𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 9: Festival da academia.

7 3 0
                                    

Depois que os efeitos do feitiço passaram e eu percebi o quão perigoso ele era, eu decidi voltar para a pousada para descansar um pouco depois de pensar que eu fosse morrer, quando cheguei, Anna estava na recepção como de costume e me recebeu preocupada, perguntei o porquê de ela estar tão ofegante e preocupada assim, ela agarrou meus ombros e disse: - Você ficou louca? Some assim por uma semana e não diz nada? Quase que você me mata de preocupação Aurora -, fiquei surpresa com essa reação desesperada e repentina dela, tentei acalmar as emoções dela explicando toda a situação, mas obviamente não citei a parte do feitiço militar, afinal como Atlas disse, é algo perigoso demais para cidadãos comuns terem consciência, ela se acalmou e ficou visivelmente aliviada, depois de perceber isso, Akemi se manifestou de novo com seus pensamentos no mínimo curiosos, ela é tão imprevisível que mesmo todas nós sendo uma só eu ainda não consigo prever o que ela vai dizer, ela apareceu ao meu lado, mas somente eu conseguia vê-la no momento pois a única pessoa que sabia da existência delas além de mim era o Luke, Akemi começou a lançar olhares para Anna e disse: - Será que ela gosta tanto assim de você a ponto de se preocupar tanto? Acho que ela sente algo mais por você em -, enquanto ela falava isso um silêncio extremamente desconfortável tomava conta da sala, mas depois de ela ter dito aquilo, eu não sei porque mas eu fiquei extremamente vermelha, acho que eu ainda não sei lidar muito bem com coisas relacionadas ao amor, pois só de pensar no Luke eu já ficava um pouco corada, Anna me questionou o porquê de eu ter ficado vermelha daquele jeito, até porque era bem perceptível, eu só inventei uma desculpa qualquer pois não podia contar sobre minhas irmãs para ela, primeiro porquê ela iria achar um absurdo uma história assim já que eu pelo menos nunca vi um caso parecido com o meu, e segundo porque era um segredo pessoal nosso por causa da situação traumática que passamos para chegar nesse ponto, então eu só achei melhor inventar uma desculpa qualquer, disse que era porque eu estava com muito calor e cansada e precisava relaxar, subi para o meu quarto e decidi tomar um banho para esquecer dos últimos acontecimentos, desci para as fontes e passei pela recepção e Anna me deu um tchauzinho com um olhar amigável, eu retribuí e fui para o meu banho, enquanto tomava meu banho fiquei conversando com Aira, afinal ela era a mais responsável e com certeza saberia o porquê de eu ter ficado corada, resultou que ela não sabia mas acabamos chegando na mesma conclusão que eu tinha chego antes, que pelo fato de eu não ser muito experiente com o amor e coisas desse tipo, eu não sabia lidar com os comentários típicos da Akemi, depois de tomar um banho e ficar mais tranquila sobre isso, voltei para o meu quarto e deitei na cama, mas eu não estava conseguindo dormir, me lembrei então que já fazia algum tempo que eu não escrevia para o Luke, peguei um papel e escrevi uma carta para ele para mandar no dia seguinte, depois de escrever eu me senti mais leve e consegui pegar no sono.

Algum tempo se passou, passaram-se por volta de um mês, nesse meio tempo, aquela turma havia terminado todos os exames e estavam prontos para o maior evento da academia, que eu ainda não havia entendido muito bem como funcionava, mas pelo que o Fang havia me explicado era um festival aberto para todos do reino, sejam da capital ou não, esse festival era como se fosse um parque de diversões, mas onde as atrações principais não são coisas como em um parque, na verdade as atrações principais são batalhas entre os alunos que estão prestes a se formar, todos os alunos tem que passar por esse festival para serem realmente aprovados na academia, era como se fossem jogos entre os alunos, enfim chegado o dia do torneio de batalhas do festival, eu reuni todos os meus alunos logo cedo para dar um recado para eles, eu fiquei encarregada de dar os recados sobre as batalhas, disse a eles que as batalhas começariam depois de trinta minutos do início do festival, disse para eles também que havia um feitiço de cura de alto nível cercando a arena de combate, portanto, eles podiam ir com tudo pra cima do adversário, só não precisa matar, até porque isso levaria eles presos, enfim dado os recados, fizemos um abraço em grupo e mandei eles irem aproveitar o festival, quando eles saíram do lugar em que estávamos, todos eles foram rapidamente conferir a chave do torneio, eu também decidi dar uma olhada para ver quem ia batalhar contra quem, vi as batalhas da primeira fase e tive duas certezas, uma de que Aghata iria chegar na final, e outra de que Ythan iria cair na primeira fase, ai ai como eu estava errada, as batalhas começaram, Aghata ganhava cada batalha em que entrava, a plateia vibrava, mas para minha surpresa, Ythan também estava ganhando cada batalha em que ele entrava, eu não fiquei com raiva disso, até porque não havia motivo para isso, o que eu realmente sentia nas vitórias dele era que a magia dele estava muito mais forte do que nos testes, onde ele foi reprovado em todos, era como se ele estivesse contendo sua magia nos testes, eu, os outros mestres tivemos todos a mesma reação de dúvida, mas não podíamos comentar nada pois o rei de Crystallum estava sentado bem ao nosso lado em uma sala separada para os mestres e para o rei e rainha do reino, aparentemente os mestres são bem influentes nesse reino.

