam lentamente. Zoro pegava no mamilos de sanji fazendo ainda mais prazer, zoro beija as costas de sanji pegava nos cabelos loiros de sanji.
O corpo de Sanji se movia e ele gemia a cada toque e beijo que Zoro fazia em seu corpo.

"Zoro... Ah~! Ah~! Uh~!" Ele continuou ofegando e gemendo. Ele se sentiu tão bem e confortável por enquanto. Ele sorriu com os olhos fechados.

Zosan Au School PT-BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora