Vamos começar do começo, meu nome é Aurora, eu e minhas três irmãs, Akemi, Aira e Aqua nascemos em uma família muito pobre onde nosso pai era um alcoólatra que agredia nossa mãe, e ela pobre coitada, tinha uma doença incurável que não a permitia trabalhar pra nos sustentar, e nós, em hipótese alguma poderíamos depender de nosso pai que nos maltratava, vivemos toda a nossa infância aturando as agressões e vivendo de restos deixados por outras pessoas nas ruas, as vezes eu chego a pensar que morar na rua não era tão ruim quanto nossa casa caótica.
Durante nossa infância, nossa mãe morreu por conta de sua doença, ficamos todas muito tristes, mas precisávamos seguir nosso caminho, nossa irmã mais velha Aira, cansada das atitudes do nosso pai, decidiu que nós iríamos fugir daquela casa, então arrumamos nossas coisas e fugimos em uma noite que nosso pai não estava em casa, pensamos estar preparadas para o que viria por aí, como estávamos enganadas, as ruas são um lugar cruel e sombrio, por não termos nenhum dinheiro, acabamos por não ter o que comer por muitos dias, e às noites, eram a pior parte, bandidos e abusadores sempre à espreita sempre caçando sua próxima presa, como animais irracionais.
Quando todas nós já havíamos crescido um pouco, decidimos que era hora de arrumar um trabalho, mas quem em sã consciência iria contratar quatro elfas inexperientes em qualquer trabalho que se possa imaginar, por conta disso, nós tivemos que tomar decisões que eram desumanas, mas necessárias, eu tive sorte de arranjar um emprego como cuidadora em uma casa de um senhor muito simpático, mas minhas irmãs não tiveram a mesma sorte que eu, minha irmã Akemi que era a mais alegre de todas nós, acabou se rendendo ao mundo da prostituição para conseguir nos ajudar de qualquer forma, Aira não ficou nem um pouco feliz com isso, mas Akemi disse que se era pra nos ajudar ela estava disposta a tudo, falando na Aira, nossa irmã mais velha, ela se tornou uma matadora de aluguel, vendia seus serviços nem um pouco profissionais a um preço barato, pois sua arma era apenas um arco antigo encontrado no lixo, nossa irmã mais nova Aqua não conseguiu nada e se sentiu extremamente culpada por não poder nos ajudar, mas o que importava era que estávamos todas juntas e bem.Até que um dia, um acontecimento mudou nossas vidas para melhor, em uma das nossas caçadas por comida, eu e Akemi encontramos um templo em ruínas que tinha várias escrituras em élfico que falavam sobre uma profecia, diziam que quatro crianças elfas encontrariam as runas elementais e se tornariam as 4 guardiãs elementalistas, parece difícil de acreditar eu sei, mas foi algo que nós mesmas não acreditamos no começo, até que nós chamamos nossas irmãs para investigar aquele lugar, e no fundo daquelas ruínas, havia uma pintura na parede, que mostrava quatro crianças estendendo as mãos para uma pedra mágica de 4 cores no centro de um círculo, embaixo de nós, havia um círculo, só precisávamos da pedra mágica, e ela estava guardada em cima de uma almofada, logo na frente da pintura, mas estava cinza, não havia cor nenhuma nela, mas fizemos do mesmo jeito da pintura, colocamos a pedra no centro e estendemos as mãos.
A pedra começou a brilhar e se dividiu em 4 partes, cada parte adentrando o peito de cada uma de nós, era uma sensação estranha mas confortável ao mesmo tempo, sentíamos como se estivéssemos poderosas a partir daquele momento, e então, lendo um pouco das escrituras das ruínas, acabamos descobrindo que ganhamos poderes abençoados por conta pedra mágica, e cada uma de nós foi presenteada com o controle total de um dos 4 elementos, eu fui presenteada com o controle da natureza, Akemi, com o fogo, Aira, com o vento e Aqua, com a água, estávamos fortes agora mas não sabíamos como usar aqueles poderes, até que um velho mago, nos encontrou ofegante, dizendo que nos procurou por muito tempo, perguntamos o porque e ele disse que era o guardião daquele templo e que o dever dele era guardar aquela pedra mágica até que as crianças da profecia chegassem, este mago também era um elfo como nós, seu nome era Kayn, o mago nos disse que agora que nós havíamos adquirido o poder da pedra ele iria nos ensinar a usufruir do poder da pedra, ele nos deu abrigo, comida, e amor, coisa que não tínhamos desde que nossa amada mãe faleceu, enfim, os anos se passaram e nós já estávamos todas adultas, e fortes por conta dos treinos, Kayn ordenou que fossemos embora mostrar ao mundo do que éramos capazes, ele deu de presente para cada uma, um arco capaz de canalizar e liberar magia, e dinheiro para nos mantermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elos inquebráveis
AdventureAurora, Akemi, Aira e Aqua, 4 irmãs elfas, extremamente poderosas e felizes, vagando pelo mundo em busca de fazer o bem e ajudar quem precisa com seus poderes. De um dia para o outro, Aurora está vagando sozinha por este mundo, ou talvez nem tanto. ...