— LéoMarço de 2022
May conduziu o grupo até a casa de seu pai, onde Louis passaria a noite junto deles. Durante o trajeto, fizeram a promessa de continuar a diversão em um ambiente mais tranquilo.
Com três garrafas de vinho vazias, rostos corados e risadas ecoando alto, a conversa tomou outro rumo:
— Você não devia ter ido lá — Léo esbravejou.
— Eu só fui pedir desculpas, já que você nunca o faria —Léo não respondeu, mas sua expressão revelava que o fizera — Você pediu desculpas? — May perguntou, com uma expressão incrédula. — É tão difícil isso acontecer...
— Eu pedi, mas me arrependi quase que instantaneamente.
— Ela foi grossa com você? — Louis perguntou, curioso.
— "Grossa" é um adjetivo muito gentil — Riu sem humor.
— Aposto que nada se compara a você oferecendo mais dinheiro pela planta dela — May disse, entre risadas.
— Anna. O nome dela é Anna. — Léo corrigiu na mesma hora.
— Ela é bonita — May soltou de repente.
— É? Nem reparei...
Léo lançou um olhar furioso para Louis, que tentava disfarçar uma risada, e depois para May, que revirou os olhos. Naquele momento, desejou que eles não o conhecessem tão bem a ponto de saber que sua última afirmação era uma mentira.
Para ele, não havia dúvidas quanto à beleza de Anna: seus cabelos ondulados e soltos, seus olhos escuros que combinavam perfeitamente com sua pele negra. Cada detalhe de seu rosto e seus ângulos. Talvez ele a tivesse observado mais do que gostaria de admitir.
• • •
‣ Nota da autora:
Esse é um capítulo bem curtinho, mas prometo recompensar amanhã, que por ser sábado, teremos dois capítulos de uma vez!
Não deixem de comentar o que estão achando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo de mim
RomanceEra um dia quente quando Anna e Léo se veem em uma floricultura discutindo por uma planta. Cada um tinha seus motivos para querer levá-la para casa. Para Léo, essa planta representa o amor por sua falecida mãe, enquanto para Anna simboliza o amor i...