Ele então ouviu Pudding conversando com seus amigos.
Pudinng: "Ele é fofo, mas será muito mais fácil de manipular quando estiver louco por mim."
Sanji sentiu seu coração apertar ao ouvir as palavras dela. Ele percebeu que ela não estava interessada nele, já que o chamava de fofo e estava apenas tentando manipulá-lo.
Pudding: Sério, homens são tão burros. Aquele idiota me arrastou prós braços fortemente ali mesmo e disse num sussurro solicitado, "vc é minha salvação. Vamos nos casar" -eles começaram a rir juntos.
Sanji olhou para o chão enquanto lutava para acender o cigarro na chuva. Ele havia sido interpretado por Pudding novamente e se sentia tão sozinho.Sanji desejou que Zoro estivesse ali para poder segurá-lo. Ele só queria ser abraçado e se sentir seguro em seu abraço caloroso.
Sanji sabia que estava sozinho, e por mais que quisesse algum neste momento, ele não iria encontrar ngm. Talvez o problema seja ele, mas o que ele pode fazer?
Sanji chorava olhando para o chão, mas depois de um tempo ouvindo aquela grande conversa, ele se cansa e resolve ir caminhar pela parte de fora do castelo.Ele observa as flores e as construções que aquele jardim imenso tinha, era tão lindo.
....O universo odiava sanji por algum motivo, desde sua infância não foi fácil, era tão doloroso. Sanji pensava que nunca ninguém iria se interessar por ele, ele talvez fosse feio, ou irritante, são tantas suposições. Quando ele ama, ele não tem o seu amor retribuído. Talvez eu seja o problema?
Esses eram os principais pensamentos de Sanji, ele estava debaixo de um imenso pinheiro olhando para o céu enquanto a chuva o molhava, seus pensamentos eram a única coisa que o preenchia...
....
08:47 da manhã, sanji é acordado por uma pequena senhora.
---; Ei jovem, acorde!
Sanji abre seus olhos e era difícil de enxergar pela claridade que estava nesta manhã
---: Ora! Mas o que você está fazendo aqui? Está todo encharcado! Calma que eu irei chamar a senhora Scarlett para lhe ajudar.
Sanji: não precisa, obrigado...
----: Mas-
Sanji: Não precisa. Mas obrigado por ter me acordado, muito obrigada mesmo senhora.
Sanji se levanta e da as costas para a senhorinha.Sanji estava realmente em um estado deplorável. Ele então é acolhido pelos empregados, enquanto fazem um alvoroço, o ichiji, irmão de sanji estava passando pela entrada do castelo e vê toda aquela multidão de empregados perguntando e brigando com sanji por estar encharcado e cheio de lama.
Ichiji: parece que o velho sanji não aprende mesmo né... Ah, que pena. - Ichiji debocha de sanji - Se limpe logo, daqui a pouco você terá que ir ver o pai - Ichiji da uma risadinha e logo sai
...Sanji havia se preparado para o próximo almoço com "sua família" pela manhã, mas estava longe de estar feliz com isso. Ele se sentiu extremamente relutante e ansioso com isso. Ele não sabia o que esperar daquele dia.
Sanji entra com Reiju pelo imenso portão da sala de jantar e logo de entrada já se depara com Niji indo até ele
Niji: vejo que ainda está inteiro sanji. Parabéns pelo seu noivado, sanji.
Sanji fica quieto olhando para os olhos de Niji com desprezo.
Niji: Ei, diga alguma coisa sanji.
Sanji: não tenho nada para lhe dizer.
Os dois se encaram por um momento mas logo após niji se afasta e vai para a mesa de jantar para almoçarem.
(Não vou escrever está parte pois já estou dando spoilers demais)
Após o almoço, sanji estava exausto, e ainda mais tarde teria que almoçar com big mom e sua família novamente. Ele então foi para seu quarto descansar, além de estar com uma dor de cabeça desgraçada.
