014

49 3 0
                                    

-Vamos.-falo e fomos até o segurança.
-Desculpe,quem é você?-reviro os olhos.

-Noah Urrea.

Segurança-A senhorita Hidaldo não permitiu sua entrada.

-Quem você pensa que é? Eu vou entrar aqui sim! E é agora.-falo já apontando minha arma em sua cara.

Segurança-O-ok,entre.-diz e ele da espaço.

Entramos,até que a garotinha não tem mal gosto.

Shiv-Uau..-Shiv diz impressionada com a decoração.

-A minha é mil vezes mais bonita!-Hina rir da minha fala.

Hina-Ai aí Urrea,aqui tá lotado! Vamos pra algum lugar.

-O que?-pergunto,o som estava extremamente alto.

Hina-VAMOS PRA ALGUM LUGAR.

-Vamos!-Digo e fomos até o bar.-Vocês vão querer o que?

Hina-Por enquanto nada!

Shiv-Um gin.

-Dois gins por favor.-falo e o garçom assente.

Hina-Bom...mais eai? O que vamos fazer?

-Bom hininha perfeita.-digo e ela revira os olhos me fazendo rir-Qual foi anãzita?

Hina-Ja sei que não vem coisa boa, diga logo.

-Bom,vocês tudo vão tentar desligar as luzes,cortar a energia,ok?

Shiv-Uai mais tem esses leds?

-Ue mais está conectados na tomada.

Hina-E você vai fazer o que?

-Vou distrair o pessoalzinho da gangue dela caso me vejam.

Shiv-Ok então, cuidado!

-Vocês que tem que tomar cuidado! Agora vão logo.-digo e elas forem por uma direção.-Moço.-digo chamando o garçom.-Cancela um dos gins,só um.-ele assente.
...
Depois de um tempo lá sem fazer nada,estava tudo lotado,até que minha visão bateu em Hidalgo,ela estava completamente linda! Caralho...logo vi que ela percebeu minha presença,com cara de brava ela vinha em minha direção enquanto eu bebia minha bebida tranquilamente.

Saby-O que você está fazendo qui idiota?-diz irritada.

-Olha o respeito comigo garota! Los Angeles é meu princesinha,eu vou aonde eu quiser.-digo e ela solta uma risada.

Saby-Você não manda em nada aqui Urrea,como entrou? Falei pro segurança não autorizar.-ela diz e solto uma risada baixa.

-Ah qual é? Todos tremem a Noah Urrea! Uma simples ameaçinha me fez entrar aqui.

Saby-Tenho certeza que você não está sozinho! Cadê sua ganguezinha idiota.-falo olhando para todos os cantos.

-Hidalgo Hidaldo...pra mim destruir toda essa boate,eu não preciso de ninguém!

Saby-Tenho certeza que não veio sozinho Urrea,mais já te mandarei o recado! Qualquer coisa que você fizer pra arruinar minha noite,as consequências vai ser horríveis.

-Ui que medo! Vai fazer o que em Hidalgo? Manda mensagem me ameaçando?

Saby-Veremos Urrea,veremos.-diz e sai,que mulher.

( . . . )
Hina

-Conseguiu shiv,estamos demorando muito! Noah vai ficar bravo.

Shiv-Ah ele que tenha paciência! Estou quase conseguindo.-ela diz,logo olho pro lado e vejo a loirinha e o fortinho da gangue da Sabina vindo em nossa direção.

-Shiv esconde,corre!-falo e vou pra de baixo de uma mesa que tinha por perto,logo shiv vem correndo também.

Shiv -O que tá acontecendo?

-Você não viu! Olha aí a duplinha.-falo e ela olha.

Joalin-Sabina vai ficar putassa quando ver ele.

Bailey-Bom,não ligo! Ele não tentando fazer nada, aliás. Sabina já foi em boate dele né?

Joalin-Sim! Mais não conte nada pra ela que te contei isso.

Bailey-Segredo guardado loirinha.

Logo após sua fala,eles saíram conversando,e saímos lá de baixo.

Shiv-Meu Deus que miséria! Todo mundo passa por aqui,não é melhor desligamos o padrão lá fora?

-Nao né shiv, é simplesmente ela ir lá e ligar novamente,temos que corta o fio!-Falo e ela pega o alicate,logo ela consegue cortar o fio.

Shiv-Consegui.-fala animada.

-Aaaa que bom!-logo tudo ficou escuro e o som desligou,só conseguimos ouvir as vozes das pessoas.-Vamos correr,vem.-Ligo a lanterna do celular e corremos até lá fora.

( . . . )
Noah

-Caralho que demora da porra.-digo pra mim mesmo.

Eu já estava no meu quarto copo,e nada das meninas chegarem,já passou mais de vinte minutos.

Peguei meu celular pra mandar mensagem pra hina,até que vejo que ela já tinha me mandado mensagem.

Peguei meu celular pra mandar mensagem pra hina,até que vejo que ela já tinha me mandado mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo após eu ler as mensagens,os sons foram desligados e as luzes foram apagadas.

Essas são minhas meninas! Fui correndo até lá fora,onde a fila continuava grande.

Fui até meu carro onde as meninas estavam lá.

-Parabens garotas.-falo abraçando elas.-Demoraram mais valeu a pena.

Hina-Obrigada,foi bastante complicado,mais enfim..

Logo vimos várias pessoas saindo da boate revoltado.

Shiv-Melhor a gente ir embora.-assinto e entramos no carro,dando partida.

( . . . )
Sabina.

Eu estava muito feliz,a boate estava lotada,foi a melhor ideia que ja tive.

Eu estava suspeitando de Urrea,estava quieto demais naquele bar,estranho.

Logo vejo as garotas vindo até mim.

mafias diferentes 💯°Sabinoah°Onde histórias criam vida. Descubra agora