Noah Urrea
Los Angeles
15:23.Mais um dia enfrentando comentários escrotos por familiares de pessoas que já feri,ou matei,não posso ter nem uma rede social em paz.
Josh-Qual foi do desanimado cara?-Josh pergunta se sentando do meu lado no sofá.
-A porra dessas redes sociais,vou desinstalar todas essas merdas,só gente chata, credo.-ele rir.
Josh-Ok cara, vamos logo pro galpão,temos que transportar mais duas caixas.
-Vamos.-nos levantamos.
Zoe -Eeii,posso ir com vocês?-fala chegando na sala.
-É melhor você ficar,vai ser rápido!-Falo.
Zoe-Ah mais eu queria ir,faz tempo que não vou ao galpão.
-Prometo que te levarei na próxima,ok?-ela assente e depósito um beijo em sua bochecha.
Josh-Vamos?
-Vamos,avise ao pessoal que fomos lá! Tchau.-digo e logo saímos.
Fomos nos carro de Josh,a caminho está um silêncio,até Josh quebrar inciando uma conversa.
Josh-Cuidado pra não perder seu lugar hein irmão.-fala enquanto dirige.
-Como assim?
Josh-A máfia de Califórnia está aqui,e quer roubar nosso lugar.
-Da onde você tirou isso?
Josh-Esqueceu que temos Hina em nossa gangue!?
-Eu não ligo, dês que não arranjem briga com nós.
Josh-Eu falei,eles querem o nosso lugar,lá em Califórnia eles estavam sendo muito perseguidos.-olho pra Josh.
-Pra gente acabar com esses mosquicas é fácil, aliás. Conhece o chefe dessa gangue?
Josh-É uma mulher.
-Uma mulher?-solto uma risada baixa.-Isso é brincadeira,agora querem fazer a gente agredir uma mulher.
Josh-E ela parece ser bem esperta.-diz parando o carro,chegamos.
-Mais que nós,não!-saimos do carro.-Pega as caixas e leva,vai ser as últimas caixas a serem transportadas.
Josh-Noah, apesar disso ser errado,não podemos parar,tem família que necessita disso.
-Josh, você está quase me convencendo.
Josh-Você lembra de nossas infâncias? Nunca nascermos em berço de ouro,pelo ao contrário,nascemos passando necessidades,e a melhor coisa que você já fez,foi transportar essas caixas,por favor,bora fazer isso
por eles.-respiro fundo.-Ok Josh.
Josh-Isso ae cara,sabia que você iria topar.-diz e pisca.
-Mais você vai ter que retocar o estoque.
Josh-Deixa comigo amigão.-disse e entra no galpão.
( . . . )
Sabina.
15:37.-Ate que enfim,viver em paz sem ninguém nos perturbar.-falo me jogando no sofá.
Joalin-Prefiro Califórnia.-diz se sentando ao meu lado.
Any-Eu também.
-Por que galera? Aqui pode ser mais divertido!
Joalin-Saby pensa comigo,em Califórnia,éramos a maior gangue,agora aqui,já tem uma gangue maior que a nossa.
-Por isso...que vamos fazer esse território virar nosso.
Any-Você está falando que a gente vai ter que "lutar" contra eles?
-Sim, vocês sabem que Sabina Hidaldo não tem medo de nada! E não estou sendo abusada,eu só quero esse território pra mim.
Any-Sempre ganhamos a guerra mesmo.
-Ah e any,quero que você consiga o número de telefone do chefe dessa guangezinha.
Any-Tabom,mais pra que?
-Quero conversar com o idiota,so isso mesmo! Agora vou subir e banhar, conversamos depois.
Joalin-Ok.-diz e eu subo.
( . . . )
Noah Urrea
18:30.Eu estava em meu quarto,eu e Josh tinha passado o dia todo fora,confesso que fiquei bem intrigado com essa nova gangue que ele disse,nunca foi entregar meu lugar pra eles.
Logo ouço alguém batendo na porta.
-Entra.-falo e vejo Zoe entrando pela porta.
-Oi meu amor,como você tá?
Eu e Zoe não namoramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mafias diferentes 💯°Sabinoah°
FanfictionEm um país dominada por gangues rivais, surge uma tensão palpável entre Noah Urrea e Sabina Hidalgo. Ambos são líderes carismáticos e implacáveis, determinados a proteger seus territórios e manter seus segredos ocultos. Porém, em meio a confrontos s...