Até que nos separamos por falta de ar, enquanto eu preucurava fôlego Noah depositou dois selinhos em meu pescoço.
-Noah, esperava tudo,menos isso.-falo e ele sorrir.
Noah-Talvez um beijo seu vale mais a pena do que um tiro em sua cabeça.
-Somos inimigos,isso é errado!
Noah-Ja estava com vontade disso a muito tempo Hidaldo,ainda mais você com aquela roupa na boate ontem.-ele falou me fazendo ficar envergonhada.
-Sou linda de qualquer jeito.-falei e o celular de Noah começou a tocar.
Noah-Preciso ir princesa,Ah.eu amei isso.-fala e pisca pra mim sem nem deixar eu falar alguma palavra.
O que acabou de acontecer? Simplesmente beijei a pessoa que mais me odeia,e que eu mais odeio! E foi um beijo extremamente bom.
Me bateu aquela vontade de m aprofundar em seus lábios e ficar lá pra sempre.
Percebi que já tinha demorado bastante,fui até meu carro,indo em direção a minha casa.
( . . . )
NoahTalvez o que eu fiz pode ter sido errado,mais não me arrependo.
Não conseguir resistir a Sabina,ela é gata pra caramba.
Cheguei em casa,não vendo ninguém pela sala,fui direto para meu escritório me jogando na minha cadeira.
Logo a porta foi aberta por Josh.
Josh-Eai brother,demorou em.-diz se sentando na poltrona em minha frente.
-Estava resolvendo uns assuntos aí.
Josh-Enfim,vai na boate hoje?
-Não! Estou cansado,e vou te colocar na responsabilidade de ir transportar as novas caixas.
Josh-Não se preucupe,vou fazer isso.-ele diz,confio muito em Josh,talvez poderia contar pra ele o que houve.
-Josh.-chamo ele e ele me olha.
Josh-Oi?
-Imagina, você tem uma inimiga extremamente gostosa,e tem vontade de ficar com ela,porém vocês são gato e cachorro.-ele começa a me olhar desconfiado.-ela começa a te provocar,o que você fazeria?
Josh-Bom...beijar ela que eu não ia,por mais que ela fosse linda,continuava sendo minha inimiga,pois ela poderia usar isso contra mim.-fala,porra é mesmo! Não pensei nisso.-Mais por que a pergunta Noah?-ele concerteza desconfiou,e se eu não contasse,ele provavelmente iria ficar me irritando o dia todo.
-Não é pra você contar pra ninguém!-ordeno e ele assente. Respiro fundo esperando a coragem chegar.-Beijei Sabina.-ele primeiro me olhou confuso e depois espantado.
Josh-Pera,como?
-Sim Joshua,acabei beijando sabina! Sei que foi errado,e que não vai se repetir,mas...-dou um pausa e respiro fundo.-Não consegui resistir.
Josh-Você sabe que ela pode usar isso contra você,né? Quando foi isso
-Sim pode,mais não vai! E foi agora pouco,e se você contar pra alguém,eu arranco sua cabeça fora.-digo e ela assente.
Josh-Não se preucupe,segredo guardado,mais nao vai se iludir não em, você é chefe de uma gangue e tem uma reputação a zelar.-ele diz e assente.
-Sei as consequências disso! Mais não se preucupe,não vou deixar nada passar dos limites.-digo e ele concorda.
Josh-Tchau,vou indo.
-Falou.-logo ele fechou a porta me deixando sozinho no ambiente.
Ele poderia está certo,mais por mais que ela tentasse usar isso contra mim,ela não conseguiria.
Os lábios da Hidalgo são tão doces quanto mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mafias diferentes 💯°Sabinoah°
FanficEm um país dominada por gangues rivais, surge uma tensão palpável entre Noah Urrea e Sabina Hidalgo. Ambos são líderes carismáticos e implacáveis, determinados a proteger seus territórios e manter seus segredos ocultos. Porém, em meio a confrontos s...