Joalin-oi Saby,qual é o motivo de tanta animação?-dou um suspiro e sorrio.
-Não é nada! Fui na praia e fiz amizade com uma garota. Um dia desses vou lá pra aprender a surfar.
Sav-Que daora,faz tempo que não surfa.-Sav diz entrando em uma nova conversa fazendo as garotas foca nela.
Subi até meu quarto para tomar um banho e relaxar,Aliás. Eu estava precisando! Peguei minha toalha e entrei pro banheiro,deixei a água me consumir enquanto a lembrança do beijo do Urrea passava pela minha cabeça,foi surreal. Logo depois de uns minutos,sair do box,coloquei um pijama e fiz minha skin Care,logo depois fui até meu quarto,peguei meu notebook e fui olhar algumas informações sobre a gangue.
(...)
Noahurrea.
23:38.Era de noite e eu tava tentando dormir,por incrível que pareça,todos já estavam dormindo,mais eu so estava pensando no beijo da Hidalgo,não saia da minha cabeça, seu beijo era surreal e bom.
Resolvi descer pra pegar algo pra beber,desci e fui até a geladeira,e levei um susto quando vi Zoe lá.
Zoe-Oi,se assustou? - perguntou.
-Sim,achei que estava dormindo,o que aconteceu? - perguntei pegando meu energético.
-Bom...não aconteceu nada. - ela disse se aproximando. - mais a noite seria melhor com você. - ela falou tocando no meu peitoral,segurei em sua cintura e iniciei um beijo,Zoe era gostosa pra caralho,mais não superava Hidaldo nunca. Noah para! Não pensa nisso,sua maior inimiga.
(...)
Sabina Hidalgo.
08:28Eu tinha acabado de acordar,fiz minhas higienes,me arrumei,coloquei um vestido roxo nem tão curto.
Logo desci e estava apenas Joalin lá tomando café,fui até ela e me sentei ao seu lado.
-Oi jo,tudo bem?
Joalin- muito bem.. - ela me olha desconfiada.
-O que foi?
Joalin- Dês de ontem você tá nessa animação,fala aí,o que tá rolando? - respirei fundo.
-Me promete que não vai contar pra ninguém? E nem vai me julgar? - ela assente. - ontem eu beijei o Noah,na verdade ele me beijou. - ela me olha espantada.
Joalin- O QUE?
- Sim,joalin sei que foi errado, não vai se repetir,mais por favor,não fala nada pra ninguém!
Joalin- Claro que não vou contar nada pra ninguém louca,mais sabina, você não deveria ter deixado!
- sim eu tô muito arrependida disso,mais não tinha como resistir,o beijo dele é surreal de bom,juro! - falo relembrando do momento.
Joalin - imagino,mais não deixa que isso repita.
- não se preocupe,foi a primeira e última vez.
Joalin - espero.
Quebra tempo......
Leo - Sabi,ficou sabendo da novidade?
- qual?
Leo - a maior boate do urrea hoje vai ter um show ao vivo as 19:00. - me animei com a notícia,ótima oportunidade de estragar a noite do urrea.
- é a melhor oportunidade pra acabar com a noite dele,o show vai ser de quem?
Léo - aí que vem a novidade,e do CNCO.
- o que? - perguntei espantada e ele assentiu.
CNCO é minha banda favorita,amo mais que tudo! E faz muito tempo que não vou pra algum show deles.
- precisamos ir! Quero assistir o show do CNCO. - falo animada.
Leo - uai,mais não era pra estragar a noite deles?
- Leo,se liga, é o CNCO,depois pensamos nisso.
Leo - mais aí o pessoal vai ficar puto.
- é só eles não ficarem sabendo,vamos somente a gente,ok?
Leo - pode ser então.
- ótimo. - me levantei e subi.
(...)
Noah Urrea.
18:32.Sina - concerteza esse show vai ser um sucesso,vai lotar lá.
- por isso que vou fazer na minha maior boate,que é enorme,cabe no maximo 50 mil pessoas. E é pago também.
Hina - já vou arrumar meu cabelo,que quero estar mais linda que tudo,e vai que o James resolve aparecer lá. - fala e pisca e sobe animada, enquanto rimos.
Sina - Noah..
- oi?
Sina - está apenas eu e você aqui sozinhos. - assinto. - sabe que somos melhores amigos? Quase irmãos...
- sim,mais não tô te entendendo?
Sina - você tá estranho,tá escondendo algo de mim? - engoli seco. - eu sei que está,me conte,por favor.
- sina,não estou escondendo nada,e..eu preciso ir falar com a banda! - saio imediatamente de casa enquanto sina me gritava.
Ela não poderia nem sonhar que beijei minha maior inimiga. Ela iria me matar,contar pra zoe,e todo mundo dá gangue começaria a me odiar.
(...)
Boate Urrea.
Show CNCO.
19:31.Sabina H.
O show já tinha começado,estava muito incrível,e animado,tava lotado,mais era incrível.
Eu estava linda,com um bore preto sem manga,e uma saia brilhante,e uma bolsa preta,uma gostosa.
Tinha vindo apenas eu e Leo,o resto ficou em casa,nem desconfiaram,falamos que íamos apenas jantar fora.
Minha bebida tinha acabado então resolvir ir pegar mais.
- Leo...leooo - eu chamava ele,mais show estava muito alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mafias diferentes 💯°Sabinoah°
Hayran KurguEm um país dominada por gangues rivais, surge uma tensão palpável entre Noah Urrea e Sabina Hidalgo. Ambos são líderes carismáticos e implacáveis, determinados a proteger seus territórios e manter seus segredos ocultos. Porém, em meio a confrontos s...