....
21:24 da noite
Sanji olhou para os rostos dos familiares reunidos em seus assentos. Era quase como se eles estivessem olhando para ele com uma aura sinistra e intimidadora. Big Mom tinha um largo sorriso no rosto enquanto olhava para ele.
Suas pernas tremiam de ansiedade e medo. Ele queria fugir, mas sabia que não tinha escolha a não ser seguir em frente.
Big Mom então começou a falar e ele sentiu seu coração afundar a cada palavra que ela dizia.
Big Mom falou com uma voz alta e confiante que encheu todo o refeitório.
Ela mencionou diversos assuntos sobre a cerimônia de casamento que aconteceria depois de amanhã e o fato de que ele se casaria com Pudding. A sala ficou completamente silenciosa e todos apenas o observaram com uma expressão estranha. Sanji não conseguia acreditar no que estava acontecendo.
Lágrimas começaram a escorrer por seus olhos e ele olhou para o chão com uma expressão de desespero.
Sanji tentou manter a compostura, mas ficou arrasado com as notícias recentes. Ele queria atacar e chorar muito, mas não queria provocar Big Mom ou deixar a família chateada.Ele podia ouvir seu próprio batimento cardíaco e estava cada vez mais rápido. Suas mãos tremiam e ele sentia todo o seu corpo tremer de medo e ansiedade. Sua mente estava uma bagunça e ele tinha lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Ele não podia acreditar no que ouviu. As palavras de Big Mom foram como agulhas perfurando seu coração.
Big Mom tinha acabado de anunciar a todos os presentes que Sanji realizaria uma cerimônia de casamento para se casar com Pudding.
Ela ainda revelou que o casamento aconteceria no final do dia. Todos os membros da família presentes olharam para Sanji com sentimentos confusos. Alguns ficaram surpresos, enquanto outros ficaram em êxtase com a notícia da cerimônia de casamento.
Todos agora olhavam para Sanji com ansiedade e ele sentia vontade de fugir. Ele não conseguia acreditar que estava sendo forçado a essa situação. As palavras de Big Mom o fizeram se sentir preso e assustado.
Big Mom continuou a falar ao ver a reação de sua família.
"Sanji e Pudding vão se casar depois de amanhã e todos deveriam estar felizes. Não é todo dia que damos as boas-vindas a uma nova adição à nossa família e você deveria estar grato por isso." Big Mom agora estava sorrindo.
Ela então mencionou a todos que havia encomendado uma refeição para celebrar o casamento. Enquanto Sanji olhava para o chão com uma expressão conflituosa.
A voz alta de Big Mom continuou a encher o ar enquanto ela ordenava que sua família continuasse comemorando a notícia do casamento.Ela agora estava sorrindo amplamente e parecia estar muito animada com o evento. A sala estava ficando mais barulhenta com os aplausos e gritos de alegria. Sanji tentou não se concentrar na situação e continuou olhando para o chão com uma expressão conflituosa.
Ele queria escapar e simplesmente desaparecer. Ele não conseguia acreditar que isso estava realmente acontecendo com ele.
Sanji aguentou firme e então o jantar acabou, ele ficou devastado e destruído. Além de estar com péssimas memórias sobre sua família e o que ela fez com ele. O motivo de sanji estar aqui foi por causa da pessoa que realmente cuidou dele no passado e serviu como um pai. Ele queria escapar desta situação.
Então sanji estava em seu quarto quando ele escutava uma voz familiar e uma batida em sua janela.
Ele se levanta e vai olhar para baixo. Espera, era Luffy, Nami e Chopper?! Espera o que eles estão fazendo aqui???!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan Au School PT-Brasil
FanficZoro e Sanji são dois colegas de classe que sempre se desentenderam. No entanto, Nami, começou a notar uma mudança na atitude deles à medida que se aproximavam de Nami. De repente, Nami se tornou a parte principal personagem que queria ver esses doi...