Sanji olha confuso para Zoro.
Sanji estava receoso, ele magoou Zoro com aquelas palavras. Mas mesmo assim ele queria Zoro perto dele.
Zoro estava vestido com um terno meio aberto, (a roupa que ele vestiu em no arco de dressrosa)Zoro estava com uma expressão seria. Ele olhava para uma frecha da porta para ver a muvuca que estava.
Fazia uns 24 minutos que sanji estava de boca tampada pela mão de Zoro enquanto zoro olhava pela porta.
Zoro então fecha a porta e olha com frieza pra sanji, sanji fica meio mal... Zoro tira a mão do rosto de Sanji.Sanji: Por que você me puxou assim para essa sala?
Zoro olha para sanji e diz em um tom de frieza.
Zoro: Queria te dizer umas coisas e principalmente... Sobre nossa relação, sobre nossa "amizade"...
Sanji: amizade? Como assim Zoro?!
Zoro: Você sabe exatamente do que eu falo -zoro da uma pausa- Eu não quero um relacionamento onde a pessoa esconde as coisas de mim.Sanji: Eu sei que eu errei de não ter te falado sobre eu ter que me casar... mas chamar nossa relação depois de tudo de amizade já é demais...
Zoro: Isso não justifica, está só sendo um ridículo de merda.
Sanji: Zoro?! Por favor, você é idiota?!! Eu tive motivos, eu simplesmente não queria ver meu próprio pai morrer! Agora só porque eu menti pro alecrim dourado eu sou o culpado aqui?!
Zoro: ...
Sanji: Quer saber Zoro, talvez você tenha razão, chamar nossa relação de namoro é horrível né. Cortamos nossas relações agora...
Sanji parece segurar seu choro a última frase, Zoro simplesmente não conseguia dizer uma palavra para sanji. Era doloroso demais.
Sanji estava para abrir a porta do local onde estavam, mas Zoro o impede. Ele segura no braço de sanji e dizZoro: Não saia! É perigoso por enquanto.
Sanji: Que? Para de besteira e me deixa sair! Até minutos atrás você estav-
Sanji é interrompido por um beijo aleatório de Zoro! Uau, sanji esperava de tudo, menos aquilo.
Zoro: Eu não sabia nem do seu casamento! Você escondeu isso de mim.
Sanji: Desculp--
Zoro: Seu próximo casamento será comigo, não com uma piranh- COF COF quer dizer, moça (Zoro sabia que se ofendesse uma moça se quer, sanji iria lhe dar um belo de um chute e começarem a discutir novamente)
Sanji: Que? - Sanji fica instantaneamente sem reação.
Zoro abraça sanji e coloca seu rosto nos ombros de sanji.
Depois de um tempo os dois estavam sentados no chão, sanji estava de costas para o peitoral de Zoro.
Zoro: Eu fui um babaca não é? KKKKK -.....- Desculpe sanji, eu simplesmente estraguei a surpresa...
Sanji: Surpresa? Como assim? KKKK
Zoro: Eu simplesmente não consigo ser cruel com você... Eu queria ter pedido de outra forma mas agora não dá para voltar atrás, você quer, namorar comigo?
Zoro para de falar quando vê que sanji virou seu rosto para ele e olhava fundo nos olhos de Zoro com um olhar de surpresa. Seus olhos brilhavam de alegria! Isso era incrível, mas...
Zoro: ué?
Sanji: seu idiota! Eu realmente achei que você estava bravo comigo.
Zoro: Por mas que eu fique agressivo as vezes ou irritado, de uma certa forma, eu não conseguiria fazer mal algum com você. Talvez por impulsividade, mas eu sentiria sua falta constantemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan Au School PT-Brasil
FanficZoro e Sanji são dois colegas de classe que sempre se desentenderam. No entanto, Nami, começou a notar uma mudança na atitude deles à medida que se aproximavam de Nami. De repente, Nami se tornou a parte principal personagem que queria ver esses doi...