A cada batalha que se passava eu tinha mais certeza de que a final desse torneio seria entre Aghata e Ythan, o que me preocupava mais é que a magia do Ythan crescia a cada batalha que se passava, e isso parecia preocupar o rei e a rainha também, a expressão de preocupação no rosto deles era bem visível, mas eu contive minha curiosidade e não perguntei nada a eles, as batalhas chegaram na final, e como eu esperava, Aghata e Ythan estavam na final, o juiz deu o sinal e a batalha se iniciou, uma hora Aghata atacava e outra defendia, Ythan parecia extremamente cansado das batalhas anteriores, como se algo estivesse sugando seu poder, Aghata diferente dele, estava mais viva do que nunca, como se aquilo não fosse nada para ela, ao decorrer da batalha o nível dos feitiços começou a aumentar, aumentaram em um nível em que nós na plateia só não estávamos sendo feridos por conta da barreira mágica colocada em volta da arena, a batalha continuou avançando e Aghata ainda estava perfeitamente normal, já Ythan, algo me preocupou nele dessa vez, nas mãos dele e perto do pescoço estavam surgindo algo que pareciam ser vinhas mágicas, mas elas estavam escuras, como se fossem feitas de magia de escuridão, e a cada magia que ele utilizava, as vinhas cresciam mais, observei a luta com cautela e percebi que Aghata desacelerou um pouco nos feitiços, acho que ela também percebeu as vinhas, mas parecia que somente eu e ela havíamos percebido as vinhas ali, eu por conta da minha visão aguçada e Aghata por estar muito próxima dele, ela desferiu o que parecia ser um golpe final, ela estava disposta a encerrar aquela luta ali, ela disparou um grande raio mágico na direção de Ythan e ele contra atacou com o mesmo feitiço, eles estavam lutando para ver quem conseguia aguentar mais tempo usando aquele feitiço, aquela batalha seria decidida em um teste de resistência, depois de alguns minutos nesse teste de resistência, as vinhas no corpo de Ythan haviam se expandido mais, eu usei minha visão mágica para sentir a magia no corpo dele, as vinhas estavam por todo o corpo dele, começando no peito e se expandindo até o resto do corpo, percebi que realmente a mana dele estava sendo sugada pelas vinhas, enquanto eu via isso, Ythan perdeu o teste de resistência, ele caiu no chão e começou a gritar de dor, como se fosse uma dor insuportável, as vinhas pareciam estar dando choques nele, Aghata tentou socorrê-lo mas sem sucesso, assim que ela tentou encostar nele as vinhas deram um choque nela também, o rei gritou para que ela se afastasse e em um piscar de olhos ele estava ao lado de seu filho, o rei o pegou no colo sem muita dificuldade mas ele parecia estar recebendo os choques também, apenas estava aguentando, ele declarou o festival encerrado e que Aghata era a vencedora, ninguém da plateia e muito menos Aghata conseguiam comemorar sua vitória, o rei deixou a academia e partiu direto para o palácio real, como o rei havia declarado, o festival havia se encerrado, todos foram para suas casas, exceto Aghata que ficou a pedido meu e dos outros mestres, nós dissemos a ela que o troféu pela vitória seria entregue amanhã por conta dos transtornos daquele dia, eu deixei a academia junto dela e quando estávamos saindo ela me perguntou se eu também havia visto aquilo no Ythan, eu disse que sim mas que era para ela esquecer aquilo, ela me perguntou o porquê e eu respondi para deixar com o rei e com a guarda real, mas esse não era o real motivo, o real motivo era porque eu havia conversado com Fang, Atlas e Adrian depois dessa confusão e eles me disseram que eu não podia me envolver nisso, perguntei o porquê de eu não poder me envolver e eles disseram que isso era algo confidencial do rei e das guildas de aventureiros mais influentes, e que pelo jeito que o rei agiu, ele não queria que ninguém se metesse, enfim, logicamente eu não disse isso para Aghata, me despedi dela e voltei para a pousada, eu estava tão preocupada com os acontecimentos que nem ao menos fiquei um pouco para conversar com a Anna, apenas tomei meu banho e fui dormir, rezando para que tudo ficasse bem, mas também muito curiosa e com vontade de tentar ajudar o rei e o garoto.

Elos inquebráveisOnde histórias criam vida. Descubra agora