Ele ficou surpreso e confuso com a reação repentina de Zoro. Sanji olhou para Zoro com uma mistura de choque e aborrecimento. Ele não conseguia entender por que estava agindo de forma tão estranha perto dele.
Ele olhou para ele com as sobrancelhas franzidas. "Zoro?!! Você tem problema por acaso?!"
Sua expressão começou a se transformar em aborrecimento quando ele fez essas perguntas. Zoro não poderia simplesmente tratá-lo assim e esperar que ele agisse como se nada tivesse acontecido.
Zoro começa a andar mais rápido até chegarem em uma sala isolada.
Zoro puxa com força o sanji para sua frente e o taca no chão que faz o mesmo cair no chão com força.
Zoro olha para sanji com um olhar de ódio.Zoro: Pq em sanji? Pq vc aceitou essa merda de casamento!? Sério as vezes eu sinto tanto ódio de você por vc tomar decisões que acabariam com nosso relacionamento.
Sanji olha surpreso e irritado, agora os dois estão a discutir...
Sanji: E por algum acaso vc liga? Essa é minha vida e eu posso muito bem tomar conta dela, seu idiota.... Se você sente tanto ódio pq continua comigo? A gente nunca teve algum tipo de amor né, pelo jeito que você me trata sendo um doentio. - Sanji se levanta do chão e olha diretamente para Zoro - Nós não temos relação nenhuma, e não a nada para dizer além disso.
Zoro ainda mais irritado se aproxima de sanji e segura na gola do seu colarinho, Zoro agora cara a cara com Sanji.
Zoro: Você mesmo disse que odeia sua família e que odeia tudo isso! Mas pq?! Pq vc aceita algo que não quer, e depois de tudo você ainda fala isso pra mim? - Lágrimas de ódio caem do rosto de Zoro - Você ainda não entendeu? Eu amo você sanji, mas pq vc sempre faz isso?! Você é idiota por acaso? Eu devo ser mesmo um idiota para ter me metido com um panaca e imbecil como você.
Sanji fica surpreso e olha para o lado após a resposta de Zoro, era tão repentino, após as palavras de Zoro, sanji fala.
Sanji: mas eu Zoro, eu não gosto de você nem te amo, você... Você foi apenas meu porto seguro e agora eu não preciso de você... Eu vou me casar com uma linda moça e eu não precisarei de você. Agora me large.
Sanji falava com a voz trêmula querendo chorar, mas ele sabia que teria que aguentar isso, Zoro não entenderia se não de outra forma.
Zoro então larga o colarinho de sanji e da um soco na barriga de sanji, foi tão repentino e forte que sanji não notava o que acabara de acontecer. O impacto foi tão forte que sanji caiu de costas para a parede. Zoro se aproxima de sanji e agacha olhando para sanji em seus olhos:
Sanji; Você não entende né Zoro... Eu não poderia te falar o motivo da minha decisão...
Zoro: Eu tenho idade o bastante para lhe entender sanji. Mas agora não importa, não temos mais uma relação. - Zoro coloca sua mão no rosto de Sanji, olhando em seus olhos azuis cor do mar, era lindo está visão, Zoro acariciava e aproxima seus lábios para os lábios de Sanji. Sanji apenas deixava Zoro o beijar, ele queria isso também, era como uma relação abusiva. Mas era bom, sanji retribuía o beijo, e sanji já esquecia o que acabava de acontecer, como o soco na barriga.
Após um longo beijo, Zoro se afasta e levanta, mas ainda olhava para sanji...
Sanji: por favor... Você não quer uma última relação? Por favor...
Zoro: Nós não temos uma relação, não mais. Eu até que gostaria de uma última noite quente com você, mas como você disse, não temos mais uma relação e não adianta nós corremos atrás um do outro.
Zoro se vira e vai embora deixando Sanji sozinho naquela sala.Sanji: me desculpe Zoro, mas você não entenderia o motivo desse alvoroço...
No outro dia
Sanji estava em seu quarto, o empregado de "papai" acabava de passar por aqui, agora Sanji arrumado de olhando no espelho, estava com um olhar de tristeza, mas só mesmo tempo aliviado, sanji se vira e sai de seu dormitório, agora seu destino era ir até a lojinha de conveniência e comer alguma coisa antes de ir, ele fumava 2 cigarros, sua ansiedade estava a mil, com mil e um pensamentos sobre a situação de ontem...
Ele chega na lojinha de conveniência e já vai direito para os chás, mas ele queria café.Enquanto sanji procurava algo para comer ele se de parou com Zoro sentado olhando para a rua comendo um onigiri e duas garrafas de sake.
Sanji pega logo alguma coisa e via correndo pagar, ele não queria que Zoro o visse lá. Então ele faz oq ele planejava mas quando fecha a porta da geladeira ele da de cara com Nami, Chopper e Luffy. Sanji fica assustado e desesperado, eles não podiam ver sanji, mas era impossível até pq o estabanado de Luffy estava lá.Luffy: Eii sanji! O que você tá fazendo aqui kakakakka como é bom te encontrar né - Luffy dizia enquanto batia nas costas de sanji, Luffy rindo e sanji irritado por esse ato repetitivo, sanji então dá uma na cabeça de Luffy e ele fica quieto.
Nami: Ah sanji? Oxe, pq está tão arrumado? Vai para algum lugar?
Sanji: Ah, sim senhorita nami, eu vou sair por alguns dias e não sei que dia eu voltarei kakakka
Zoro: Você deveria contar para eles né, cozinheiro tarado. - Zoro se meteu na conversa tão repentinamente... Sanji olha surpreso para Zoro.
Sanji: Ah, oi Zoro... Acho que não é necessário da minha fala sobre isso agora kkak, mas obrigado. Eu vou pagar logo aqui e já vou embora oq pessoal? Se não vou me atrasar rsrrsrs
Sanji vai em direção ao caixa e paga sua comida e sai da loja de conveniência, isso foi assustador, encontrar eles e Zoro ainda se meter no meio.
Sanji agora estava sentado no banquinho que há de frente ao campus comendo sua comida e olhando para o chão... Sanji comia rápido pq o horário do motorista chegar estava cada vez mais perto.
Sanji tinha mil pensamentos em sua cabeça e o estava perturbando.
Mas enfim, sanji come sua comida e Sanji esperou por alguns minutos, olhou para o lado e seus amigos estavam vindo vê-lo, eles estavam correndo e gritando alguma coisa, mas a limosine de sanji já havia chegado, ele acena para seus amigos e entra na limosine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan Au School PT-Brasil
FanficZoro e Sanji são dois colegas de classe que sempre se desentenderam. No entanto, Nami, começou a notar uma mudança na atitude deles à medida que se aproximavam de Nami. De repente, Nami se tornou a parte principal personagem que queria ver esses doi...